• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Wendëmahtar disse:
Valeu pelo "amigO"... :eek:

Cara, acho q vou ter q voltar com o avatar da Allison ou da Cate. :think:

AhH pode creh, tava vendo o seu perfil publico pra ve se eu conseguia entender a sua mensagem, ai eu vi no seu blog que você é mulher ... Sorry ^^ !!!!!!!
 
Última edição:
lord_guardian disse:
Qual será o horário que vão passar Smallville amanhã no sbt? :roll: Bom amanhã terei que fazer vestibular e vou por pra gravar o episódio, espero que não mudem de horário novamente, se não irei perder mais uma vez o episódio da semana.

Desculpem o flood XD, hoje Smalville é ao meio dia !!!
 
Uebaaaa! E encontrei o tópico de Small! Eu AMO essa série! =D

Oq tão achando da 5a. temporada? Eu tô amando! Muito msm! OK, eu sou Clois, mas eu aguento as Clanagens dessa temporada sem problemas! XD Uma hora acaba...
 
*Lúthien Faelivrin* disse:
Uebaaaa! E encontrei o tópico de Small! Eu AMO essa série! =D

Oq tão achando da 5a. temporada? Eu tô amando! Muito msm! OK, eu sou Clois, mas eu aguento as Clanagens dessa temporada sem problemas! XD Uma hora acaba...
Eu não assisti nenhum episódio da 5ª Temporada... :cry:
 
Evite falar de pirataria no fórum minha cara, senão você vai acabar recebendo uma bronca de um dos moderadores... :g:

Depois a gente conversa via MP ;-)
 
Última edição por um moderador:
*Lúthien Faelivrin* disse:
Uebaaaa! E encontrei o tópico de Small! Eu AMO essa série! =D

Oq tão achando da 5a. temporada? Eu tô amando! Muito msm! OK, eu sou Clois, mas eu aguento as Clanagens dessa temporada sem problemas! XD Uma hora acaba...

Mais uma para nossa legião de fans ... UAhuHAuHAUhUAH !!!! Lois owna, Lana sux !!!
 
Poh estão reprisando no sbt. =/

Bom acabei perdendo alguns episódios, pelo menos vou ter alguns que ainda não assisti. Alguma chance da 5ª temporada passar no sbt?

P.S. *Lúthien Faelivrin* seu avatar é lindA!!! :mrgreen:
 
lord_guardian disse:
Poh estão reprisando no sbt. =/

Na warner tbem... como todo fim de ano ... TT depois das férias a série volta ao normal !!!!


lord_guardian disse:
Bom acabei perdendo alguns episódios, pelo menos vou ter alguns que ainda não assisti. Alguma chance da 5ª temporada passar no sbt?

Com certeza vai passar no fim do ano que vem !!!!

lord_guardian disse:
P.S. *Lúthien Faelivrin* seu avatar é lindA!!! :mrgreen:

concordo 100%
 
Se não me falha a memória, em Agosto do Ano que vem estréia a nova temporada! =D E a Warner deve voltar ao normal daqui a umas duas semanas no máximo! ;)

E obrigada pelos elogios! Lois rules!
 
Finalmente terminaram meu novo conjunto avatar/banner ... AEEEEEEW!!!!

*Lúthien Faelivrin* disse:
Warner deve voltar ao normal daqui a umas duas semanas no máximo!

Se deus quiser !!!!!!

*Lúthien Faelivrin* disse:
E obrigada pelos elogios! Lois rules!

De nada... certamente Lois Ruleeeeeeees

lord_guardian disse:
Sério??? Você viu em algum lugar??? Espero mesmo, tomara que não parem de passar a série.

Nao esquenta nao brou, é sempre assim tenhu certeza que vai passar na tv, foi assim com a segunda , tercera e quarta temporada, nunca falha !!!
 
Kamus, adorei o seu novo conjunto!!! São as fotos do streep dela, né? Eu to louco pra ver esse epsódio!!!

Muito foda!!!
 
Snaga disse:
Kamus, adorei o seu novo conjunto!!! São as fotos do streep dela, né? Eu to louco pra ver esse epsódio!!!
Também adorei seu conjunto Kamus. :grinlove:

Kamus_icer disse:
Nao esquenta nao brou, é sempre assim tenhu certeza que vai passar na tv, foi assim com a segunda , tercera e quarta temporada, nunca falha !!!
Espero. :mrgreen:

Alguém sabe se Smallville dá bastante audiência para o sbt?
 
Snaga disse:
Kamus, adorei o seu novo conjunto!!! São as fotos do streep dela, né? Eu to louco pra ver esse epsódio!!!

Muito foda!!!



Sim, avatar/banner feitos com as fotos que eu ganhei da Lovejoy !!!

lord_guardian disse:
Alguém sabe se Smallville dá bastante audiência para o sbt?

Certamente que sim, afinal é o melhor programa da tv paga no horario, além de ter a "piramide premiada" q ajuda mto
 
Kamus_icer disse:
Sim, avatar/banner feitos com as fotos que eu ganhei da Lovejoy !!!



Certamente que sim, afinal é o melhor programa da tv paga no horario, além de ter a "piramide premiada" q ajuda mto

Olha kamus, acho que o cara que fez esse conjunto da Lois é muito talentoso, inteligente, bonito e sem falar da modéstia... :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo