Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alucard disse:Sim... é verdade...
Ow, kamus, pede pra fazerem da próxima vez um banner, digamos que, mais sensual!
Afinal, no strip que a Joy te deu de presente tinha outras imagens interessantes também...
Ana Lovejoy disse:Deve ser algo tipo "Clark mais Lois", ao invés de "Clark mais Lana", sabe-se lá. Enfim, só passei aqui para saber se com o presente o Kamus parou com aquela coisa de Clarck.
Ah!!! entendi!Eleandir disse:Pô foi mal dá próxima vez eu coloco uns ângulos mais, como direi, sensuais, da Lois...
Só não fui muito mais pervo porque fiquei pensando que as meninas poderiam não gostar, e como o Kamus não especificou bem o estilo... Até tive vontade de aproveitar outros ângulos...Luthien disse:São os Shippers. Eu apoio Clark com Lois = Clois. Tem quem apóie Clark com Lana = Clana. Ou Clark com Chloe = Chlark. =P
'Tendeu?
Ana Lovejoy disse:Deve ser algo tipo "Clark mais Lois", ao invés de "Clark mais Lana", sabe-se lá. Enfim, só passei aqui para saber se com o presente o Kamus parou com aquela coisa de Clarck.
Alucard disse:ver aquele seu de outro padrão.... estou procurando uma imagem legal
Ana Lovejoy disse:Cute, esse negócio de shippers fez com que eu lembrasse da época que via Arquivo X e ficava torcendo para o Mulder dar uns catos na Scully.
*Lúthien Faelivrin* disse:Ah, nem tem como comparar, né? Lois é Lois, ela comanda. Ela põe moral em Small. A MaLana Lenga, é só a MaLana Lenga msm... ¬¬
Wendëmahtar disse:Mas sou mais Chlex e Chlark. A Lois é cool, mas a Chloe merece um pouquinho de felicidade na vida...
Alucard disse:Ps.: Joy, porque você só conecta como invisível?
Eu também concordo!Ana Lovejoy disse:A Lana é uma mocoronga surtada e tristonha que só dá no saco. A Chloe é uma suuuuper amiga. Com quem rola a tensão sexual? Lois. Tensão sexual é o clichê máximo em seriados hehe. Adoro clichês.
Joy, não é por nada não mas... você é uma pessoa normal???Ana Lovejoy disse:Porque eu tenho medo das pessoas roxas
Alucard disse:Eu também concordo!
Só que ainda assim, sei lá... acho que o Clark e a Chloe fazem um casal bonito
Alucard disse:Joy, não é por nada não mas... você é uma pessoa normal???