• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Letísgu disse:
Putz, hj estou aproveitando o que posso, pois num poderei mais ser insône durante a semana e nem mecher até tar na net, pois amanhã começa a desgraça da aula... :disgusti:

E o PhoDa é que tá caro muuuito material, fui comprar 3 canetas 3 lápis, um kit gemometria (HUAhuAHuAHUAHU), um caderno 20 materias, e um de 200 folhas e tucou 31,80!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Q isso!??!?!? Coisas caras nojentas... :lol:

Mas que seja, pelo menos a companhia dos amigos (as) é boa! :aham: Principalmente a das amigas... :twisted: :lol:

Ah, é! Eu tb ñ posso + fikar por + tempo ne net :disgusti: . E agora q eu ñ vejo + "A casa das sete mulheres"!!!! Pô, o material q eu comprei custou mó caro! Esses FDP fica pensando q dá pra gente comprar tudo q a escola pede :x ! A primeira aula para minha desgraça foi uma dobradinha de matemática terrível... Putz! Amanhã tem dobradinha de Português :x :x!!
 
As minhas aulas começam dia 5! hahaha! Ainda tenho hoje e amanhã pra aproveitar, curtir um pouco a noite, pq depois tem q dormir cedo, é uma droga!

Alguns dos meus colegas vão sair da sala ( :osigh: ) e outras pessoas vão entrar, bem possivelmente ( :obiggraz: )
 
Alguns dos meus colegas vão sair da sala ( :osigh: ) e outras pessoas vão entrar, bem possivelmente ( :obiggraz: )

Na minha quando entra é um só... e nuuuunca entra ngn.... Esse ano saíram 3 e num vai entrar nenhum! :obiggraz:
 
As minhas começam dia 5 tbm...já não estou tão aterrorizada com o início das aulas...quero que tenha mais gente nova!! Pra ter ares novos!!
 
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

hah... hahahahaha... ahahahahaha... ahahahahahahahahaha... BWaHaHaHAha... MWAAAAAAEHUEHUEHEUEUHEAUEHEUAHUEHEUHAUEHUA

hm, er... deixando a risada que devia ser malvada de lado...

Minhas aulas começam só dia 10 :obiggraz: ... de MARÇO :twisted:

E o melhor... o pessoal chato todo repetiu!!! :mrgreen:

* Athos ao som de Savatage - Follow Me *
 
só sei q eu vo ter q escolher entre ir bem no ano e passar no vestibular....e frequentar o forum....
to em duvida.... 8-)

tenhu q aproveitar bem essa ultima semana....
pq, ao contrario do Athos, os mais xatus passaram d ano....e vários q eu gosto repetiram.... :x
 
Na minha escola eles sempre estão trocando os alunos de classe, que chato!!! Meus coleguinhas de classe mudam todo ano....
 
EH, AGORA AS MINHA JAH COMEÇARAM E EH SOH CURTI VE A GALERA E AGUENTA OS TROXAS DOS PROFESSORES....MAIS TAH VALENDO ZOA COM A GALERA....FALOW :beer:
 
E o PhoDa é que tá caro muuuito material, fui comprar 3 canetas 3 lápis, um kit gemometria (HUAhuAHuAHUAHU), um caderno 20 materias, e um de 200 folhas e tucou 31,80!!!

Nhé

O meu material e o da minha irmã mais o uniforme saiu a mais ou menos 600 reais..... :?
 
O meu material e o da minha irmã mais o uniforme saiu a mais ou menos 600 reais.....

Já perdi a conta de quanto q saiu de material e roupa para mim e minhas 2 irmãs!

Lá no colégio metade dos chatos passam de ano e metade repete!!
 
O meu material e o da minha irmã mais o uniforme saiu a mais ou menos 600 reais..... :?

600??? PUTZ, que dor no fundo do peito cra.... :disgusti:

Mas pra q tudo isso? Onde vc estuda? :o?: Eu juro que tenho medo disso... :lol:

Lá no colégio metade dos chatos passam de ano e metade repete!!

Repententes são meio chatobaldos.... :tsc: O foda é que no começo eles se fazem de coitados e ficam em um canto choramingando... Foda... :disgusti:
 
as minhas aulas começaram segundaa!! as classes foram misturadas e o pessoal q caiu na minha sala saum mt gente boaa!!
só preciso ainda me acostuma a acorda cedo... depois de 2 mesesss na folgaaa....rsss...
 
Belapathy disse:
E o PhoDa é que tá caro muuuito material, fui comprar 3 canetas 3 lápis, um kit gemometria (HUAhuAHuAHUAHU), um caderno 20 materias, e um de 200 folhas e tucou 31,80!!!

Nhé

O meu material e o da minha irmã mais o uniforme saiu a mais ou menos 600 reais..... :?
vixi....600....
no meu sai uns 200.....e quase tudu só por causa dos livros caros....se bem q alguns eu pegu emprestado com pessoal d anos acima do meu....

e pará d usar uniforme foi a melhó coisa....
agora eu posso usar ropas mais simplisinhas....sem mto custo a mais....akelas camisas d 5 reais no camelô.... :lol:
 
Bom... deixa eu fazer uma invejinha....

Minhas aulas começam SÓ EM MARÇO!!! Eu adoro minha faculdade.... :twisted:

E, ao contrário de todo mundo, estou ansiosa para as aulas começarem... (sim, no primeiro e segundo grau eu era CDF). Sei lá, tá tudo tão monótono na minha vida que acho que o início das aulas vai dar um gás novo, algo diferente pra eu pensar.
Além do que teremos mais 40 calouros pra assustar e vender camiseta, boné, etc pra ganhar $ pra comissão de formatura!!! :obiggraz:
 
Nhé...

Colégio Logosófico. Kakau, Belapathy e Ti são estudantes de lá.... Nhé

Eles não deixam usar outra roupa.. Só uniforme...

O dia foi boooooom demais hj! foi maravilhoso ouvir mais uma vez uma sessão de pérolas da Kakau.... :mrgreen:

Acho que o tópico já deu o que tinha de dar! :roll:
 
Athos disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

hah... hahahahaha... ahahahahaha... ahahahahahahahahaha... BWaHaHaHAha... MWAAAAAAEHUEHUEHEUEUHEAUEHEUAHUEHEUHAUEHUA

hm, er... deixando a risada que devia ser malvada de lado...

Minhas aulas começam só dia 10 :obiggraz: ... de MARÇO :twisted:

po Athos, 10 de março?
Cedo hein? :twisted:
10 de março q começam as matrículas pro meu colégio :twisted:

aula mesmo só em abril... :roll:

:twisted: :twisted: :twisted:


:aham:



O dia foi boooooom demais hj! foi maravilhoso ouvir mais uma vez uma sessão de pérolas da Kakau....
num fala assim da Kakau naum :osigh:
pq eu sei q vc solta umas bem piores :mrgreen:
auhauahauhauahauahuh
brincadeira


como assim deu no que tinha que dar?
as aulas nem começaram... :roll: :twisted:
 
Ontem saiu no jornal e também na tv: EGB 3 e Polimodal (o sistema daqui) começa as aulas 17 de março, EGB 1 e EGB 2 começa as aulas dia 3 de março. Eu estou no último ano de EGB 3 entao começo as aulas 17 de março :wink: eu pensei q começava dia 3.... fiquei aliviada!!!
 
Luli Yavanna disse:
Ontem saiu no jornal e também na tv: EGB 3 e Polimodal (o sistema daqui) começa as aulas 17 de março, EGB 1 e EGB 2 começa as aulas dia 3 de março. Eu estou no último ano de EGB 3 entao começo as aulas 17 de março :wink: eu pensei q começava dia 3.... fiquei aliviada!!!

junte-se aos bons também moça! :wink:
eheheheheheheheheh

ê vidão...

o bom é zuar de todo mundo q ja ta ralando hauhauahauhauahauh :twisted: :twisted:
 
DROGA!!! :x
Meu pai não quer que eu trabalhe esse ano, por causa do cursinho e da faculdade. Ele colocou na cabeça que eu vou ter que passar na Fuvest, e que se trabalhar eu não vou conseguir passar. Será que é mesmo assim tão difícil? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo