• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Hareth disse:
Nossa, pq vcs falam tão mal do Santo Agostinho???

Vcs num estudam (ou estudaram, no meu caso) no Arqui... ô prisão!!

Maristas mercenários!
bom....
eu num conheçu mermu....
e sei q o Santu Agostinhu naum é o pior....

o problema daki é q eles simplesmente expremem tudu do aluno....unica e exclusivamente pra todos irem bem no vestiba e eles ficarem no alto do ranking d colégio no vestiba....
ainda mais nessa época q eles tiveram uma put* queda pra 5º lugar....
aí fica meiu q um troço desumanu por lá....
algo muito estressante.....
pq uma vaciladinha só....já era.....repete e sai do colégio....
pq eles enxugam mermu....
na 8ª série eram 6 turmas.....
pro 1º ano já tiram 1 turma....ou seja....40 já rodam, no mínimo.....
do 1º pro 2º eles diminuem 10 alunos por sala.....ou seja.....uns 40 ou 50 já rodam tb.....

issu tudu estressa bagaraiu....
 
bom....
eu num conheçu mermu....
e sei q o Santu Agostinhu naum é o pior....

o problema daki é q eles simplesmente expremem tudu do aluno....unica e exclusivamente pra todos irem bem no vestiba e eles ficarem no alto do ranking d colégio no vestiba....
ainda mais nessa época q eles tiveram uma put* queda pra 5º lugar....
aí fica meiu q um troço desumanu por lá....
algo muito estressante.....
pq uma vaciladinha só....já era.....repete e sai do colégio....
pq eles enxugam mermu....
na 8ª série eram 6 turmas.....
pro 1º ano já tiram 1 turma....ou seja....40 já rodam, no mínimo.....
do 1º pro 2º eles diminuem 10 alunos por sala.....ou seja.....uns 40 ou 50 já rodam tb.....

issu tudu estressa bagaraiu....

Ah tá... mas isso o ETAPA e o Bandeirantes tb fazem... putz, eu acho mto errado separar os alunos por nível, nota, etc... cria competição entre as salas, atrapalha tudo...
Eu tô falando isso pq eu acabei de voltar da reunião do colégio da minha irmã (Santa Amália, na Saúde) e tô mó preocupada... eu quero q todo mundo tenha uma boa base no colégio, p/ num ter q fazer cursinho...
Eu tive q aprender matéria no cursinho p/ passar no vestibular... vc só percebe q tá ruim na hora q vc vê a lista de aprovados, mas num acha o seu nome lá... e não foi deficiência minha não, pq eu tirava só notão... foi o colégio q não deu toda a matéria mesmo...
Fiquem espertos, vcs q ainda estão no colégio... aproveitem agora, pq senão vcs vão perder mto tempo depois... estudando... tendo q ficar de sábado no plantão d dúvidas do cursinho... é mto f*da!!!
 
*/Ti*/ disse:
Eu vou ter de aguentar minhas 2 irmãs q vão pra 5ª, mas o povo da 6 e 7ª são legais!

Ah... Tá brincando! Eles são um saco! Acham que podem... Seremos os mais velhos do Colégio! Nós Ruleiaremos! :mrgreen:
 
Hareth disse:
Ah tá... mas isso o ETAPA e o Bandeirantes tb fazem... putz, eu acho mto errado separar os alunos por nível, nota, etc... cria competição entre as salas, atrapalha tudo...
Eu tô falando isso pq eu acabei de voltar da reunião do colégio da minha irmã (Santa Amália, na Saúde) e tô mó preocupada... eu quero q todo mundo tenha uma boa base no colégio, p/ num ter q fazer cursinho...
Eu tive q aprender matéria no cursinho p/ passar no vestibular... vc só percebe q tá ruim na hora q vc vê a lista de aprovados, mas num acha o seu nome lá... e não foi deficiência minha não, pq eu tirava só notão... foi o colégio q não deu toda a matéria mesmo...
Fiquem espertos, vcs q ainda estão no colégio... aproveitem agora, pq senão vcs vão perder mto tempo depois... estudando... tendo q ficar de sábado no plantão d dúvidas do cursinho... é mto f*da!!!
é...
e isso tudu cria um clima horrivel no colégio....

Belapathy disse:
Nós Ruleiaremos! :mrgreen:
putz....
já estão ensinandu como conjugar isso?
:mrgreen:
 
Eu num sei como que vai ser este ano pq mudei de escola. Mas espero que corra tudo bem!! Mesmo pq to mó feliz com a escola nova!! :obiggraz:
 
Ah... Tá brincando! Eles são um saco! Acham que podem... Seremos os mais velhos do Colégio! Nós Ruleiaremos!

Tem aqueles q se acham, e vai levar porrada quem mexê com nóis!
Juntá a sala inteira em cima de um lá, hehehe!

Eu num sei como que vai ser este ano pq mudei de escola. Mas espero que corra tudo bem!! Mesmo pq to mó feliz com a escola nova!!

Eu só fiquei mudando de escola quando era menor (uns 3 ou 4 anos). Eu sei, só vendo os meus colegas, que mudar de colégio naum é tão fácil assim! No caso da sala onde estudo, o pessoal já cria uma amizade com o novato em menos de 1 semana!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
Belapathy disse:
Nós Ruleiaremos! :mrgreen:
putz....
já estão ensinandu como conjugar isso?
:mrgreen:

O */Ti*/ sabe conjugar direitinho...

Eu ruleia, tu ruleias, ele ruleia. Nós ruleiamos, vós ruleais, eles ruleiam!

Tô com muitas saudades do pessu da escola!
 
Eu ruleei, tu ruleiaste, ele ruleiou, nós ruleiamos, vós ruleiastes, eles ruleiaram! (ufa!, acho q é assim).

Quando vc ganha em 2° lugar num torneio desse é mto f*** esquecer!
Sem contar q todo o conteúdo de portugas da 7ª naum pode esquecer na 8ª!
 
Só faltam alguns dias para a volta às aulas (buááááá) sem dizer q eu tava curtindo mto essas férias. E sem contar tb no $$din din, pq os preços decolaram como um foguete!
Como vcs se sentem em voltar ao colégio (escola, quem for entrar na faculdade, que seja!), conhecer novos fessores (quem naum tomou bomba), novos colegas, cultivar novas
ahauhauahauaauauhaua minhas aulas so voltam 15 de marco!!! 8-)
 
Minhas aulas começam daqui a cinco dias...Alguém vai ter q carregar
um cartão eletrônico pra poder entrar na escola?? Na minha escola tem
disso e é um saco! Já levei mta bronca por perder o maldito!!
Eu ñ qro ir pra escola!! Ñ qro!! Sniff... Snifff. :disgusti:
 
As minhas começam dia 10/02 bom, pensem pelo lado positivo, daki uns anos vcs tao fora da escola, eu vou ter que FICAR UM ANO A MAIS NA ESCOLA, entaum estudem e naum repitm de ano q nem eu!!
 
Vocês não deveriam ficar reclamando, pelo menos vocês ainda TÊM férias...

Daqui a alguns anos vcs vão se lembrar de como era bom ir à escola.
 
Dalian Brandybuck disse:
Minhas aulas começam daqui a cinco dias...Alguém vai ter q carregar
um cartão eletrônico pra poder entrar na escola?? Na minha escola tem
disso e é um saco! Já levei mta bronca por perder o maldito!!
Eu ñ qro ir pra escola!! Ñ qro!! Sniff... Snifff. :disgusti:
eu tinha isso....
mas aí tinham mta gente q fazia merd* (incluindu eu).....
aí eles resolveram abolir isso.....e dexaram só os professores com o cartão eletronico....
e nóis voltamus a boa e velha caderneta....

sem contar tb q, mermu q naum de propóisito, os cartões se kebram mto facilmente.....e a 2ª via era bem carinha (10 reais).....aí tinha gente q reclamava dissu tb.....
 
Minhas aulas começam daqui a cinco dias...Alguém vai ter q carregar
um cartão eletrônico pra poder entrar na escola?? Na minha escola tem
disso e é um saco! Já levei mta bronca por perder o maldito!!
Eu ñ qro ir pra escola!! Ñ qro!! Sniff... Snifff.

Tinha isso na minha escola... teve um menino q foi expulso numa sexta-feira. Na segunda-feira de manhã ele tava passeando lá pelo colégio, pq ele tinha 2 carteirinhas dessas!!!
 
Hareth disse:
Minhas aulas começam daqui a cinco dias...Alguém vai ter q carregar
um cartão eletrônico pra poder entrar na escola?? Na minha escola tem
disso e é um saco! Já levei mta bronca por perder o maldito!!
Eu ñ qro ir pra escola!! Ñ qro!! Sniff... Snifff.

Tinha isso na minha escola... teve um menino q foi expulso numa sexta-feira. Na segunda-feira de manhã ele tava passeando lá pelo colégio, pq ele tinha 2 carteirinhas dessas!!!

Na minha não é cartão eletrônico, é carteirinha mesmo, com aquelas fotos 3x4 horríveis que temos que aguentar o ano inteiro :osigh: e se esquecer eles brigam tbém..... :tsc:
 
A minha tb eh cartão magnético! Só q deviam tirar, pois tem gente q fica fazendo m**** (eu), como por exemplo passando o cartão trezentas mil vezes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo