1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por marizajp, 20 Abr 2008.

  1. marizajp

    marizajp Usuário

    Nas obras de Tolkien, temos muitas coisas belas como as paisagens, o condado e os Elfos...
    Mas tb o que é feio...Deus do céu..como é feio...

    Uma cuirisidade..vcs ja tiveram medo de algun dos personagens criados por Tolkien???


    Eu particularmente quando vi os filmes pela prilmeira vez tive u]medo dos Nazgul e do Golum tb...:lol:
     
  2. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Eu tinha muito medo dos Nazgul no início do livro. Nossa, aqueles cavaleiros negros seguindo os Hobbits que nem imaginavam o que iam enfrentar e que estavam sozinhos... aterrorizante:lol:
     
  3. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Eu durante as leituras do SDA tive um aparente medo dos Uruk hai de Isengard.
     
  4. Danee

    Danee Demônio angelical

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Ah, até no livro quando Frodo e os hobbits se escondem no nazgul, bem no começo, me dá medo sim. XD
     
  5. Fimbrethil

    Fimbrethil Esse chato é um

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Eu tenho medo até hoje das criaturas tumulares... aquelea mão que vai devagarzinho pra tentar agarrar o Frodo *arrepio* ui:(
     
  6. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Eu imagino que deve ser muito terrível e muito horrento os prisioneiros de Morgoth em Angband.

    Lá em baixo sofrendo tanto, junto com aquelas criaturas terríveis.

    Deveria ser um inferno, e quando leio aquelas partes lá dá um pouco de medo hehe
     
  7. madalena

    madalena Uma Rosa Para

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Nazgul, me causaram pesadelos8-O
     
  8. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Legal essa pergunta :D

    Ah eu tenho PAVOR dos uruk-hai =S
    Tb olha que bicho medonho...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 21 Abr 2008
  9. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Lembrei de outro personagem que me deu um medo cabuloso quando eu li o livro, que foi a Laracna.

    Engraçado, eu tenho mais medo dos personagens do SdA do que do Silmarillion.
     
  10. Fëahin

    Fëahin Aurë entuluva !!!

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Eu tonha medo dos Nazgûl, pois não sabia se eram coisas mortas ou qualquer coisa do tipo. Para mim vê-los em cena (tanto no livro como no filme ) é sinal de suspence :mrgreen:

    E eu também tinha algo pelo Gollum mas era uma mistura de medo e repulsa :lol:
     
  11. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    Os personagens que mais me deram medo foram os Nâzgul quando eles retornam em suas formas aladas, no AdT. A descrição dos gritos dos Nâzguls é de dar arrepios!
     
  12. zannah

    zannah The Red

    Sinceramente? Laracna me encheu de pavor (EU ODEIO ARANHAS!!).
     
  13. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

    Concordo,eu acho que eles me meteram mais medo,durante do SdA.O grito deles parece,de alguma forma,com o que chamam de rasga-mortalha por aqui, que é ave de mau agouro.No fim,ela é só uma corujinha branca!Mas enfim...continua me dando arrepios,literalmente.

    Eu sonhei com eles!Égua,foi uma agonia enorme,e só p/ piorar me acordaram puxando o meu pé!:blah:
     
  14. Samuel Lima

    Samuel Lima Usuário

    Os Nazgul realmente metem medo,mais tenho mais medo ainda dos orcs,por incrível que pareça,eu ainda era criança quando SDA (os filmes)foram lançados e morria de medo deles!!!!^^
     
  15. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Os nazguls davam muito medo e a laracna, no começo quando só se via o olho dela brilhadno no escuro...e frodo e sam tendo a sensação de estarem sendo observados e seguidos de perto.

    Agora o Balrog não me causou medo mas assim que vi fiquei maravilhado.
     
  16. Duilin

    Duilin Eruhín Alcarohtar

    Aquele monte de rosto nos pântanos :roll:
     
  17. Orwen Evenstar

    Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

    Eu também! Acho que é a única coisa que fico com medo :rofl:
     
    Última edição: 22 Abr 2008
  18. marizajp

    marizajp Usuário


    é aquilo foi bem medonho mesmo...imaginem so o cheiro..

    aff:blah:


    O Smeagol, qd se debate fica parecendo com o fime do exorcista....ssrsrsrsr
    Muito estranho...
     
  19. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Faz tanto tempo que eu li que nem lembro muito de algumas passagens, mas pensando um pouco mais, lembrei daquela primeira floresta que os Hobbits atravessam no livro e que uma árvore "prende" eles. Eu fiquei assustado com aquilo também:lol:
     
  20. Iluhtar

    Iluhtar Usuário

    Acho que na leitura do livro, o que me deixou mais ''perplexo'' foram as criaturas tumulares...agora no filme, nao tem como nao achar os uruk hai nojentos e achar o nazgul lindo (sim perfeito).
     

Compartilhar