• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

Eu sonhei que o Smeagol tinha pulado em mim e estava mordendo a minha mão com aqueles dentes nojentos
haha
 
Eu tive medo dos Nazgul, que criaturas horripilantes!

Depois passei a ter medo da Galadriel, ela é tão misteriosa, não conseguia distinguir se ela representava o bem ou o mal!

Por último, tive medo do Gollum. Ele tem dupla personalidade e nunca sabia o que ele iria fazer!8-O
 
o q me dá medo mesmo são os nasgul quAndo li oSDA TIVE PESADELOS PRA MIM ELES DÃO MAIS MEDO DO Q mORGOTH
 
Eu tinha uma namorada que não assistia aos filmes do por ter medo dos Orcs...
Eu sinseramente nunca tive medo, mas gostei muito da representação dos Nazgul
 
Sim, tive bastante medo dos Cavaleiros negros, de qualquer forma que eles se apresentassem e em todas as passagens que eles apareciam .
O Balrog também foi digno de bastante medo. Aumenta o medo por ele o fato de Gandalf e Legolas também estarem com medo dele.
 
Me incluo na lista da galera que já teve pesadelos com o Gollum! :lol:
Eu tenho muito medo mesmo é do Rei dos Bruxos. 8-O
E também é arrepiante a aparição dos Cavaleiros Negros, do Balrog e o Uruk-hai (no filme!).
 
Sinceramente, aquele orc com olhar 43 que fiza o olhar pro Merry e pro Pipim, credo, eu tinhamorrido de triza na hora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo