• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

Ao ler o livro não fiquei com medo, mas achei os Nazgul muito assustadores. Ao ver o filme mais ainda, aqueles chiados emitidos por eles são incrivelmente aterrorizantes, se eles viessem a existir e eu estivesse no lugar daqueles soldados de Gondor, eu ficaria apavorado!!!8-O
 
Eu levei um baita susto a ponto de pular do sofa quando vi pelas primeiras vezes o olho de Sauron, naquela cena em que Gandalf tenta pega o Um Anel caído no chão na casa do Bilbo.

Minha priminha de cinco anos não tem medo dos orcs e nem do Gollum, ela tem medo do Um Anel mesmo kkk
 
Tive medo do Balrog de Moria, ao ler as palavras e "sentir" a inquietação de Gandalf, no encontro dele com a comitiva. =S
 
Balrog, ao som dos tambores dos orcs, o silêncio, os orcs invadindo as galerias e os salões, correria, o cerco a companhia e depois o silêncio, corrida à ponte, flechas zumbindo e o surgimento de Balrog, e a cena com 1 Nazgul quando frodo e seus companheiros se esconderam em baixo de uma raiz.
 
a primeira vez que eu li o SdA e o Silamarillion eu achei assustador os Nazgûl e Morgoth
apesar de achar eles assustador eu gosto muito deles principalmente de Morgoth
 
Shelob, Laracna... a aracnofobia tomou conta de mim quando a vi pela primeira vez no filme 8-O

E o Boca de Sauron... meu deus, e a descrição de Glaurung nos Filhos de Hurin :blah:
 
Estou com um belo medo agora... Lendo o Silma...

Estou na parte "De Beren a Líthien" e estou abismada de como o Morgoth eh mal...
 
Na realidade, não tenho medo dos personagens, mas fiquei muito apreensiva na cena em que a comitiva chega a Moria e encontra aqueles cadáveres, até a hora em que Gandalf luta com aquela coisa horrenda na ponte.
 
Qnd vi pela primeira vez, nem lembro qnts anos tinha.
Eu tinha medo do grito dos Nazgul.
Hj eu curto tds de Mordor.
Curto pra caramba dos Nazgul, do Boca de Sauron, do Sauron, etc.
 
Eu tinha e ainda tenho medo até hoje dos Nazgul, as tenho até pesadelo com eles, quando li o livro quase fiz xixi nas calças e ao ver o filme então...
 
Criaturas Tumulares.....

Experimenta ler o capitulo em que esses seres horrendos apoarecem e dps ir dormir.... :omfg:
imaginar aquela mão morta, podre te agarrando.... :blah:
 
Bom... Não sei vocês, mas no filme, eu fiquei com medo da cara que o Bilbo fez quando Frodo o impediu de tocar no anel. Acho que lá deu mais medo do que o Balrog :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo