• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

marizajp

Usuário
Nas obras de Tolkien, temos muitas coisas belas como as paisagens, o condado e os Elfos...
Mas tb o que é feio...Deus do céu..como é feio...

Uma cuirisidade..vcs ja tiveram medo de algun dos personagens criados por Tolkien???


Eu particularmente quando vi os filmes pela prilmeira vez tive u]medo dos Nazgul e do Golum tb...:lol:
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Eu tinha muito medo dos Nazgul no início do livro. Nossa, aqueles cavaleiros negros seguindo os Hobbits que nem imaginavam o que iam enfrentar e que estavam sozinhos... aterrorizante:lol:
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Eu durante as leituras do SDA tive um aparente medo dos Uruk hai de Isengard.
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Ah, até no livro quando Frodo e os hobbits se escondem no nazgul, bem no começo, me dá medo sim. XD
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Eu tenho medo até hoje das criaturas tumulares... aquelea mão que vai devagarzinho pra tentar agarrar o Frodo *arrepio* ui:(
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Eu imagino que deve ser muito terrível e muito horrento os prisioneiros de Morgoth em Angband.

Lá em baixo sofrendo tanto, junto com aquelas criaturas terríveis.

Deveria ser um inferno, e quando leio aquelas partes lá dá um pouco de medo hehe
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Legal essa pergunta :D

Ah eu tenho PAVOR dos uruk-hai =S
Tb olha que bicho medonho...

urukhai2_1280.jpg
 
Última edição:
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Lembrei de outro personagem que me deu um medo cabuloso quando eu li o livro, que foi a Laracna.

Engraçado, eu tenho mais medo dos personagens do SdA do que do Silmarillion.
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Eu tonha medo dos Nazgûl, pois não sabia se eram coisas mortas ou qualquer coisa do tipo. Para mim vê-los em cena (tanto no livro como no filme ) é sinal de suspence :mrgreen:

E eu também tinha algo pelo Gollum mas era uma mistura de medo e repulsa :lol:
 
Os personagens que mais me deram medo foram os Nâzgul quando eles retornam em suas formas aladas, no AdT. A descrição dos gritos dos Nâzguls é de dar arrepios!
 
Re: Voces ja tiveram medo de agum personagem do SDA??

Eu tinha muito medo dos Nazgul no início do livro. Nossa, aqueles cavaleiros negros seguindo os Hobbits que nem imaginavam o que iam enfrentar e que estavam sozinhos... aterrorizante:lol:

Concordo,eu acho que eles me meteram mais medo,durante do SdA.O grito deles parece,de alguma forma,com o que chamam de rasga-mortalha por aqui, que é ave de mau agouro.No fim,ela é só uma corujinha branca!Mas enfim...continua me dando arrepios,literalmente.

Eu tenho medo até hoje das criaturas tumulares... aquelea mão que vai devagarzinho pra tentar agarrar o Frodo *arrepio* ui:(
Eu sonhei com eles!Égua,foi uma agonia enorme,e só p/ piorar me acordaram puxando o meu pé!:blah:
 
Os Nazgul realmente metem medo,mais tenho mais medo ainda dos orcs,por incrível que pareça,eu ainda era criança quando SDA (os filmes)foram lançados e morria de medo deles!!!!^^
 
Os nazguls davam muito medo e a laracna, no começo quando só se via o olho dela brilhadno no escuro...e frodo e sam tendo a sensação de estarem sendo observados e seguidos de perto.

Agora o Balrog não me causou medo mas assim que vi fiquei maravilhado.
 
Faz tanto tempo que eu li que nem lembro muito de algumas passagens, mas pensando um pouco mais, lembrei daquela primeira floresta que os Hobbits atravessam no livro e que uma árvore "prende" eles. Eu fiquei assustado com aquilo também:lol:
 
Acho que na leitura do livro, o que me deixou mais ''perplexo'' foram as criaturas tumulares...agora no filme, nao tem como nao achar os uruk hai nojentos e achar o nazgul lindo (sim perfeito).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo