• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

Já!

Tive medo da Galadriel na cena em que ela está mostrando o espelho aos hobbits (no filme).
Tive medo dos Uruk hai. Tive medo de Melkor e dos dragões.
 
quando eu vi o filme, tinha uns 7 anos de idade, nem sabia oq era o senhor dos anéis, simplesmente chorei de medo do Nazgûl na estrada quando o quarteto pequeno se esconde^^
 
Nossa, de um monte de coisas... Das criaturas tumulares, dos mortosdo Pântano, dos Nazgul (eu ouvia o grito deles enquanto lia), dos uruk-hai (tive pesadelos), de ser um portador do anel (como nos meus pesadelos em que todos os Nazgul vinham atras de mim)!!!!
 
Eu teria medo da Galadriel, eu gosto muito dela e sou uma fã, mas
por ela ser muito poderosa e tem uma sabedoria do cacete... teria medo sim!!!! ela saberia tudo no ato sobre ao meu respeito... :D
 
Tenho dos Uruk-hai, eles são horrorosos e tem aquele olhar de psicopata =S
E não gostei muito qdo entrei no clube da insônia e me mandaram uma mp com um uruk, falando sobre o clube. Vi a mensagem de madrugada *insônia* e sim, dá muito medo, do tipo de vc olhar para tds os lados..
 
Os gritos dos Nazgul apesar de serem macabros é uma das coisas que me fascinam o_O de tão bem boladas que ficaram nos filmes (na minha opinião).

Agora, no filme da Sociedade do Anel, o que deu mais medo foi a cara do Bilbo em Valfenda quando o Frodo se recusa a deixar ele pegar os anel. Ele faz uma cara obscura e sinistra.
 
Última edição:
Sim, tive medo dos gritos dos Nazgûl, dos rostos Pântanos também. Mas eu teria mais medo se visse um Balrog de perto. Gente, imaginem o bafo de um Balrog?:ahhh:
 
não digo que eu tenha sentido medo, mas eu fico apreensiva durante aquelas cenas na toca da Laracna
e aquela primeira cena, que o Frodo pega o Anel no chão da casa do Bilbo quando aparece o olho de Sauron me faz pular do sofá.
 
Rapaz, aquele capítulo da Colina dos Túmulos foi foda, viu... eu aos 11 anos lendo às 3h da manhã, sozinho em casa, sem ter a menor idéia do que ia acontecer e imerso no cenário sombrio que Tolkien pinta... li parando pra respirar. :lol:
 
Nazgul na Sociedade do Anel quando estão em busca de Frodo pela mata, e Laracna atrás de Frodo nas cavernas com aquele som do cinema, onde as laterais e fundos do cinema bem equipados , onde, da onde ela vinha saia o som, como se ela aparecesse do seu lado direito o som era do lado direito, harff que arrepios (o 3º maior cinema do Brasil Palladium)...
 
Acho que medo mesmo nunca tive... mas quando li SDA pela primeira vez, tive pesadelos horríveis com orcs na esquina da minha rua, cavaleiros negros espreitando nos corredores da escola, essas coisas...
:lol:
 
Pessoal vou ser muuuuuuuuito sincero

Filmes de terror não me metem o menor medo

Mas quando vi "O Regresso do Rei" tive medo da invasão de minas Thirit

Tinha nove anos, e aquilo não mete medinho nenhum, portanto penso que tenha sido mais angustia, pensar que a cidade não se iria salvar *.*
 
Bom, quando vi os filmes pelas primeiras vezes, tive muito medo do Gollum, pois eu era muito novo (vi o 2 e o 3 no cinema, e se agora tenho 12 anos imagina quantos eu tinha quando o vi naquele telão!). Atualmente o que mais me da arrepios são os nazgûls, mas medo mesmo eu não sinto mais.
 
Tanto no livro quanto no filme não senti medo de nenhum personagem, pelo contrário, senti um certo facínio, mas um leve receio com a forma que Galadriel tomou diante de Frodo, no filme. Agora com locais, mesmo isso não sendo o assunto do tópico, eu senti algum medo, mas pouco, com relação a Moria. Aquele lugar sim deve ser sinistro.
 
Da Laracna...eu já não gosto de aranhas, então aranhas gigantes carnivoras e más aos 13 anos de idade não fazem muito bem pro cérebro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo