• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Aé, eu tinha me esquecido....mas me lembro que quando via a versão antiga do Sítio, tampava os olhos na hora que a Cuca aparecia. Tinha muito medo dela.
 
Eu costumava ter medo de ETs, e do escuro...mas depois percebi que os ETs nÃo perderiam tempo com uma criatura estúpida como eu...e o escuro...hoje em dia eu adoro!!!! :twisted:
 
Sigin-Nâla disse:
Eu costumava ter medo de ETs, e do escuro...mas depois percebi que os ETs nÃo perderiam tempo com uma criatura estúpida como eu...e o escuro...hoje em dia eu adoro!!!! :twisted:

hahaha... me fez lembrar do meu irmaum
Ele tinha medo de ets, tanto que no jogo do Et - O extraterreste para o atari, eu fazia uma manha no final do jogo que travava a nave que resgatava ele. Dai ficava tocando o som da nave e ela não descia.
Alguem conhece essa manha?... alguem conhece o jogo tb?...hehe

Ele tb tinha medo da polícia.... qndo a gente viajava era soh meu pai falar qe a policia tava chegando que ele ficava quetinho... até se escondia em baixo do banco (onde a gente coloco os pés)
 
Eu morria de medo de cobras!!!! :disgusti: eu era bem novinha quando minha mãe se mudou p/ Vargem Grande q p/ quem não conhece.... É o fim do mundo!!!!! tem de tudo lah aranhas cobras cavalos vacas parecia q eu estava fora do Rio :eek: nunca havia visto uma cobra de perto 8O muito menos venenosa (coral) fiquei apavorada fiquei um bom tempo sem ir as fundos do jardim lah de casa....
 
Pow, eu adorava ver os filmes do Indiana Jones em q ele falava...

Cobras! Eu odeio cobras! Pq não podia ser aranhas ou outras coisas? Pq cobras?

:mrgreen:
 
Eu sei lah :o?: tinha problemas c/ cobra acho q é pq quando eu era novinha eu tava ajudando a cortar a grama e uma cobra pulou em mim :disgusti: e eu q nunca tinha visto uma fiquei apavorada :eek: agora jah estou acostumada :mrgreen:
 
Eu tinha medo de palhaço, ETs, escuro, fantasmas (na verdade nao bem fantasmas, mas almas e tals... isso pq quando eu era menor eu meio que via algumas.. :/) e acima de todos, Bonecos de Ventríloquo... putz, esses bichos são bizarros :? :eek:

Ah, tbm tinha medo de abelhas :mrgreen: heheh (quem nunca viu "Meu primeiro amor"? hihihihi)
 
Eu sempre tive medo de bonecas, e tenho ainda, sei lá, parece que elas estão te olhando, tramando alguma coisa...
Mas eu tenho esse medo muito antes do filme do CHUCK, então naum sei de onde ele vem...
Não gosto de aranha também, acho um bicho muito esc****...
 
Mithrellas disse:
Bonecos de Ventríloquo... putz, esses bichos são bizarros
Tb tinha medo desses bonecos, aliás até hj eu tenho! :oops:
Mas eu tinha mto medo da minha própria sombra, eu pensava q era alguém q tava atrás de mim! ah...eu tb tinha medo de quadros com o rosto de pessoas...acho q eu via mto Carmen San Diego! hehe Eu achava q as caras tavam olhando pra mim...mexendo o olho sei lá...hehe
Eu tb tenho medo de palhaços até hj, aliás...acho q sempre tive! :roll:
 
Pode parecer ridiculo mas eu tinha medo de papai noel de shopping. Todas as fotos que eu tirei com um desses papai noeis eu estou chorando. :(
 
Mithrellas disse:
Sem duvida alguma, papais noeis de shopping são bizarros :?
Mais bizarros são os pais que mesmo sabendo que os filhos tem medo os obrigam a tirar as fotos...
Eu odiava quando meus pais faziam isso quando eu era pirralho :disgusti: ... não por medo... apenas por não gostar memso...
 
Ai!!!!!com certeza!!!eu nunca entendi isso!!

tipo, eu nunca tive problemas em tirar foto com papai noel, palhaço, boneco, mickey, o q quer q fosse, e meus pais na verdade nem tinham mta essa fixação....agora pq raios existem pais totalmente aficcionados em fazer o filho tirar foto com esses personagens se a criança tem medo????a coitadinha fica esperneando ali com medo!!!!medo!!!!de verdade!!!não eh frescura, imagina o pavor que ela deve sentir daquela criatura??e ainda quer tirar foto???????ugh!!!!!isso me deixa com muita raiva !!vontade de ir lah e arrancar a criança dos desnaturados!! :evil:...poxa parte o coração....

Agora sobre medo,eu acho q ateh rolava uma enquete viu??eu acho q o pior mesmo era o escuro, ou estar sozinho?os dois....ui, aí era maldade demais!!escuro...parece q do nada vai brotar um monstro pavoroso das sombras!!!ateh hj eu não me sinto mto bem sozinha no escuro....soh em certos casos específicos....senão vou discretamente procurar um interruptor ou alguém para eu segurar....hehehe 8-)
 
Dirhil Ruivinha disse:
Sem duvida alguma, papais noeis de shopping são bizarros :?

C vindo aqui em curitiba, a gente pode te mostar os papais noeis do shooping muller..... eles tocão corneta e usam oculos escuros, são uns 5.
Dentre as cornetas, bunbus e surdos, todos usam óculos escuros hehe
 
Chupa-cabras, ET humanóides raptadores de crianças que os levam para outro planeta e os abandonam lá, lobisomem, bruxa....etc...Todo tipo de criatura miológica creio eu!
Ser criança é um saco...rs
 
Swanhild disse:
Eu tinha pavor de bolacha-da-praia, morria de medo de pisar naquilo quando ia pra dentro dágua!!

Isso!!! Finalmente alguém que entende o meu pavor daqueles bichos! :obiggraz:
Sempre tive mais medo deles do que de água viva. Agora, pensando bem, eles são inofensivos, mas que eu tinha pavor eu tinha :roll:
 
Nénar disse:
Swanhild disse:
Eu tinha pavor de bolacha-da-praia (...)

Isso!!! Finalmente alguém que entende o meu pavor daqueles bichos! :obiggraz:
Sempre tive mais medo deles do que de água viva. Agora, pensando bem, eles são inofensivos, mas que eu tinha pavor eu tinha :roll:

Bem, eu me lembro especialmente de uma estação em que eu passei uns dias em Praia Grande (uma cidade litorânea aqui em SP), e foi uma desgraça, tinha daquelas miudinhas, e era tanta, mas tanta, que não dava pra dar um passo dentro dágua sem esmigalhar uma porção. Água-viva é mais perigoso mas pelo menos eu nunca vi de monte assim não. Eu fiquei com horror daquilo!! Não gosto até hoje!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo