• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

bicho papao eu nunca tive nao. sempre achei que era mentira. mas minha tia inventou o MAO PRETA pra mim... medo e horror.

ate hoje eu nao consigo dormir se a porta do armario estiver aberta...
 
Falando em mão preta (aliás que história é essa Bachelorette?), vcs lembram daquela piada do Dedo Sangrento? hahahaha

Sim... Eu tinha medo dele... :eek: :lol:
 
Eu tinha medo do dedo sangrento tbem!
Deeeeeeedo de sangue!!!!!!!!! :osigh: :eek:

obs: Passa merthiolate. ops... merthiolate naum ta proibido pela Segurança Sanitaria? :mrgreen:

Hum... eu morria de medo q viesse alguem puxar as minhas pernas de noite tbem :roll:
 
Pô o dedo sangrento era um puta terror psicológico! 8O Até você descobrir que ele era gente fina (literalmente falando) a imaginação já tinha voado longe e imaginado toda a tragetória do famigerado dedo... Estou chegando na sua cidade... estou chegando na sua rua... estou subindo o elevador...

Eu hein... :|

:lol:
 
Huahuahua! :lol:

Ué, foi só um trocadilho cretino, Morgus!
Gente fina... dedo... dedo fino, sacou? Fino!

- Waka Waka Waka!

[Dezenas de tomates voam pelos ares e acertam Tio Namus no palco e todo os Olifantásticos falam em coro]

- Foziee!
 
Um dos meus irmãos, quando era bem pequeno, tinha medo daquele cabo que sobra da penca de bananas quando elas acabam. Minha mãe punha aquilo dentro do armário de panelas pra ele não ir lá e tirar as panelas para fora para brincar.
 
Medo... hmm... aquele brincadeira do copo...

Um dia eu tava na escola... hora do recreio... tudo combinado pra gente se encontrar na casinha do "Playgroud" que tinha lá no parquinho. Nossa, aquele parquinha marcou meu recreio... as escadas pra subir, aquela barrinha que a gente rodava, fingindo ser bombeiro! Ok, então... nesse dia começou meu medo.

Eu já tava receoso, aí fui só pra ver... ok...minha sala em peso lá... pegaram o copo... blá, blá, blá... aí, não sei porque, a luz que iluminava a casinha... apagou! 8O Bem quando tavam querendo falar com o copo, pluft! :| desligou! Eu tomei um baita susto... poded ter sido coincidencia... mas eu morri de medo... sempre me esquivava dessas reuniões... :|

E tinha o talde Candy Man... ficar no espelho, meia noite... vela na mão... :?
 
Eu tinha medo d escuro
e tb, das bonecas barbie e dos meus ursinhos...
tinha medo q eles fossem me matar...
hahhahaah :lol: :lol:
 
Eu tinha medo.... de minha própria imaginação! 8O

Eu imaginava coisas bizarras quando era deixado sozinho.... :roll:

Coisas estranhas, difícil lembrar agora

Eu também tinha medo.... da escola! 8O

Pq... pq... pq.... pq meus colegas de turma eram cruéis....

"Vc não pode entrar no parquinho pq vc é preto! Eu sou branco e sou filho da diretora; vc naum pode brincar com a gente aqui!"

"Nenhuma garota da turma gosta de vc; afinal, vc é feio, é preto!"


:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Meus medos são os mesmos até hoje. Exceto o da escola (tb tinha medo da escola Ka Bral).
Na verdade tinha medo do quadro negro. Tinha medo de fracassar na verdade. Via o quadro cheio de coisas pra copiar e achava q n ia conseguir copiar a tempo. A professora n podia escrever ate o final do quadro pq se n eu começava a chorar desesperadamente. E tinha medo das provas tb.

Ainda hoje tenho medo de escuro mas hoje eu o encaro. Se antes eu tinha medo dos espiritos hoje eu fico acordada a noite na ansia de ve-los.Ainda tenho medo mas to vencendo o medo pq n tenho nada a perder mesmo ... :roll: Ate q um dia desses eu vi um e voltei atraz nakela minha antiga teoria ... :roll:

Tambem morro de medo de aranhas desde pequena. A noite qd eu acordava pra ir ao banheiro ou algo assim eu via um monte dakelas aranhas enormes sabe ... dai chamava meus pais e eles diziam q n tinha nada. Mas elas estavam lá ! 8O

E qd era criança tinha medo do mundo acabar antes q eu fizesse 15 anos. :lol: Pq a minha vo dizia q o mundo ia acabar no ano de 2000 exatamente o ano q eu faria 15 anos.
 
Eu tinha medo do escuro tb, e sinto até hoje ( odeio qdo acaba a luz, e me cubro toda na hora de dormir), sei lá parace q qdo fica escuro, tudo fica mais silencioso e sinistro. Tb tinha medo de palhaço ( vê se pode uma coisa dessa) e das minhas bonecas e bichos de pelúcia na hora de dormir. Eu cobria o rosto deles, pois tinha medo de abrir os olhos durante a noite e eles estarem se mexendo ou piscando os olhos.
 
Ka Bral o Negro disse:
"Vc não pode entrar no parquinho pq vc é preto! Eu sou branco e sou filho da diretora; vc naum pode brincar com a gente aqui!"

"Nenhuma garota da turma gosta de vc; afinal, vc é feio, é preto!"


:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Issu eh mt f*da msm... teve uma epoca q issu aconteceu comigo tbem, mas naum por questao racial, e sim social... como o carro do meu pai naum era lah essas coisas (leia-se: enquanto o resto do colegio chegava de carro do ano eu chegava num gurgel msm), a coordenadora começou a pegar no pé, meu e de uma amiga minha por causa disso.
Chegou a acusar nós de furto :disgusti:
Nessa época que eu peguei odio mortal do colegio em q eu tava... e tbem tinha medo de ir pra aula...

Outra coisa: alguem mais teve pesadelos com ursinhos assassinos de noite? Uma vez eu assisti um pedacinho de "brinquedo assassino"... e logo depois me contaram uma historia a respeito de um ursinho ter um punhal dentro...
foram mtas noites mal dormidas depois disso :|

:mrgreen:
 
Na escola eu tinha medo "só" da prova de redação. Ficava nervosa dois dias antes, odiava escrever aqueles textos.

Discriminação é um saco.
 
E o preconceito por vc ser baixinho? :disgusti:

Nossa, teve uma época que eu fiquei muito frustado, sério mesmo. Só me falavam isso. Foi nessa época que eu comecei a ficar menor que os outros, foi duro, e vacilo. "Você é baixinho, sai daqui"... "Só maiores dee tal altura"... eu fiquei um tempo sem ir a escola, ou ir contrariado... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo