• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

cara ... sabe akelas bonecas que choram e mexem os olhos? Eu tinha uma dessas. Morria de medo dela. De noite parecia q ela tava olhando pra mim. Até que um dia eu a fiz em pedacinhos e joguei fora ... :tsc:
 
Eu tinha medo.... de minha própria imaginação! 8O

Poxa, vc me lembrou de algo mto sinistro....hahahaha!!!Eu tinha mania..(quem nunca fez isso?eu ainda faço ás vezes. 8-) ...de fazer caretas no espelho...daí qdo eu resolvia fazer caras de mau eu fazia umas mto feias!!!!meus olhos ficavam tenebrosos!!!!eu ficava com medo de mim!!além da expressão ficar marcada na minha cabeça eu ficava assustada de ter a capacidade de fazer uma cara tão má!!!ui...horrível....eu nem faço mais essas.... nossa..

Medo eu tb tinha dos livros q lia..tipo filme de terror, mas acho q livro pode ser pior pq são suas imagens e ninguém mais as conhecem, não tem com quem vc partilhar!!E enquanto vc le não tem como não formá-las!!Daí livros como 7 faces do terror , do suspense e do sobrenatural me deixavam acordada uns minutos a mais a noite...ui...ateh de dia dava medo...
Bem, Graças a Deus eu nunca sofri nenhum preconceito tão forte na escola...acho q nem posso imaginar q experiência horrível q foi...e com certeza deve ser um dos piores medos...
Eu mesmo sendo a mais baixinha da sala nunca tive problema, ao contrário..era a primeira da fila e ficava na frente nas fotos ateh hj) :mrgreen: ....realmente esse medos eu nunca lidei qdo criança...[/quote]
 
O quarto da minha mãe era sinistro!
A luz do quarto tinha defeito...ñ acendia nunca!
Teve uma vez q eu sonhei...ou acho q sonhei...sei lá...q tinha uma bruxa canibal morando lá!!
De aparência extremamente grotesca e bizarra!
Olhos esbugalhados...putz,ñ dá pra descrever...ñ tem como!
Naquela escuridão...e aquele monte de pedaços de pessoas pendurados no teto,sangrando...

Eu devia ter uns 6 ou 7 anos...e isso me tirou o sono de noites incontáveis!

Bah!Teve tanta coisa asustadora e estranha q eu sonhei...
Acho q já deu pra perceber,né?...
Mas ñ me atrevo a postar aqui! :mrgreen:
 
O que sempre conseguia me deixar com muito medo era o isto é incrivel do programa do Silvio Santos uma vez apareceu um cara japones que nasceu com um rosto colado do lada meu eu tinha mó medão, nem gosto de lembrar, e também tinha medo de um filame que tinha um cara com o rosto deformado e a mãe dele era a cantora Cher era muito estranho 8O .
 
Morgoth disse:
Teve uma vez q eu sonhei...ou acho q sonhei...sei lá...q tinha uma bruxa canibal morando lá!!

Putz! Eu tive um sonho bem parecido!

TInha um armário no quarto da minha mãe. Só que lá no alto, tinha um sub-armario. Era menorzinho, só que láaaa no alto. Eu nunca via o que tinha lá. Eu sabia que tinha muitas coisas, mas eu nao podia subir no banco, se não tomava bronca.

Aquilo era misterioso, e eu ficava imaginando o que teria lá. Teve uma noite que eu sonhei com aquilo. Pareceu tão real... eu tava brincando de Lego com meu pai, quando eu vi pela porta do meu quarto quando eu vi uma mulher entrando no quarto da minha mãe... ela vestia uma capa longa e preta, ela era sombria. Eu tentei correr pra salvar minha mãe (ingenua criança) e meu pai me barrou. Eu só vi que a mulher trancou minha mãe dentro daquelo armario e eu comececi a chorar. Mas eu sempre tive um receio daquele maldito armario. :tsc:
 
*Anoriell* disse:
cara ... sabe akelas bonecas que choram e mexem os olhos? Eu tinha uma dessas. Morria de medo dela. De noite parecia q ela tava olhando pra mim. Até que um dia eu a fiz em pedacinhos e joguei fora ... :tsc:

Eu tb tinha uma dessas!!!! Eu começava a chorar também toda hora que inclinava a boneca e ela disparava. Meu pai tirou o treco de som de dentro dela e daí ficou tudo bem. Os olhos nunca me assustaram não.... :wink:
 
Qd eu era pequena eu tinha medo d td q era coisa... monstros, ETs, Bruxas e etc, nossa... eu viajava legal, via sombras atrás da porta d noite, e ficava morrendo d medo, muito KOHmédia!!! Qd isso acontecia eu me escondia debaixo do cobertor(mesmo q tivesse com calor)... nossa, até parece q ía adiantar!!! :lol:
... Hj devo admitir q ainda tenho um receio com relação a espíritos... tanto q NUNCA assisto aqueles filmes escabrosos à noite e muito menos sozinha(inclusive quero ver 'O Chamado'). AFF!
 
Chupa-cabra... Eu ficava olhando pras pessoas e imaginando se alguma delas era o dito cujo... :lol:

Tinha cagaço um tanto nas histórias sobre demônios vindo pra Terra, etc... Mas hj, bah! Sou ateu e num tenho medo de nadinha dessas coisas bíblicas, tanto pq nem acredito.. Espíritos, demônios, etc... Bah, história...
 
Eu sempre tive e ainda tenho medo de Bonecas( de qualquer tipo)...
Sei lá parece que elas estão te observando, dá uma impressão muito ruim...
Naum gostava de ficar sozinho, mas hoje venci esse medo e até curto ficar só mergulhado em pensamnetos...
 
Dr. Richard disse:
uma vez apareceu um cara japones que nasceu com um rosto colado do lada meu eu tinha mó medão, nem gosto de lembrar

EU ME LEMBRO DISSO!!!! Quando o cara dava um sorriso, a outra boca tbm se arreganhava... era sinistro!!!!

Eu ficava apavorada em entrar na cozinha da casa onde cresci com a luz apagada. Quando a água descia na pia da cozinha, o ar que ficava no cano fazia um barulho meio gorgolejante e eu JURAVA que era o bicho papão, e que se eu entrasse na cozinha com a luz apagada ele ia me pegar....


(putz.. barulhos gorgolejantes, agora que me toquei... 8O O GOLLUM VIVIA NO CANO DA PIA DA MINHA COZINHA!!!!!!! :lol: )
 
Conta minha mãe que quando eu era pequena passava na televião uma propaganda de um ajponês que quebrava um cano na perna ou coisa assim (eu não lembro :mrgreen: )... Eu MORRIA de pânico!!!!
Saía correndo, berrando e chorando! :osigh:
Burra desde os princípios!
 
Alienígenas e fim do mundo........( putz......como eu era mané :oops: )

tive medo de palhaça mas quem naum teve.......
 
Eu lembro era da história do boneco do Fofão q matava os donos e tb aquela boneca gigante da Xuxa.. 8O a gente ia pro parquinho e as crianças mais velhas ficavam contando as historias assustadoras pra gente :osigh: até hj num confio em palhaços e coisas mt coloridas e sorridentes..
tinha tb a velha do sabão q pegava as crianças q respondiam aos pais(minha mãe realmente sabia fazer a gente obedecer usando a tática perversa da ameaça.. :? ) e transformava em.. sabão! :roll:
hahaha, essa é a melhor.. lembro q eu vi uma figura do Barney, aquele dinossauro roxo q dançava e eu achei MUITO esquisito o jeito dele.. aquele sorriso forçado.. a parente bondade.. mas aí eu transformei o Barney no meu amigo imaginário! a minha irmã tinha um e eu não tinha aí eu inventei q tinha! o Barney me acompanha até hj.. :obiggraz: ele é ótimo pra assumir culpas e justificar ações hehe :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo