Ter medo de ETs de reportagens do globo reporter é classio! E por mais q eu soubesse q ia passar eu não podia deixar de assisti, com os olhos bema regalados, dai de noite quando geral ia dormir, pronto, batia aquele medam dos Ets entrarem pela janela! hehehe!
Minha mãe comprou pro meu irmão variso livros de uma serie q se chamava "Quem tem medo de..." E cada livro era um tema diferente, lobisomem, bruxa, fantasma, essas coisas! Eu não lembro como era pq achoq nunca cheguei a ler! Nessa epoca já me achava grandinho o suficiente para ter medo dessas coisas!
Um coisa tb q tinha muito medo e q até hoje é sinistro é daquelas repostagens do globo reporter sobre espiritos, ficam contando os casos, filmam os lugares, é muito sinsitro!
Namus, eu tb tinha essa tatica de pular em cima da cama pra não ser pego por nenhuma mão! hehehe! E ainda costumava ficar parado retinho bem no meio, para q se a mão resolvesse vir de baixo pelo canto nao cosenguisse me pegar no meio! Tb nucna iamginei e ela pdoeria rasgar o colchão? hehehe! sorte q minha cama tinha parte de baixo, e meu irmão tb dormia na cama q abria por baixo, dai o unico lugar q temia o "Montro de baixo da cama" era em jaconé, lá a cama nao tinha nada em baixo!
Um filme q morrida de medo só de ver os comerciais era o Brinquedo assassino, nucna vi o filme, ams só ver o boneco andando num corredor, cena q aparecia no comercial, eu morria de medo de ir no corredor de notie, achava q o boneco ia vir correndo atras da mim!
Alias, durante um bom tempo eu so conegui ir no banheiro de noite se a porta do corredor pra sala estivesse fechada, e a minha porta e a dos meus pais abertas! Devia achar q ja q estavamos respirando o mesmo ar estava em amis segurança!

So q depois seguindo cosnelho da pediatra, meu pai passou a deixar a porta sempre aberta pra sala! Resultado, passei a dormir de porta fechada e nunca ia nob anheiro durante a noite!