Digo_s disse:Não entendi isso, como asism um cranio e uam boca do lado do rosto?
Era tipo uma cabeça que que tinha até cabelo e a boca que se mechia
muito assustador.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Digo_s disse:Não entendi isso, como asism um cranio e uam boca do lado do rosto?
Nossa, eu adorava (e adoro) ETs! Nunca tive medo, muito pelo contrário: eu adorava alienígenas. Mas o que eu tinha medo mesmo é quando a Globo (no Fantástico, especificando) mostrava reportagens sobre espíritos. Nossa, teve um episódio que me deixou noites sem dormir...Mithrellas disse:Hm....eu também tinha medo dos ETs das reportagens da Globo hehehehe
Ristow disse:Nossa, eu adorava (e adoro) ETs! Nunca tive medo, muito pelo contrário: eu adorava alienígenas. Mas o que eu tinha medo mesmo é quando a Globo (no Fantástico, especificando) mostrava reportagens sobre espíritos. Nossa, teve um episódio que me deixou noites sem dormir...![]()
A história da loira do banheiro é muito clássica! Deve ter mais de 40 anos, sem exagero! E o mais interessante é que existe até hoje! Há uns quinze dias atrás, meu sobrinho de 10 anos de idade começou a me contar de uma história que ele tinha ouvido no colégio sobre... Uma loira que assombrava os banheiros!Clarice Starling disse:Mulher de branco?
Eu lembro da Loira do banheiro! Sei até como surgiu a historia da loira do banheiro... hehehe
Voces já ouviram falar nela?
Definitivamente vc é uma Menina Maluquíssima, Yavena! Essas brincadeiras de "invocação" sempre me faziam tremer nas bases!yávië disse:ai medo de espírito e tal, fantasmas bruxas e simpatizantes era básico....agora vou fazer uma perguntinha, na escola,ou sei lah onde jah foi moda aquelas brincadeiras de conversar com espírito??tinha do copo d'agua,do compasso, da caneta, da correntinha, e um monte....tudo com o mesmo objetivo. para o "espírito" guiar o tal objeto ateh as opções num papel (o alfabeto, sim/não e os números) e ai ele responder nossas perguntas....nossa...a gente matava aula soh para brincar disso...e tinha várias lendas na escola..um minino q saiu correndo atras das mninas com uma tesoura e a diretora teve q jogar aqua nele...e tinham umas salas q niguem ia pq diziam q lah tinha coisa....nossa depois dava um medão qdo ficava sozinho depois de brincar disso....alguém jah fez isso??
Nunca entendi oq leva as pessoas a quererem mexer com essas coisas... Eu sempre tive medo...![]()
Ristow disse:Visões estranhas enquanto dormia? Nossa, isso me dá medo!![]()
Nossa, eu adorava (e adoro) ETs! Nunca tive medo, muito pelo contrário: eu adorava alienígenas. Mas o que eu tinha medo mesmo é quando a Globo (no Fantástico, especificando) mostrava reportagens sobre espíritos. Nossa, teve um episódio que me deixou noites sem dormir...![]()