• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Eu escuto a história da mulher de branco desde meados de 1988... Só que naquela época diziam que ela tinha um filho que morreu bebê, e que todas as noites ela vinha procurar a criança.

Ela vinha toda de branco dizendo: "Onde está meu filho!!!"

Nossa, eu sonhava com ela, a via em janelas à noite... era muito apavorante e tem pessoas da minha época que a temem até hoje!!
 
Bem... Eu lembro de uma mulher de branco sim... Na novela Tieta... :roll:
Mas apesar de ter um "Q" de assustadora, a tal mulher não fazia nada de ruim não... Muito pelo contrário... hehehehe :lol:

Ê coisa boa! :twisted:
 
- O lobisomen do roque santeiro.
- O clipe do michael jackson (acho que ja falei)
- O filme a mosca
- Satangoz
- A KUKA.....A KUKA do Sitio do Pica Pau Amarelo


Já tive uma vez medo de dormir..... alias duas.....
Uma menorzinho por causa do Zoinho Vremeio da parede... e depois um poquinho maior pq eu tinha visões estranhas enquanto dormia.... mas isso fica pra outra ocasião entrar mais a fundo.

...oantë
 
Visões estranhas enquanto dormia? Nossa, isso me dá medo! 8O

Quando eu era pequeno, eu morria de medo de tubarão. Pra vocês terem uma idéia, eu não entrava na piscina se não estivesse de dia e houvesse outra pessoa nela comigo. :lol: Também tinha muito medo de vento, e olha que nem faz tanto tempo assim... Acho que foi depois de d'eu ter visto Twister no cinema, hehehehehe.

Mithrellas disse:
Hm....eu também tinha medo dos ETs das reportagens da Globo hehehehe
Nossa, eu adorava (e adoro) ETs! Nunca tive medo, muito pelo contrário: eu adorava alienígenas. Mas o que eu tinha medo mesmo é quando a Globo (no Fantástico, especificando) mostrava reportagens sobre espíritos. Nossa, teve um episódio que me deixou noites sem dormir... :?
 
Ristow disse:
Nossa, eu adorava (e adoro) ETs! Nunca tive medo, muito pelo contrário: eu adorava alienígenas. Mas o que eu tinha medo mesmo é quando a Globo (no Fantástico, especificando) mostrava reportagens sobre espíritos. Nossa, teve um episódio que me deixou noites sem dormir... :?

Nossa... os episodios do fantastico eram mto crueis.... eu lembro q no outro dia eu chegava no colegio e falava: "vc assistiu? eu não assisti não cara! Deus me livre!!" era mto assustador pra mim!!! 8O 8O

Hush little baby, don't say a word
and never mind that noise you heard
it's just the beast under your bed
in your closet, in you head
(metallica - enter sadman)
 
Mulher de branco?
Eu lembro da Loira do banheiro! Sei até como surgiu a historia da loira do banheiro... hehehe
Voces já ouviram falar nela?
 
ai medo de espírito e tal, fantasmas bruxas e simpatizantes era básico....agora vou fazer uma perguntinha, na escola,ou sei lah onde jah foi moda aquelas brincadeiras de conversar com espírito??tinha do copo d'agua,do compasso, da caneta, da correntinha, e um monte....tudo com o mesmo objetivo. para o "espírito" guiar o tal objeto ateh as opções num papel (o alfabeto, sim/não e os números) e ai ele responder nossas perguntas....nossa...a gente matava aula soh para brincar disso...e tinha várias lendas na escola..um minino q saiu correndo atras das mninas com uma tesoura e a diretora teve q jogar aqua nele...e tinham umas salas q niguem ia pq diziam q lah tinha coisa....nossa depois dava um medão qdo ficava sozinho depois de brincar disso....alguém jah fez isso??
 
Meu maior medo era o clássico escuro! Até hj, quando não estou muito sonada, fico cabreira e deixo a luz do corredor acesa :D . Também morria de medo de fantasmas e afins, mas de lobisomem mais que tudo. O caseiro do sítio da minha avó vivia contando essas histórias pra mim e meus primos, aí ninguém dormia! Uma comédia.
 
Eu tinha medo da bruxa da branca de neve.. meu, ela era MUITO feia e assustadora.. um dia (eu tinha uns 8/9 anos) eu trombei com uma mulher, na expoflora em Holambra, e quando eu olhei pra cima pra falar "desculpe" ela era A CARA DA BRUXA... só não sai gritando pq ia pegar mal, mas eu levei maior susto e não desgrudei da minha mãe... hahaha... meu, me dá medo até hj.. a mulher era realmente feia.. (pode parecer superficial.. mas se vc vissem vc iam ter a mesma reação que eu tive).
Eu quase chorei!
 
A bruxa da branca de neve era tenebrosa mesmo! Eu não chegava a ter medo dela, mas que a sujeita tinha uma cara pra lá de psicótica, isso tinha! :wink:

Clarice Starling disse:
Mulher de branco?
Eu lembro da Loira do banheiro! Sei até como surgiu a historia da loira do banheiro... hehehe
Voces já ouviram falar nela?
A história da loira do banheiro é muito clássica! Deve ter mais de 40 anos, sem exagero! E o mais interessante é que existe até hoje! Há uns quinze dias atrás, meu sobrinho de 10 anos de idade começou a me contar de uma história que ele tinha ouvido no colégio sobre... Uma loira que assombrava os banheiros! :o Fiquei surpreso que a lenda ainda existisse! E é claro que não perdi a oportunidade de contar todos os detalhes (e inventar mais alguns por conta) sobre ela... Que tio malvado que eu sou... :twisted:

yávië disse:
ai medo de espírito e tal, fantasmas bruxas e simpatizantes era básico....agora vou fazer uma perguntinha, na escola,ou sei lah onde jah foi moda aquelas brincadeiras de conversar com espírito??tinha do copo d'agua,do compasso, da caneta, da correntinha, e um monte....tudo com o mesmo objetivo. para o "espírito" guiar o tal objeto ateh as opções num papel (o alfabeto, sim/não e os números) e ai ele responder nossas perguntas....nossa...a gente matava aula soh para brincar disso...e tinha várias lendas na escola..um minino q saiu correndo atras das mninas com uma tesoura e a diretora teve q jogar aqua nele...e tinham umas salas q niguem ia pq diziam q lah tinha coisa....nossa depois dava um medão qdo ficava sozinho depois de brincar disso....alguém jah fez isso??
Definitivamente vc é uma Menina Maluquíssima, Yavena! Essas brincadeiras de "invocação" sempre me faziam tremer nas bases! :( Igual cutucar onça com vara curta! Aliás é pior dq cutucar a onça com o dedo e de olhos vendados, afinal está-se lidando com forças sobrenaturais, ou seja, que estão além da nossa capacidade de perceber e compreender... Nunca entendi oq leva as pessoas a quererem mexer com essas coisas... Eu sempre tive medo... :? E deixa eu parar de escrever, pq a luz aqui do quarto está apagada e preciso fazer alguma coisa à esse respeito... E se possível apanhar o meu cobertor de invulnerabilidade... Se bem que ele está encima da cama... e embaixo dela o monstro agarrador de tornozelos... 8O Glup... :(
 
HHEHEHE!!!!!

Realmente, quem nunca fez essas brincadeiras de evocar espiritos...?
Era assuntador mesmo.....eu lembro de uma vez mt engraçada...tava eu, meu irmão, dois primos meus mais velhos, e mais alguns amigos nosso em um aniversario (aniversario desses de criança...).

Aí meus primos iventaram de fazer a tal brincadeira do copo....so que como a gente não tinha como fazer as letrinhas, a gente foi com "sim e não" mesmo...prum lado era sim, pro outro era não....

Aí no meio da brincadeira, a gente ja tinha feito algumas perguntas, e coicidentemente todas as respostas foram ruins......heheeh!!! Aí a gente começou a ficar com medo, e um dos meus primos derrubou o copo......

Aí a gente se entreolhou, com o maior medo.....e de repente, começou a chover! Nesse exato monento, um toró horrivel!!! Aí mue outro primo: "aaaa!!! vc derrubou o copo, irritou o espirito!!! TA chovendo agora!!!!"
E meu primo que tinha derrubado o copo: "Perae, vamos tentar pedir desculpas, e fazer mais perguntas!

Aí a gente perguntou: "vc está irritado?"....e a resposta: SIM!!
Depois..."vc vai nos perdoar?".....e a resposta...NÃO!!
E por fim, a gente ja se borrando, quanse chorando:
"glup....vc vai nos matar?"......e a resposta, logicamente.....SIM!!!!

HAHAHAHAHAHAH, saiu todo mundo correndo, berrando, e procurando pelas mães!!
E ainda passamos a noite todo encontrando "sinais" de que o espirto ia nos matar, como um avião passando....uma luz piscando em alguma janela....hahahahah!!!!

Até hoje eu rio quando lembro disso!!!
 
ai eh verdade...comigo tb jah aconteceram coisas do gênero...a primeira pergunta era sempre vc eh do bem ou vc eh do mal....e as vezes era do mal sim!!!!!aí a gente mandava embora....mas as vezes ele não queria ir!!!!horrível!!!!....mas realmente era algo sinistro como as respostas davam certo...

Nunca entendi oq leva as pessoas a quererem mexer com essas coisas... Eu sempre tive medo... :?

como o q leva as pessoas a mexer com isso????a curiosidade ué....aquela q matou o gato (aliás alguém sabe o pq desse matou o gato?), assim como muitas "descobertas|" feitas pelo homem soh foram possíveis por causa dessa .....
ainda mais quando o assunto foge totalmente a nossa compreensão, mas podemos entrar um pouco em contato com o mistério...eh natural do homem, ainda mais da criança, q não mede consequências tanto como nós agora....ou seja: agora temos muito mais medo de algumas coisas q qdo criança... certo?ou não?
 
Eu só vi fazerem uma vez a brincadeira do compasso na minha escola, mas po, fala serio, tava na cara q tavam armando a parada! Não da pra acreditar nessas brincadeiras dependendo de quem esta participando dela!

Mulher de branco eu era cheio de medo, não sabia qual era a lenda nem nada, só morria de medo de ver uma mulher toda de branco no meio da noite!
Alias, lembro uma vez de ter visto no globo reporter uam associação de todas essas lendas com ovinis, q a mulher de branco era um foguete alienigena, q a mula sem cabeça tb! hehehe! Morri de medo aquela noite, afinal, eles cosneguiram juntar ETs com assombração! fala serio! ehehhe!
 
eu tinha medo de minhocas... :oops: sonhava que tinha minhocas gigantes na minha cama ... 8O

tambem de cães, quando eu tinha 2 anos um chiuaua avansou em mim desde então eu to com trauma de CHIUAUAS :oops: :(
 
Medo?
Alienigenas e Lobisomens!
O primeiro, minha cama ficava do lado da janela, e eu ficava morrendo de medo de aparecer um alienigena na janela e me abduzir...
Lobisomem também. eu morria de medo de um deles pular pela janela (maldita janela!) e me transformar em picadinho...
se não me engano, sonhei uma vez com Lobisomens-Alienigenas...
 
Eu sempre adorei essas brincadeiras de chamar espíritos!!!!!!! Nunca tive muito medo disso não, embora quando o copo virava, tinha uma "lenda" que dizia que o espírito encarnava em algum dos participantes... isso dava um pouco de medo! :roll:
Mas eu sempre soube que tinha um engraçadinho empurrando o copo (quando não era eu mesma!!!), o que explica o "negativismo" dos fantasmas... todas as respostar eram horripilantes! :evil:
 
Ristow disse:
Visões estranhas enquanto dormia? Nossa, isso me dá medo! 8O

Nossa, eu adorava (e adoro) ETs! Nunca tive medo, muito pelo contrário: eu adorava alienígenas. Mas o que eu tinha medo mesmo é quando a Globo (no Fantástico, especificando) mostrava reportagens sobre espíritos. Nossa, teve um episódio que me deixou noites sem dormir... :?

Hehehehe tbm morria de medo das visões noturnas!!! hahaha Qdo a toalha pendurada no guarda roupa q parecia um rosto, ou algo assim, não conseguia dormir até não descobrir o q era aquilo!
E eu tbm morria de medo das reportagens do Fantastico!!! Principalmente sobre fantasmas, mas teve uma q fizeram q era uma autopsia em uns supostos ets, q eu fiquei com medo tbm! Mas em geral Ets não me davam medo!
 
Eu tb tinha muuito medo do escuro. O problema eh q eu sempre tive uma baita imaginaçao, entao eu via altas coisas.. Lembro de mtos olhinhos maus e amarelos q piscavam sem parar pelo quarto todo, como na floresta da Branca de Neve. Tb tinha pavor de palhaço, e das minha bonecas da Xuxa e do fofao de pelucia (alguem o abriu pra ver se tinha um punhal???) Do ralo do banheiro eu tb tinha medo, nao por causa do It, mas por que eu achava q ia sair uma barata gigante dali. Eu via anteninhas se mechendo no escuro do cano...
Ah, minha mae dizia q morria se engolisse chiclete, entao eu quase enfartei qd um bubbaloo escorregou pela garganta!! 8O
 
Vcs vão rir da minha cara, mas qdo eu era pequena, eu tinha medo era daqueles interruptores q brilham no escuro! Eu ficava imaginando uns olhos maus q queriam me pegar!! Também tinha medo de que alguma mão monstruosa saisse debaixo da cama e me puxasse, hahaha!!B-jins!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo