Po, a zebrinha era legal! Pensei que só a nossa sumida amiga rosie tivesse medo dela, mas agora vem a urd me dizer que conece um monte de gente que tinha????
Droga, eu tinha escrito um post enorme falando dos meus medos, e aundo eu fui apagar uma letra, o browser voltou pra pagina anteriro, de quando voltei, a resposta tinha sumido....droga!
Bom, eu tinha dito que não tinha mt medo de escuro, sempre fui acostumado a dormir no escuro, quanto mais melhor!
E que lembrava inclusive que meu pai tinha comprado uma lampadazinha do he-man que colocava na tomada e ficava acesa a noite toda, e eu odiava aquilo!
Hum...eu tinhamt medo de filmes de terror, e nunca tinha coragem de assitir um inteiro....por isso que hoje eu nem sei mta coisa de filmes de terror nosrtalgicos, como jason...
Lembrei de outra coisa....no filme Indiana Jones e o Templo Da Perdição, naquela cena que o careca mau arrancava o coração do pobre coitado lá, eu ficava aterrorisado! Meu pai ficava pra mim: "calam filho, não é de verdade, esse coração é na verdade uma pera que ta queimando aí..." (

). Eu me acalmava, mas ficava com medo assim mesmo.....
Vou ver se lembro de algo mais.....