Eu tinha medo de coisas práticas:
Vampiros, tinha medo, mas adorava ouvir histórias e ver filmes, mas ficava com medo durante as 3 semanas seguintes.
Lobisomens: Lembro que uma vez uma amiga me disse que tinha lobisomens na garagem dela quando estavamos lá dentro, eu morria de medo.
Também não gostava de ouvir CDs na sala sozinha, ela ficava de frente pra rua, e um dia começei a sentir que tinha alguem por perto e ouvi baterem na janela, não tinha ninguem na rua e a presença piorou, levei o maior tombo quando tentei subir a escada corendo na escada naquele dia. Resumo: fantasmas.
Antes não gostava de dormir com a luz apagada e acabava fazendo meu pai dormir no quarto com a luz acesa. Fora baratas, que eu detesto até hoje...
Quanto ao caso de vampiros, lembro uma vez que eu estava escondida atras da cama do meu pai ouvindo a novela Vamp e falando com o travesseiro que eles não iam pegar a gente. Fora isso tinha muito medo do lobo mal do meu filme chapeuzinho vermelho, me escondia embaixo da cama quando ele começava a cantar e levava um P*ta susto quando ele aparecia.
Na verdade, o filme foi tão bem feito que ainda assusta que é pego de surpresa.

Fora isso morria de medo do demonio também...(grande ironia lembrar disso olhando pro banner aí embaixo

)