• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Eu tinha medo do ET do Steven Spielberg (sei lá como se escreve). Traumatico, horrivel. Eu e a minha irma pequenas, eu sai correndo no meio do filme, e meu pai tava no banheiro e eu começei a bater na porta, e deixei a coitada da minha irma menor na sala.

Eu tenho medo de ET até hoje. Ridiculo. :doido:

Você não é a única. Uma das minhas irmãs, a Camila, não podia nem olhar pra cada do vinil da trilha sonora que ela entrava em pânico.

eu tbem morria de medo dos quadros velhos no sitio de minha avo... tda a parentada q jah tva morta, em velhos retratos enormes no corredor... em uma casa no interior do RS... no meio do nada.... :eek:

Eu tinha medo de um quadro que ficava no quarto da minha mãe, era de uma mulher com um vestido branco andando sobre as águas ou coisa assim. Bem velho, tava até meio amarelado. Eu sempre tinha a impressão de que ela ia sair de lá e me matar.

Eu lembro que pra piorar ainda teve uma vez que eu dormi no quarto dela e no meio da madrugada eu acordo e o vento que vinha da janela, meio aberta, fazia a parte de baixo do quadro ficar pulando e batendo na parede. Não dormi direito por uns dois meses depois daquilo. Meu medo só passou quando minha mãe tirou aquele quadro de lá, há uns 4 ou 5 anos.

lembro que pra piorar ainda teve uma vez que eu dormi no quarto dela e no meio da madrugada eu acordo e o vento que vinha da janela, meio aberta, fazia a parte de baixo do quadro ficar pulando e batendo na parede.
:lol: :lol:

Os quadros aqui de casa eu nao tenho medo, foram todos feitos pelo meu avo, um super artista plastico aqui de SC :mrgreen:
Porem, uma vez tinha um quadro que nao era dele, era um cara "muito macho" com um chicote na mao, e ele ficava no corredor, e quando tu passava por ele, tinhas a impressao de ele estar olhando pra ti em qualquer direção que tu fosse...uma sensação horrivel! Esse quadro saiu a uns 6 anos aqui de casa.

Eu tb tinha medo de um quadro aqui de casa... um quadro de um cavalo, aparentemente era um quadro normal, e até bonitinho, mas uma vez eu cismei que vi o cavalo com os olhos vermelhos 8O fiz que fiz que minha mãe tirou ele... sabe onde ele foi parar? Na lavanderia, o lugar mais assustador daqui :roll:

eu sempre tive medo de um quadro q tinha o Chales Chapilim como Carlitos
o quadro é mais ou menos ele dormindo em uma charrete
me dava mo medo anoite
parecia q ele ia levantar e perguntar pq eu ainda tava acorado?

eu tinha medo de um lustre que tinha no quarto da minha mãe, parecia que via um coruja má olhando para mim..... 8O
imaginação de criança.... :roll:

Eu tinha medo de coisas práticas:
Vampiros, tinha medo, mas adorava ouvir histórias e ver filmes, mas ficava com medo durante as 3 semanas seguintes.
Lobisomens: Lembro que uma vez uma amiga me disse que tinha lobisomens na garagem dela quando estavamos lá dentro, eu morria de medo.
Também não gostava de ouvir CDs na sala sozinha, ela ficava de frente pra rua, e um dia começei a sentir que tinha alguem por perto e ouvi baterem na janela, não tinha ninguem na rua e a presença piorou, levei o maior tombo quando tentei subir a escada corendo na escada naquele dia. Resumo: fantasmas.
Antes não gostava de dormir com a luz apagada e acabava fazendo meu pai dormir no quarto com a luz acesa. Fora baratas, que eu detesto até hoje...
Quanto ao caso de vampiros, lembro uma vez que eu estava escondida atras da cama do meu pai ouvindo a novela Vamp e falando com o travesseiro que eles não iam pegar a gente. Fora isso tinha muito medo do lobo mal do meu filme chapeuzinho vermelho, me escondia embaixo da cama quando ele começava a cantar e levava um P*ta susto quando ele aparecia.
Na verdade, o filme foi tão bem feito que ainda assusta que é pego de surpresa. :eek:
Fora isso morria de medo do demonio também...(grande ironia lembrar disso olhando pro banner aí embaixo :roll: )

Cara ate um tempo atras eu tinha medo de tubarão graças akele filme do tubarão branco, qndo eu era pekeno eu nem entrava sozinho na minha picina por causa do medo................................ :mrgreen: :mrgreen: :oops:

Eu tinha medo de ir ao banheiro de madrugada, pq eu sempre passava por um corredor escuro que me dava muito medo (isso eu devia ter uns 6 anos de idade). Resumindo, eu morria de medo do escuro quando era menor, agora tô tranquila!! :wink:

Eu tinha medo de um ladrão entrar a noite em casa, então toda noite eu perguntava pro meu pai:

"Pai, pôs alarme?" :lol:

Detalhe: é impossível colocar o alarme sem ele disparar se têm pessoas dentro da casa... :lol:

Sarcasmo disse:
Cara ate um tempo atras eu tinha medo de tubarão graças akele filme do tubarão branco, qndo eu era pekeno eu nem entrava sozinho na minha picina por causa do medo................................ :mrgreen: :mrgreen: :oops:
Eu tinha medo daquelas algas do mar... toda vez q eu entrava vinha uma no meu pé dai eu fikava morrendo de medo...

Eu tinha medo do Ney Latorraca...

Ainda mais depois que ele fez aquele vampiro na novela Vamp. Nossa, quando eu o via na TV mudava de canal! Era bizarro!

eu sempre tive medo de um quadro q tinha o Chales Chapilim como Carlitos
o quadro é mais ou menos ele dormindo em uma charrete
me dava mo medo anoite
parecia q ele ia levantar e perguntar pq eu ainda tava acorado?
Isso é bizarro.
Eu tb tenho esse quadro aqui.

Eu tinha medo do Ney Latorraca...
:lol: :lol: :lol:

eu não lembro do que tinha medo. Acho que do porão da minha avó e de um desses "duendes, gnomos" de jardim que moravam lá. :obiggraz:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back