• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

:obiggraz:
"Boi da Cara-Preta"
"Bicho-Papão sai de cima do telhado"
quem nunca teve medo deles :lol:
e tb tinha o "Homem-do-Saco"
 
Elwing escreveu:
Eu morro de medo do Teletubbies, o pior é quando eu tô em casa que meu irmãozinho começa a assistir.... ah eu tb tinha medo de banheiros

tipo loira do banheiro?? :lol: nossa eu chamei tanto ela no banheiro e ela nunca apareceu.....

Fingolfin escreveu:
Nerwen escreveu:
Alguém lembra de It? Este filme me rendeu pesadelos sinistros, além de medo de palhaços e banheiros...


Putz... foi a coisa q mais me deu medo na minha vida...

e como eu tive medo de banheiro depois daquilo...

tomar banho ficou sendo uma penitencia pra mim nos 6 meses seguintes.

Eu lembro q tava na casa do meu irmão mais velho... onde o encanamento é bem antigo e qdo entra ar na tubulação faz uns sons bizarros... aí eu saia correndo do banheiro de medo... algumas vezes não totalmente vestido

eu fiquei com medo do ralo da pia depois que assisti "Fantasma", alguém já assistiu?
 
Diamantina disse:
Ixi, eu lembro que tinha medo do palhaço Bozo, aquela cara toda pintada foi meu Karma de infância... :tsc:
ahhh Bozo era mo legal
eu ria muito assistindo ele
na verdade foi o unico programa de auditorio infatil q eu gostei até hoje...
claro q da um certo medo daquele cabelo vermelho...
mas aquele frase dele mata tudo:
- Dá uma bitoca no meu nariz!!!!
 
tipo loira do banheiro?? nossa eu chamei tanto ela no banheiro e ela nunca apareceu.....

Nossa ouvi cada história do tipo, onde estudava, nenhuma menina entrava no banheiro sozinha!!! :lol:

Falavam q tinha q bater numa das portas 3 vezes quando estivesse lá sozinha, q ela aparecia...
 
Eu tb tinha medo da loira do banheiro. E as pessoas da minha classe faziam a brincadeira do copo e eu nunca tive coragem de ir junto... ehehehehe...
 
Nandorë disse:
Eu tb tinha medo da loira do banheiro. E as pessoas da minha classe faziam a brincadeira do copo e eu nunca tive coragem de ir junto... ehehehehe...

Morria de medo dessa brincadeira... meus colegas substituiam o copo por uma caneta, e geralmente iam até uma sala abandonada do meu colégio para jogar, eu sempre ficava do lado de fora... e eles me contavam cada coisa 8O
 
Nerwen disse:
Morria de medo dessa brincadeira... meus colegas substituiam o copo por uma caneta, e geralmente iam até uma sala abandonada do meu colégio para jogar, eu sempre ficava do lado de fora... e eles me contavam cada coisa 8O


Putz.... eu mesmo tenho cada historia p/ contar :roll: umas de assustar mesmo...
 
#*Elwing*# disse:
Nerwen disse:
Morria de medo dessa brincadeira... meus colegas substituiam o copo por uma caneta, e geralmente iam até uma sala abandonada do meu colégio para jogar, eu sempre ficava do lado de fora... e eles me contavam cada coisa 8O


Putz.... eu mesmo tenho cada historia p/ contar :roll: umas de assustar mesmo...

Na minha escola faziam a mesma coisa. E eu sempre ficava de fora e apavorada com as coisas que eles contavam!!!
 
A brincadeira da loira me dava raiva...ela nunca aparecia... :mrgreen:
Mas, sabe o que me dava medo...O Lex Lutor...Tinha um medo daquele cara...nem caía a ficha que ele era um desenho...
 
Doom Girl disse:
A brincadeira da loira me dava raiva...ela nunca aparecia... :mrgreen:
Mas, sabe o que me dava medo...O Lex Lutor...Tinha um medo daquele cara...nem caía a ficha que ele era um desenho...
Lex Lutor?? :eek:
hauhau.gif

espero q vc ñ esteja assistindo Smallville então
 
Nerwen escreveu:
Nandorë escreveu:
Eu tb tinha medo da loira do banheiro. E as pessoas da minha classe faziam a brincadeira do copo e eu nunca tive coragem de ir junto... ehehehehe...


Morria de medo dessa brincadeira... meus colegas substituiam o copo por uma caneta, e geralmente iam até uma sala abandonada do meu colégio para jogar, eu sempre ficava do lado de fora... e eles me contavam cada coisa

nossa, nunca que eu iria fazer essa bricadeira do copo!!! 8O
tb já ouvi vários casos dessa brincadeira..... :eek:
 
eu tinha medo da "mulher loira do espelho" hehehehe :lol: eu morria de pavor qdu eu era pequeninho... tipo.... meus primos falavam q se falasse oito vezes no espelho ela aparecia... nunca apareceu neh... mas q eu me caga... de medo... :mrgreen:

a brincadera do copo eh normal... tdo mundo ouviu ou teve amigos q fez... tipo... umas duas vezes q eu fiz nao deu nada... acho q eh pq a gente tva meio tchuco... :lol: :lol:

mas eu nao recomendo :mrgreen:
 
uma vez meus primos me contaram uma historia sobre uma mulher mutante q era viciada em mortal kombat. a historia era ridicula, mas muito bem argumentada, por isso acreditei.
o legal foi tanto eu, minha irmã, e eles próprios ficaram com medo e todos dormiram no mesmo quarto. :x
 
Isso vai parecer ridículo, mas é verídico: aos 8 anos de idade, após ter tido um pesadelo, eu passei a ter medo de couve-flor (até os meus 9 anos)! Eu tinha sonhado com um local estranho, abandonado (mas nem tanto); daí, do nada, tinha um bando de couve-flor me carregando e correndo atrás de mim!!! :lol:
Lembro até hoje desse sonho e desse medo que eu tinha. Passei uma semana sem dormir direito, só pensando nas couve-flores! :lol: :?
 
Isso vai parecer ridículo, mas é verídico: aos 8 anos de idade, após ter tido um pesadelo, eu passei a ter medo de couve-flor (até os meus 9 anos)! Eu tinha sonhado com um local estranho, abandonado (mas nem tanto); daí, do nada, tinha um bando de couve-flor me carregando e correndo atrás de mim!!!
Lembro até hoje desse sonho e desse medo que eu tinha. Passei uma semana sem dormir direito, só pensando nas couve-flores!

isso me lembra cada historia cabeluda q meus primos mais velhos me contavam pra mim ter medo.. se fosse pra responde do que eu tinha medo... eu responderia dos meus primos... eles tinham prazer em me deixar atucanado... muita gente ai sofreu na mao dos primos ou irmaos mais velhos??
 
isso me lembra cada historia cabeluda q meus primos mais velhos me contavam pra mim ter medo.. se fosse pra responde do que eu tinha medo... eu responderia dos meus primos... eles tinham prazer em me deixar atucanado... muita gente ai sofreu na mao dos primos ou irmaos mais velhos??

já sim, dos meus primos....mas não só por contarem estórias e fatos de terror.... :disgusti:
 
Arien Laurelin disse:
isso me lembra cada historia cabeluda q meus primos mais velhos me contavam pra mim ter medo.. se fosse pra responde do que eu tinha medo... eu responderia dos meus primos... eles tinham prazer em me deixar atucanado... muita gente ai sofreu na mao dos primos ou irmaos mais velhos??

já sim, dos meus primos....mas não só por contarem estórias e fatos de terror.... :disgusti:
:assobio: :anjo: :lol:

Eu já tive medo de duendes! Minha escola tinha muitas árvores e histórias estranhas que eram passada de geração em geração... geralmente, os alunos da oitava série contavam para os da sétima, para que esses "mistérios" um dia fossem desvendados!
Chegou até mim, por intermédio da minha prima (eu tinha 9 anos), uma história que as praças ao lado e o "bosque" da escola eram povoados por duendes maus! Lembro que não andava sozinha e evitava passar pelos matinhos e até moitas para chegar até a quadra... perdi muitas aulas de Ed Física por causa disso... :doh:
 
Eu já tive medo de duendes! Minha escola tinha muitas árvores e histórias estranhas que eram passada de geração em geração... geralmente, os alunos da oitava série contavam para os da sétima, para que esses "mistérios" um dia fossem desvendados!
Chegou até mim, por intermédio da minha prima (eu tinha 9 anos), uma história que as praças ao lado e o "bosque" da escola eram povoados por duendes maus! Lembro que não andava sozinha e evitava passar pelos matinhos e até moitas para chegar até a quadra... perdi muitas aulas de Ed Física por causa disso...

Foi no Athur, né? eu lembro de uma estória parecida....eu tinha muito medo daquele "bosque" 8O
 
Eu tinha medo de dormir sozinha, do "Homem do saco" e pânico de cachorros!
Não sei pq, não podia ver cachorro a 1000000000000000000 km de distância que eu já fazia escândalo.
Ah! Eu tb fiquei anos com medo de escovar os dentes sozinha no banheiro à noite, pq uma colega da escola tinha contado que um dia, enquanto escovava os dentes, ela tinha visto o capeta na janela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo