• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

- Medo de escuro
- Medo perder (quando eu jogava futsal infantil)
- Medo do Bozo
- Medo do Fofão

Esses são os que eu lembro.. como criança tem medo de uma porrada de coisas neste momento fica dificil lembrar todos :wink:
 
ah! minha mãe falou que eu tinha medo de ficar sozinha no colegio..mas quase td dia de manhã eu pedia pra ficar lá (tipo..almoçar, passar a tarde no hotelzinho)..mas td vez eu ligava pra casa e pedia pra ela ir me buscar..!
tá vendo? eu tentava superar meu medo! :lol:
:wink:
 
Eu tinha vários medos!
- 1º e o mais básico, do escuro... (confesso que ainda não durmo totalmente no escuro).

- Tinha medo do homem da Aveias QUAKER... Credo!

- Medo do Bozo e do Fofão! Até hoje eu ainda não gosto muito deles!

- Medo de Borboletas

- Medo de fantasmas

- Medo do mascote do Iron Maiden :mrgreen:
 
o Fofão era macabro pra caramba, tinha até aquela lenda de que a cada 100 bonecos um vinha com uma vela de macumba dentro(aquelas velas vermelhas).

Sorte que eu num cheguei a ver Bozo na TV pra lembrar, põe macabro naquele palhaço ele me lembra o "It".
 
Hahaha, essas lendas sobre os bonecos são hilárias. A que a Xuxa vinha com uma faca, então. :lol:

Bom, medo do Fofão eu até não tinha muito... :think: Mas edo do mascote do Iron Maiden, o Eddie, eu tinha sim!
 
Eu tinha medo de andar de cavalo, do Bozo, do escuro e do homem do saco. Mas hoje em dia eu que assusto as crianças com histórias do homem do saco.
 
Eu tinha medo de bruxas, perder no Master System, andar no quintal à noite (opa, isso eu ainda temo).
 
tinha e ainda tenho: trovão/relâmpago.... :eek:
tinha: o boneco chuck...rsrs...escuro tmb, ainda mais qnd eu fikava sozinha em kaza...medo do jogo Resident Evil, não faz mto tempo, mas é q meu irmão só jogava a noite... :mrgreen:
ah, do Bozo eu tinha medo, do fofão eu até gostava...ainda pedia pra minha mãe comprar akeles biscoitos dele, alguém se lembra? :lol:
 
ainda tenho: Barulhos noturnos e aquela foto da menina com um vestido preto que rodava pela net. :lol:


tinha: escuro, me perder.
 
Quanta gente com medo do Fofão!!... Eu não tinha medo dele, eu até tinha um boneco daqueles. Mas se eu não tinha medo do Fofão...
- eu morria de medo das bonecas grandes da Xuxa.

Outros medos:

- Escuro;
- ETs
- Tempestade com raios e trovões

De ETs, raios e trovões, eu tenho medo até hoje. :eek:
 
Minha irmã tinha uma boneca dessas que você falou Ká, e eu tinha medo dela também por causa daquela história da boneca ter matado a criança, etc. :tsc:
 
Eu tinha medo do Bozzo e nessa epoca aprendi a ter medo de aranhas... Depois de assistir Aracnofobia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo