• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

eu tb tenho medo da casa da Nerwen, principalmente do calabouço 8O
qdo pequena eu tinha medo do fofão....e do chucky, assim como todos os filmes q tinham bonecos como assassinos.....ah, de palhaços, it!
hj em dia eu tenho medo de ir na montanha encantada! aquelas criaturinhas tem segundas intenções... :eek:
 
#*Elwing*# disse:
Ah eu tb tinha, e ainda tenho, medo de ficar sozinha na casa da Nerwen, por causa de umas histórias :roll: 8O


Arien Laurelin disse:
eu tb tenho medo da casa da Nerwen, principalmente do calabouço

Desse jeito só vou poder dar festa de Halloween aqui em casa... ê povo assustado!
O calabouço é tão silencioso perto da câmara de torturas! :twisted:


Arien Laurelin disse:
hj em dia eu tenho medo de ir na montanha encantada! aquelas criaturinhas tem segundas intenções...

Teletubbies tb são assustadores, reparem no olhar malicioso...
teletubbies.jpg
 
Eu tinha medo de aranhas , arrrgh aquelas coisas peludas cheias de pernas e olhos que andam mais rapido que eu.
Até hoje não Assisti aracnofobia inteiro, traumas de infância.

Aqui em casa era cheio !!! Tinha que olhar os sapatos toda vez antes de calçar pra nao pisar em nada desagradável!!

Odiava tbm aquela minina do exorcista, e o chucky, um tempo dps eu vi que era tudo brincadeira, e extremamente engraçado :lol:

Morria de medo de janelas abertas a noite, o escuro e os barulhos de fora faziam ( fazem até hoje) me imaginação criar coisas altamente cabulosas.

Hoje eu tenho medo da prof de Português.
 
Uma vez assisti um episódio de Caverna dos Dragões que as crianças de uma vila eram sequestradas por alguém que as puxavam por um buraco debaixo da cama.

Eu fiquei um bom tempo paranóico com isso, tinha que olhar debaixo da cama toda vez antes de dormir pra ver se não tinha nenhum buraco, mãos, monstros, etc. :mrgreen:
 
Passolargo disse:
Uma vez assisti um episódio de Caverna dos Dragões que as crianças de uma vila eram sequestradas por alguém que as puxavam por um buraco debaixo da cama.

Lembro deste episódio!! Sempre tive medo do Mestre dos Magos... :eek:
 
Nerwen disse:
Passolargo disse:
Uma vez assisti um episódio de Caverna dos Dragões que as crianças de uma vila eram sequestradas por alguém que as puxavam por um buraco debaixo da cama.

Lembro deste episódio!! Sempre tive medo do Mestre dos Magos... :eek:
é mesmo, eu tb tive medo dessa figurinha meio sinistra/caótica do MM
some e aparece dos lugares mais impensados
e fora q ele tem mo cara de pedofilo se for pensar um pouco....
:think:
 
Do Mestre dos Magos eu não tinha tanto, mas além desse episódio que eu falei lá em cima, o Vingador e o Tiamat me davam medo também. :|
 
Alguém lembra de It? Este filme me rendeu pesadelos sinistros, além de medo de palhaços e banheiros... :tsc:
 
Nerwen disse:
Alguém lembra de It? Este filme me rendeu pesadelos sinistros, além de medo de palhaços e banheiros... :tsc:

Putz... foi a coisa q mais me deu medo na minha vida...

e como eu tive medo de banheiro depois daquilo...

tomar banho ficou sendo uma penitencia pra mim nos 6 meses seguintes.

Eu lembro q tava na casa do meu irmão mais velho... onde o encanamento é bem antigo e qdo entra ar na tubulação faz uns sons bizarros... aí eu saia correndo do banheiro de medo... algumas vezes não totalmente vestido :oops:
 
Nerwen escreveu:
Alguém lembra de It? Este filme me rendeu pesadelos sinistros, além de medo de palhaços e banheiros...


Putz... foi a coisa q mais me deu medo na minha vida...

e como eu tive medo de banheiro depois daquilo...

tomar banho ficou sendo uma penitencia pra mim nos 6 meses seguintes.

Eu lembro q tava na casa do meu irmão mais velho... onde o encanamento é bem antigo e qdo entra ar na tubulação faz uns sons bizarros... aí eu saia correndo do banheiro de medo... algumas vezes não totalmente vestido

eu tb fiquei com medo desse filme, cheguei a ter pesadelos com ele....lembro de uma cena no lava-rápido q eu fiquei aterrorizada 8O
soh o final q é tosco
 
Arien Laurelin disse:
Nerwen escreveu:
Alguém lembra de It? Este filme me rendeu pesadelos sinistros, além de medo de palhaços e banheiros...


Putz... foi a coisa q mais me deu medo na minha vida...

e como eu tive medo de banheiro depois daquilo...

tomar banho ficou sendo uma penitencia pra mim nos 6 meses seguintes.

Eu lembro q tava na casa do meu irmão mais velho... onde o encanamento é bem antigo e qdo entra ar na tubulação faz uns sons bizarros... aí eu saia correndo do banheiro de medo... algumas vezes não totalmente vestido

eu tb fiquei com medo desse filme, cheguei a ter pesadelos com ele....lembro de uma cena no lava-rápido q eu fiquei aterrorizada 8O
soh o final q é tosco
eu acho q ñ to ligando o nome ao filme, mas... q filme é esse????
 
MaxDirty disse:
eu acho q ñ to ligando o nome ao filme, mas... q filme é esse????

"It" do Stephen King, um palhaço (lembra o bozo) assassino, bem macabro... o filme é bem antiguinho, com a garoto que fez a história sem fim 2. É o pesadelo de toda uma geração. 8O
 
Nerwen disse:
MaxDirty disse:
eu acho q ñ to ligando o nome ao filme, mas... q filme é esse????

"It" do Stephen King, um palhaço (lembra o bozo) assassino, bem macabro... o filme é bem antiguinho, com a garoto que fez a história sem fim 2. É o pesadelo de toda uma geração. 8O
ahhhhh
q tapado q eu so :wall:
lembrei agora
do SK, oq eu mais tenho medo é "O Iluminado", mas a versão de velha, pq a nova é meio fraquinha....
 
Meu medo mais antigo era aquela musiquinha q cantavam p bebê... "Boi, boi boi
Boi da cara preta..." Minha mãe diz q eu sempre chorava...mas acho q eu nem deveria saber q seria um boi ainda menos um preto... :eek:

Mas um q marcou minha vida foi o Filme Poltergeist...desde q vi esse filme tenho problemas com palhaços 8O ...

E lembrando o Fofão, eu fiz minha mãe esvaziar o meu pra ver se tinha "algo" dentro, não tinha :| ...mas por via das duvidas deixei ele encaxotado bem fundo até hoje :mrgreen:
 
Nerwen disse:
#*Elwing*# disse:
Ah eu tb tinha, e ainda tenho, medo de ficar sozinha na casa da Nerwen, por causa de umas histórias :roll: 8O


Arien Laurelin disse:
eu tb tenho medo da casa da Nerwen, principalmente do calabouço

Desse jeito só vou poder dar festa de Halloween aqui em casa... ê povo assustado!
O calabouço é tão silencioso perto da câmara de torturas! :twisted:


Arien Laurelin disse:
hj em dia eu tenho medo de ir na montanha encantada! aquelas criaturinhas tem segundas intenções...

Teletubbies tb são assustadores, reparem no olhar malicioso...
teletubbies.jpg


O calabouço até que não é tão ruim... o pior é cãmara de torturas mesmo, principalmente quando é vc que tá lá :evil:

As festas de Halloween lá são muito boas... lembra daquela que teve? Vai ter replay?

Eu morro de medo do Teletubbies, o pior é quando eu tô em casa que meu irmãozinho começa a assistir.... ah eu tb tinha medo de banheiros :mrgreen:
 
Elanor Lass disse:
Meu medo mais antigo era aquela musiquinha q cantavam p bebê... "Boi, boi boi
Boi da cara preta..." Minha mãe diz q eu sempre chorava...mas acho q eu nem deveria saber q seria um boi ainda menos um preto... :eek:


Eu também tinha medo do boi da cara preta... minha mãe ficava cantando pra eu dormir... :?
 
Chuck... e m ais um filme de terror q era de um anão q fikaca perto dos potes e ouro dos arco irís... era mto macabro...

The Leprechaun ??? Caramba coisa bizarra, outro que me assustou foi um episódio de Contos da Cripta ( sim contos da cripta :oops: ) em que um Papai Noel bizarro com um machado desejava um feliz natal macabro para os outros.

Mais um, mais um, a cena do Iluminado onde o muleke entra no quarto e aquela coisa verde puxa ele, Ahhhhhhh que susto foi aquele !!!!! Aliás, o filme todo é de maltratar o coração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo