• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VOCÊ QUER ME IRRITAR ?

Outras coisas que me irritam:

Meu vizinhos. Eles são insuportáveis. Música, conversa alta, televisão com alto volume, carro que faz um barulhão, sem contar os cachorrinhos que nas minhas férias ficavam latindo às 7 horas da manhã e agora que voltei a trabalhar às 11Tel da noite.
No ônibus, quando estou pra facul ou trabalhar, com os olhos fechados, cochilando ou simplesmente pensando na morte da bezerra e me chamarem para falar besteira.
Televisão/rádio com volume alto: destesto.
 
Vail disse:
Vixe cara... Que coisa. eu já vi um filme assim, se chamava "Um dia de fúria." :taco:
Comigo não é um dia de fúria não, são anos mesmo...XD
Marcileia disse:
Outras coisas que me irritam:

Meu vizinhos. Eles são insuportáveis. Música, conversa alta, televisão com alto volume, carro que faz um barulhão, sem contar os cachorrinhos que nas minhas férias ficavam latindo às 7 horas da manhã e agora que voltei a trabalhar às 11Tel da noite.
No ônibus, quando estou pra facul ou trabalhar, com os olhos fechados, cochilando ou simplesmente pensando na morte da bezerra e me chamarem para falar besteira.
Televisão/rádio com volume alto: destesto.
Você iria adorar ser minha vizinha Marcileia. Primeiro porque eu mexo com sons, então aqui em casa vive cheio deles, e pra fazer teste tem que colocar eles no limite. Tem também televisão alta, cachorro latindo, gritos, berros, escândalos, tudo isso por parte da minha irmã e da minha mãe. Ah...e a maior de todas as piadas: nos moramos num apartamento ainda por cima! Imagine, o prédio só quer ver a gente queimado numa fogueira :g:!
 
Esqueci de adicionar dois itens:

1) Crianças barulhentas, mimadas e desordeiras. Dá vontade de fuzilar, às vezes.

2) Gente que quando encontra alguém começa a dar gritinhos histéricos e abraçar, mesmo estando num lugar apertado. A probabilidade de gritarem justamente no seu ouvido e te deixarem quase surda é enorme.
 
Small talk. Não consigo fazer. Geralmente funciona assim:

Pessoa relativamente estranha se aproxima: “Como foram as férias, Rapha?”

Eu: Ah, oi. Foram legais.

(silêncio embaraçoso)

Eu: An.. Tchau então.
 
Clara V. disse:
Clover disse:
- Gente que acha que carro tem mais valor do que pessoas;


Não sei como é em outras cidades, mas aqui em SP isso MUITO comum, quase uma lei.
Aqui no meu bairro é normal carros estacionados em cima das calçadas e pedestres andando no meio da rua, muitas vezes avenidas de tráfego intenso. :disgust:

Infelizmente isso é nacional, acho que até Global, Clara... Pode reparar em como o Governo e as Prefeituras dão total prioridade para o assunto trânsito. Tentam melhorar a qualidade das pistas, em vez de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Retiram famílias inteiras de suas casas para que ali passe mais uma nova rodovia.
Onde eu estudo tem uma casa em que o cara fez uma gambiarra horrível, ele mandou fazer um portão que pega quase a metade da calçada, para caber a "bunda" do carro dele, que é grande demais para a garagem. Precisa ver as pessoas passando apertado porque ele tomou boa parte da calçada pública. E ninguém faz nada, eu fico boba!

Isso me irrita demais!
 
Hoje eram 8:20 ligaram uma música no mais absurdo dos volumes me acordando! Em pleno sábado é judiaria!!!!
ODEIO
 

Bem, se tem algo que me irrita é a comunidade religiosa que há perto da minha casa. Nada contra eles ou a religião deles. O problema é que eles tem cultos (barulhentos) às 7h30min aos DOMINGOS. Aparentemente, eles estão completamente alheios ao fato de que estão acordando uma rua inteira. Mas talvez isso seja para pagarmos nossos pecados, vai saber. :tedio:


Aliás, achei interessante o trecho: "Confesso que fico meio irritado quando dizem que o Romário ainda joga futebol."
E olha que o conto é de 1999. E desde lá era considerada a hora do recém-aposentado jogador parar... Prefiro não comentar sobre isso:nao:
 
- a do escanteio curtinho do texto é a melhor. eu fico louco. pior quando o imbecil rola a bola e o companheiro só pára a bola, e o imbecil que "bateu" o escanteio vem e cruza, só que CLARO que o DEMENTE tá impedido.

- gente mascando chiclete. multiplica por MIL se o mal-educado masca o chiclete de boca aberta. bendito seja por 10 gerações o Daniel Passarella, que proibiu que seus jogadores mascassem chiclete.

- sotaque de paulista. é insuportável. o mero sotaque já é uma confissão de falta total de caráter.

- mania de brasileiro de ter raiva/inveja de rico. o cara nasceu pobre, filho de vagabundo, arranja um trabalho braçal qualquer que poderia ser feito por um macaco treinado (se treinar o macaco não fosse mais caro do que pagar o infeliz), ganha um salário mínimo e meio por mês, e acha que rico é boa vida, ladrão, e que o pobre é que sustenta o país com seu "trabalho".

- operador de telemarketing que liga oferecendo um produto qualquer. ultimamente tenho perguntado como que ele conseguiu meu telefone, eles obviamente se recusam a dizer, aí eu digo "o senhor ligou pra minha casa sem me conhecer, e se recusa a me dizer quem lhe deu meu número, então não tenho por que falar com o senhor, boa noite".

- qualquer um que escreva de acordo com as normas da reforma ortográfica. esses tempos ganhei um livro assim, fui no sebo e troquei pelo mesmo título usado, de uns 3 anos atrás, mas escrito direito.

- qualquer um que não use maiúsculas por preguiça.

- quem escreve tudo errado e quando tu reclama, o cara diz "ah, tu entendeu, não entendeu?".
 
Carol disse:

Bem, se tem algo que me irrita é a comunidade religiosa que há perto da minha casa. Nada contra eles ou a religião deles. O problema é que eles tem cultos (barulhentos) às 7h30min aos DOMINGOS. Aparentemente, eles estão completamente alheios ao fato de que estão acordando uma rua inteira. Mas talvez isso seja para pagarmos nossos pecados, vai saber. :tedio:

Meia dúzia de ovos certeiros deve ser suficiente para resolver esse problema...
 
Tijolada disse:
- sotaque de paulista. é insuportável. o mero sotaque já é uma confissão de falta total de caráter.

Nossa! Se não é das frases mais preconceituosas e absurdamente cretinas que já li!

Dá pra imaginar que tipo de pessoa é aquela que julga o caráter (ou a falta dele) pelo sotaque?! :susto:
 
Clara disse:
Tijolada disse:
- sotaque de paulista. é insuportável. o mero sotaque já é uma confissão de falta total de caráter.

Nossa! Se não é das frases mais preconceituosas e absurdamente cretinas que já li!

Dá pra imaginar que tipo de pessoa é aquela que julga o caráter (ou a falta dele) pelo sotaque?! :susto:

O tipo de pessoa que conhece os paulistas, o povo mais violento e corrupto deste país.

Falando sério, nunca conheci um paulista honesto. Todos os que conheci são desonestos, metidos a valentões e arrogantes. Se acham a "locomotiva" do País mas se esquecem que o "trem" está parado há uns 511 anos.
 
Tijolada disse:
O tipo de pessoa que conhece os paulistas, o povo mais violento e corrupto deste país.

Falando sério, nunca conheci um paulista honesto. Todos os que conheci são desonestos, metidos a valentões e arrogantes. Se acham a "locomotiva" do País mas se esquecem que o "trem" está parado há uns 511 anos.

Que horror, nem dá pra responder...

Vai passear, moço, vai. ¬¬

E olha, apesar de, na sua apresentação, você ter negado (depois de ter afirmado, todo "arrogante e metido a valentão") eu acredito que você foi expulso de outros fóruns sim.

E nem é preciso muita imaginação pra imaginar o porquê.
É só dar uma olhada na patetice! :lol:

Tijolada disse:
Olá galera, após ser expulso de uma penca de foruns* estou chegando aqui para fazer amigos e debater assuntos relevantes!

Uma boa tarde a todos!





_______________________________________________
* O último por ter processado os administradores.

Tijolada disse:
Brigadão pelas boas vindas!

Brincadeira, pessoal... fui expulso só de um porque xinguei um administrador picareta.

Entrei neste para trocar idéias mesmo.

abraços a todos!
 
Ah, fala sério guri! Tu deve ter conhecido algum paulista nojento, mas aqui no Sul tá cheio de gaúcho metido a besta insuportável tbém.
Todos os paulistas que eu conheço são gente pra lá de boa! E eu adoro o sotaque deles!
Aliás, acho mó legal os sotaques diferentes que tem nesse nosso país.
 
Tijolada, a palavra "ideia" perdeu o acento após a reforma ortográfica. Para quem é o "pica das galáxias" como vc, não pode cometer erros... ¬¬
 
Tijolada disse:
Clara disse:
Tijolada disse:
- sotaque de paulista. é insuportável. o mero sotaque já é uma confissão de falta total de caráter.

Nossa! Se não é das frases mais preconceituosas e absurdamente cretinas que já li!

Dá pra imaginar que tipo de pessoa é aquela que julga o caráter (ou a falta dele) pelo sotaque?! :susto:

O tipo de pessoa que conhece os paulistas, o povo mais violento e corrupto deste país.

Falando sério, nunca conheci um paulista honesto. Todos os que conheci são desonestos, metidos a valentões e arrogantes. Se acham a "locomotiva" do País mas se esquecem que o "trem" está parado há uns 511 anos.

Tijolada, eu acho que vc não vai gostar muito de frequentar o Meia. Todo mundo aqui é super bacana, tolerante, sempre com a mente e o coração abertos para novas ideias e novos pontos de vista. A galera adora a diversidade e se orgulha de ter membros de todo o País e até alguns morando no exterior. E as diferenças de jeito, crenças, razões e identidade cultural nos traz mais conhecimento, sabedoria e diversão.
Acho que seu discurso não encontrará eco aqui...
 
Maura Corrêa disse:
Tijolada, a palavra "ideia" perdeu o acento após a reforma ortográfica. Para quem é o "pica das galáxias" como vc, não pode cometer erros... ¬¬



Se você sabe tudo assim, deveria saber que até 2013 as duas formas, "ideia" e "idéia", estão corretas, e que o acordo ortográfico NÃO FOI aprovado em Portugal, o que TALVEZ faça com que não seja aprovado aqui também.

E enquanto for correto escrever "idéia", eu assim o farei, pois não gostei nem um pouco dessa reforma esdrúxula.

E quem disse que eu não posso cometer erros? Cometo o tempo todo!
 
Paulinha disse:
Tijolada disse:
Clara disse:
Tijolada disse:
- sotaque de paulista. é insuportável. o mero sotaque já é uma confissão de falta total de caráter.

Nossa! Se não é das frases mais preconceituosas e absurdamente cretinas que já li!

Dá pra imaginar que tipo de pessoa é aquela que julga o caráter (ou a falta dele) pelo sotaque?! :susto:

O tipo de pessoa que conhece os paulistas, o povo mais violento e corrupto deste país.

Falando sério, nunca conheci um paulista honesto. Todos os que conheci são desonestos, metidos a valentões e arrogantes. Se acham a "locomotiva" do País mas se esquecem que o "trem" está parado há uns 511 anos.

Tijolada, eu acho que vc não vai gostar muito de frequentar o Meia. Todo mundo aqui é super bacana, tolerante, sempre com a mente e o coração abertos para novas ideias e novos pontos de vista. A galera adora a diversidade e se orgulha de ter membros de todo o País e até alguns morando no exterior. E as diferenças de jeito, crenças, razões e identidade cultural nos traz mais conhecimento, sabedoria e diversão.
Acho que seu discurso não encontrará eco aqui...

Paulinha, eu não quero que "meu discurso" encontre eco. Apenas manifestei minha opinião, que certa, errada, preconceituosa ou o que for, é meu direito tê-la e expressá-la.

Eu não gosto de paulistas, ponto. Eu nunca conheci um que prestasse, ponto. Pode ser que tenha algum gente boa? Pode, mas eu não conheço e nem faço questão.

E essa historinha de "adorar diversidade" é coisa de viado. Tô fora.
 
Lana Lane disse:
Ah, fala sério guri! Tu deve ter conhecido algum paulista nojento, mas aqui no Sul tá cheio de gaúcho metido a besta insuportável tbém.
Todos os paulistas que eu conheço são gente pra lá de boa! E eu adoro o sotaque deles!
Aliás, acho mó legal os sotaques diferentes que tem nesse nosso país.

Beleza, tu gostas de sotaque de paulista. Eu acho insuportável. E sim, também acho "mó legal" os sotaques diferentes do Brasil. Alguns mais, outros menos.

Sotaque de nordestino acho muito legal, menos de baiano. Sotaque de mineiro acho chato, de goiano já gosto. De nortista acho muuuito legal. De catarinense é mais ou menos, de carioca também. De portoalegrense acho meio chato, de gaúcho do interior já gosto, especialmente da fronteira.

Deixem de ser melindrosos, estressar-se porque um cara não gosta de algum sotaque, barbaridade.

E se o problema não é o sotaque, e sim o preconceito contra paulistas, que atire a primeira (ou no caso, a quinta) pedra aquele que não tiver preconceito algum.

Se alguém aqui for um ser humano perfeito totalmente desprovido de preconceitos, eu aceito a crítica e retiro tudo o que falei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo