1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões Estendidas das Versões Estendidas???

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 28 Jul 2004.

1. PJ e sua equipe são absolutamente admiráveis!

2. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Esta cena está na Versão Estendida do As Duas Torres. Não no filme exatamente, mas num dos extras. A cena foi filmada e apareceria quando Faramir descobre que Frodo carrega o Anel (aquela em que ele chega perto dele com a espada e o Frodo recua assustado). Só que acharam que a própria existência de Gollum já era prova o suficiente do que Frodo poderia virar e resolveram não usar a cena, mas que é mostrada nos apêndices do DVD. :wink:

3. :P Adorei Krell!!! :D Realmente sou louca com SDA.E por incrivel que pareça( embora os outros não entendam), sempre tem mais o que falar sobre o assunto...Quanto as Vrs das Vrs, puxa seria uma jóia realmente rara!!! :wink:

4. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ô se seria!!!!!!
    heheheheheh
    essa sim seria a versão de colecionador, a versão de fã verdadeiro!!!!!! hehehehhehehehehehe :D :D

5. Bom, por melhor que seja o resultado (e será certamente compensador, caso saia a VE^2), não deixará de ser um tremendo "caça-níqueis"...

6. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

comcerteza, hehehehe
    uma mini fortuna deve custar esse DVD.........
    :( :( :( :(

7. O pior é que eles sabem que VAI vender COM CERTEZA...

8. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

é sabem que vai vender, mas acham que no brasil não vende,.. e por isso não vendem d]nem as Versçoes Estendidas aqui..... :x :x :x

9. É o que acaba ocorrendo.
    O maior problema é que no Brasil o mercado acaba sendo restrito demais e a insegurança em se produzir uma versão nacional e não ter as vendas esperadas é muito grande. Para produzirem séries limitadas com um número pequeno de cópias o prejuízo acaba sendo grande...
    Mas duvido que não teria o mercado necessário...

Eles não nos ouvem :x
    Certamente, se sair a VE^2, não me impressionarei se acontecer a mesma coisa...

10. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

é, realmente, acho que no final eles tem um pouco de razão, talves o Brasil não seja um mercadio bom para as Versções estendidas........ :(
    não tem muita gente que tenha dinheiro para comprá-las aqui...
    aff.... :x :x
    o jeito é mudar-se para os EUA....
    lá tudo é mais facil..... ehhehehehe
    :P :P :P

11. Hehehe
    lá, com certeza, é o paraíso dos fãs de QUALQUER COISA!

Tudo é relativamente mais barato e fácil de encontrar.
    Uma tremenda inveja... :evil:

12. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

realmente, não só pelo SDA, mas por tudo.....
    tudo é mais fácil lá..... :D
    por isso que eu ainda quero morar lá um dia... :D
    o sonho americano, ehhehehehe :lol: :lol:

13. Mas pra um fãn de Tolkien você tinha que mencionar (Rico) hehehehe :lol:

Porque lá tem muuuuuuuuuitas edições de livros, posteres, camisetas, e etc...

Aqui com poucas coisas Minha Mãe fica de cabelo Branco Coitada...imagine lá nos Eua...ela morria :lol:

14. Lá o número de coisas disponíveis é diretamente proporcional ao quanto eles possuem de $$ para gastar com isso...

15. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

é, mas lá vc ganha em Dólar, e tudo é mais barato....
    trabalhando de graçon vc já ganha o suficiente para fazzer um rancho Tolkien, ehehheeh :) :) :)

16. Foi exatamente o que eu disse...

Apesar do custo de vida relativamente elevado em alguns pontos, de uma forma geral o dinheiro investido em lazer e cultura por lá "rende" beeeeem mais do que por aqui, tanto pela qualidade, quanto pelos preços dos produtos/serviços.

Compartilhar