• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas das Versões Estendidas???

Pode ter Tom Bombadil... se eu não me engano, um dia eu ví an net um foto da Fruta D´ouro no filme ou pode ser que eu esteja louco... AAAAHHHHH... pra mim s echegarem so as estendidas aki ta com de mais...

Calma vc não esta louco
vc viu fotos dos Trade Card Game da Decipher, tem cards de
vários personagens do SDA inclusive alguns q não aparecem nos filmes,
como a Fruta D'ouro, Glorfindel e até o Tom Bombadil.
Se eu não me engano, foi confirmadíssimo q estes personagens não foram filmados nem p uma VE, são figurantes q se caracterizaram apenas p os cards.
Mas, mesmo sem estes personagens acho q deve ter mt material bom
p uma outra VE, q deve demorar um bom tempo pra sair...
eu esperaria numa boa
se pelo menos tivéssemos a VE normal no Brasil :mrgreen:
 
Não vejo mal nisso. Pelo menos assi9m, mantemos algumas expectativas a respeito do filme. Afinal, deste dezembro em diante não adianta sonhar mais.
Só espero poder ver algumas cenas que nem nas VEs apareceram, como a Éowyn nas cavernas, a despedida em Valfenda, a batalha da sociedade quando chega em Lórien e muitas outras cositas mas que vimos nos extras dos DVDs e que não aparecem nem nos DVDs e nem nas VEs!
Por via das dúvidas, já vou guardando meus trocados... e haja trocados...! 8O 8O 8O
 
Caramba! estamos ainda esperando pacientemente pelas versões estendidas aqui no Brasil, e agora ficamos sabendo de uma versão estendida da versão estendida, desta forma vou a falência, já que para ter as versões estendidas tenho importar. Tudo bem! Vou criar o fundo pró dvd :mrgreen:
 
Uau, seria bem legal se tivesse isso... mas eu ainda pretendo um dia comprar as VE básicas...

Fosco Tuk disse:
Será q incluirão a cena em que o Frodo se transforma no Gollum???

Ué??? Em que parte acontece isso?? O_O
 
Isso não! Já não estou a gostar mesmo nada da coisa, estão a aproveitar-se da boa vontade dos fãs. É um exagero!
 
Mago do Alvejante disse:
Ué??? Em que parte acontece isso?? O_O
Há um tempo atrás saíram umas fotos do Frodo todo "deformado", parecendo o Gollum e se não me engano iam usar isso no filme mostrando como ele ficaria se ficasse com o Anel. Mas acho que tiraram isso fora de tudo mesmo porque não se encaixava mto bem na história
 
Tauron disse:
Há um tempo atrás saíram umas fotos do Frodo todo "deformado", parecendo o Gollum e se não me engano iam usar isso no filme mostrando como ele ficaria se ficasse com o Anel. Mas acho que tiraram isso fora de tudo mesmo porque não se encaixava mto bem na história

Não vi nada a este respeito antes, mas creio que em cena alguma isto se encaixaria de modo a acrescentar algo de importante à história.
 
Fala sério, que coisa de maluco.
Como eles vão lançar versões estendidas das estendidas se a gente nem tem as estendidas? Nussa, que coisa confusa XD :lol: ! Acho que no final não vão nem lançar as estendidas-normais, pelo jeito que tá... :aham: !
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Creio que a simples existência do Gollum é mais do que suficiente para se imaginar qual efeito o Anel teria sobre Frodo...

8O nem quero imaginar... Ahuahuahauhau ele é tão bonitim :grinlove: !!!!
 
Hoje eu estava no curso de inglês vendo a revista Newsweek. Vou folheando, folheando até que paro em uma parte em que há uma cena do primeiro filme. A cena se passa quando a Sociedade saiu de Moria e os quatro hobbits parecem estar olhando para a montanha. Esta cena não está na versão normal muito menos na versão estendida. Uma foto bem legal, fiquei por um tempo olhando...
 
É engraçado o quanto cenas novas nos chamam a atenção!
Quando assisti a VE fiquei impressionado.
Deve estar relacionado ao quanto nos envolvemos emocionalmente com os filmes.
 
Eu vi uma foto no TheOneRing.net que mostrava o Gil-Galad e atrás dele o extército de elfos indo para a guerra. Muito bacana a foto, parece que é possível "escutar" o que se passa nela. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo