1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões Estendidas das Versões Estendidas???

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 28 Jul 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Nossos companheiros do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    comentam que a edição de Setembro da Eletronic Gaming Montly terá como capa o jogo "The Lord of the Rings: The Third Age", e uma matéria a respeito do game, onde o produtor executivo Steve Gray faz alguns comentários:

2. sidark

sidark Usuário

"...Versões Estendidas das Versões Estendidas..."

Puxa, a frase ficou bonita.

Só que me da um aperto no coração saber disso e não ter comprado nem as estendidas normais ainda. :x

Bom eu acho que esse boato das VE´s das Ve´s ainda vai demorar um bom tempo pra se concretizar e também talvez seria uma versão com cenas excluidas e não uma nova VE (uau, isso já ta cansando :doido: ).

Valeu !

3. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Po.. to vendo que eu vou ter muitos dvds do mesmo filme aqui em casa eheheheuheue

4. Mith

Mith This server is too busy!

Era só o que me faltava, mais uma coisa para sonhar! :disgusti:

5. Boreli

Boreli .

Se tiver que vender as minhas EEs para comprar novas EEs não vou pensaer duas vezes. . . :|

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmmm mas que cenas seriam essas? De que parte? :o?:

Há uma cena da Éowyn dentro da caverna em Helm que não foi nem pra estendida!

7. Rubis

Rubis Usuário

MALDITOS! :evil:
    Odeio quando lançam um monte de versões do mesmo filme!
    Mesma coisa com o dvd do Homem-aranha!
    Comprei quando logo quando lançou, full screen.
    Agora vão lançar em wide-screen!
    ARGHHHHH!! :evil:

8. SERÁ SE ELES GRAVARAM TOM BOMBADIL??? :o?: :o?:

9. ACHO QUE AS VERSÕES EXTENDIAS DAS VERSÕES EXTENDIDAS, SERÃO OS APÊNDICES DOS LIVROS...HEHEHEHE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Realmente, se elas forem lançadas, serão daqui a uns 5 anos, no mínimo!

A não ser que eles consigam os direitos para fazer O Hobbit, e lancem essas VEs especiais como meio de propaganda!

11. Mith

Mith This server is too busy!

Se lançarem... :disgusti:

12. O Lobo

O Lobo Usuário

Não passou pela cabeça de ninguém que as cenas deixadas de fora são realmente inadequadas para qualquer história, seja estendida ou normal? Não digo que sejam cenas erradas, mas simplesmente inadequadas.

Por exemplo: uma seqüência ótima de Éowin encarando as paredes da caverna de Helm's Deep, com expressão de apreensão em seu rosto aguardando a invasão dos orcs. Invasão essa que nunca foi filmada! Pronto, cena fora. Não é impossível e nem improvável.

13. annah

annah Usuário

hum...a genti naum tem nem as normais...

14. Odo

Odo Usuário

Pelo jeito, SdA é uma fonte inesgotável de renda...

Melhor para os fãs, e pior para os bolsos! :mrgreen:

Mas ainda espero ter primeiro as Versões Estendidas "normais" (não acredito que eu escrevi isto)... 8O

15. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Será q incluirão a cena em que o Frodo se transforma no Gollum???

16. Puxa o extendido do extendido 8O isso é de pirar qualquer um. É bom ter mais de SDA mas haja grana!!! Uma pena que aqui não tenha nem as extendidas :(

17. Isso é mais difícil de ser verdade do que as VE (normais) chegarem ao Brasil...

Bom, sinceramente, se isto for verdade, é uma tremenda palhaçada comercial (com o perdão da palavra).
    O pior é que eles SABEM com CERTEZA que vende...

18. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Esses babados que não param de aparecer... até onde a galera vai por causas intrigantes????

19. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

nossa, Versão Estendida da Versão Estendida é muito bom........ :D :D
    deve ser bem mais fiel ao livro,........
    mas nem as estendidas chegam aqui, imagine as estendidas das estendidas...... :( :( :( :(

20. Pode ter Tom Bombadil... se eu não me engano, um dia eu ví an net um foto da Fruta D´ouro no filme :o?: ou pode ser que eu esteja louco... AAAAHHHHH... pra mim s echegarem so as estendidas aki ta com de mais... :disgusti:

Compartilhar