• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas das Versões Estendidas???

Pandatur

Usuário
Nossos companheiros do Theonering.net comentam que a edição de Setembro da Eletronic Gaming Montly terá como capa o jogo "The Lord of the Rings: The Third Age", e uma matéria a respeito do game, onde o produtor executivo Steve Gray faz alguns comentários:

Eletronic Gaming Montly disse:
Mas mesmo em novembro, quando o produto final estiver nas prateleiras, apenas New Line e EA irão saber quais elementos da história foram criados do zero e quais foram baseados em cenas filmadas por Peter Jackson que acabaram não sendo utilizadas."Eles realmente guardaram muito bem essas cenas", diz Gray, "porque, obviamente, eles querem fazer as versões estendidas das versões estendidas algum dia, em um box da trilogia, ou algo do tipo. Eles querem manter o franshise vivo alguns anos ainda por vir." (...)
Milhares de fotos da produção enchem as paredes, e horas de cenas gravadas dos filmes (algumas delas não incluídas nas versões estendidas), entopem os HDs da equipe"
 
"...Versões Estendidas das Versões Estendidas..."

Puxa, a frase ficou bonita.

Só que me da um aperto no coração saber disso e não ter comprado nem as estendidas normais ainda. :x

Bom eu acho que esse boato das VE´s das Ve´s ainda vai demorar um bom tempo pra se concretizar e também talvez seria uma versão com cenas excluidas e não uma nova VE (uau, isso já ta cansando :doido: ).

Valeu !
 
Hummmmm mas que cenas seriam essas? De que parte? :o?:

Há uma cena da Éowyn dentro da caverna em Helm que não foi nem pra estendida!
 
MALDITOS! :evil:
Odeio quando lançam um monte de versões do mesmo filme!
Mesma coisa com o dvd do Homem-aranha!
Comprei quando logo quando lançou, full screen.
Agora vão lançar em wide-screen!
ARGHHHHH!! :evil:
 
Realmente, se elas forem lançadas, serão daqui a uns 5 anos, no mínimo!

A não ser que eles consigam os direitos para fazer O Hobbit, e lancem essas VEs especiais como meio de propaganda!
 
Não passou pela cabeça de ninguém que as cenas deixadas de fora são realmente inadequadas para qualquer história, seja estendida ou normal? Não digo que sejam cenas erradas, mas simplesmente inadequadas.

Por exemplo: uma seqüência ótima de Éowin encarando as paredes da caverna de Helm's Deep, com expressão de apreensão em seu rosto aguardando a invasão dos orcs. Invasão essa que nunca foi filmada! Pronto, cena fora. Não é impossível e nem improvável.
 
Pelo jeito, SdA é uma fonte inesgotável de renda...

Melhor para os fãs, e pior para os bolsos! :mrgreen:

Mas ainda espero ter primeiro as Versões Estendidas "normais" (não acredito que eu escrevi isto)... 8O
 
Puxa o extendido do extendido 8O isso é de pirar qualquer um. É bom ter mais de SDA mas haja grana!!! Uma pena que aqui não tenha nem as extendidas :(
 
*Hobbit /\ Amigo* disse:
SERÁ SE ELES GRAVARAM TOM BOMBADIL??? :o?: :o?:

Isso é mais difícil de ser verdade do que as VE (normais) chegarem ao Brasil...

Bom, sinceramente, se isto for verdade, é uma tremenda palhaçada comercial (com o perdão da palavra).
O pior é que eles SABEM com CERTEZA que vende...
 
nossa, Versão Estendida da Versão Estendida é muito bom........ :D :D
deve ser bem mais fiel ao livro,........
mas nem as estendidas chegam aqui, imagine as estendidas das estendidas...... :( :( :( :(
 
Pode ter Tom Bombadil... se eu não me engano, um dia eu ví an net um foto da Fruta D´ouro no filme :o?: ou pode ser que eu esteja louco... AAAAHHHHH... pra mim s echegarem so as estendidas aki ta com de mais... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo