Fanue Falrond
Montador de Barril
Lord Bezos foi correndo e apagou esse vídeo logo, que nos serve como aviso de que vai piorar, como dizem "Muito cringe", que mostra a direção que o afastamento de qualquer essência do original toma e o objetivo utilitarista da ameizon
(E não, eu não estava fora do país, e quero ninguém me desejando feliz 2013)
Algumas outras matérias interessantes (E antigas)
Produtor executivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chama os críticos de racistas
O site de fãs de O Senhor dos Anéis corrige as acusações de racismo do Prime Video contra Fãs de Tolkien
Essas são do dia 09
Qualquer crítica a grandes corporações hoje é tido como racismo, usando a cor dos atores como pretexto e endemonizando todo um grupo de pessoas, usando-se até de crianças pra justificar uma tentativa de criar um vinculo de representatividade pra que elas possam se enxergar em personagens e qualquer pessoa que critique o teor da obra (Mesmo que do ponto de vista técnico) é tido como malvadão
A fantasia que devia ser escapista se torna cada vez mais banal e com as mesmas mazelas contidas no mundo primário, e toda essa problematização é causada pela própria empresa, não sei se como forma de marketing ou se seguindo uma fórmula preestabelecida