• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias - Foco de marketing da Ameizon

Fanue Falrond

Montador de Barril

Lord Bezos foi correndo e apagou esse vídeo logo, que nos serve como aviso de que vai piorar, como dizem "Muito cringe", que mostra a direção que o afastamento de qualquer essência do original toma e o objetivo utilitarista da ameizon
(E não, eu não estava fora do país, e quero ninguém me desejando feliz 2013)

Algumas outras matérias interessantes (E antigas)

Produtor executivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chama os críticos de racistas

O site de fãs de O Senhor dos Anéis corrige as acusações de racismo do Prime Video contra Fãs de Tolkien

Essas são do dia 09

2022.09.08-02.20-boundingintocomics-6319fa40a70b0-1340x645.png
2022.09.08-02.20-boundingintocomics-6319fa43e2215-1340x628.png


2022.09.08-02.20-boundingintocomics-6319fa43e2215-1340x628.png


Qualquer crítica a grandes corporações hoje é tido como racismo, usando a cor dos atores como pretexto e endemonizando todo um grupo de pessoas, usando-se até de crianças pra justificar uma tentativa de criar um vinculo de representatividade pra que elas possam se enxergar em personagens e qualquer pessoa que critique o teor da obra (Mesmo que do ponto de vista técnico) é tido como malvadão
A fantasia que devia ser escapista se torna cada vez mais banal e com as mesmas mazelas contidas no mundo primário, e toda essa problematização é causada pela própria empresa, não sei se como forma de marketing ou se seguindo uma fórmula preestabelecida
 

Meu caro amigo, esse é o motivo pelo qual essa falsa fantasia criada pela amazon é um lixo

Tentar resolver uma discussão moderna dentro de um épico é justamente o que quebra qualquer tentativa de criar um universo secundário que convença
 
Última edição:
De novo? Achei que a canalha racista tinha virado o disco, mas pelo visto a necessidade de derramar o seu chorume é irresistível.

A série é fraquíssima, tem um monte de coisa pra criticar, mas incômodo ainda é esse. Parece que é incontrolável, né?

Nojo.
 
De novo? Achei que a canalha racista tinha virado o disco, mas pelo visto a necessidade de derramar o seu chorume é irresistível.

A série é fraquíssima, tem um monte de coisa pra criticar, mas incômodo ainda é esse. Parece que é incontrolável, né?

Nojo.

Em nenhum dos canais dos superfans tem nenhum vídeo sobre nada relacionado nem a anéis de poder nem a senhor dos anéis ou nada do gênero. Esses são os superfans, escolhidos com propósito de que eu e você fizessemos a divulgação orgânica, eu postando uma divulgação rasa de quem não entende nem gosta, e você com o rótulo. Que seja feita a vontade do Bezos :v
 
usando-se até de crianças pra justificar uma tentativa de criar um vinculo de representatividade pra que elas possam se enxergar em personagens e qualquer pessoa que critique o teor da obra (Mesmo que do ponto de vista técnico) é tido como malvadão
O vínculo é real, meu caro.
Qualquer pessoa que reclame de anãos e elfos negros está covardemente usandso o Legendarium como escudo e esconder seu racismo. E o pior ainda é quando esses supostos pontos de vistas técnicos se confundem com o imaginário cultural que de fato existe em torno de Tolkie: elfos cabeludos com orelhas ponturas, anãs barbudas, todos são brancos e etc. Nada disso escrito em lugar algum.

A fantasia que devia ser escapista se torna cada vez mais banal e com as mesmas mazelas contidas no mundo primário, e toda essa problematização é causada pela própria empresa, não sei se como forma de marketing ou se seguindo uma fórmula preestabelecida

É realmente usada como escapismo, para escapar da realidade de que diversidade importa e que seu uso não implica perda de qualidade de roteiro. No caso da série, o roteiro está ruim mesmso, mas não por causa da diversidade. Tolkien pode ser sagrado para você, mas infelizmente, fora do escapismo, não é. É uma uma obra literária que todos nós aqui amamos, mas acho que preferimos ver a série, rir das besteiras, vibrar com as coerências e etc. É melhor fazer isso do que ficar cultivando úlceras e vomitando essa nobreza tolkeniana que ninguém venera.
 

Lord Bezos foi correndo e apagou esse vídeo logo, que nos serve como aviso de que vai piorar, como dizem "Muito cringe", que mostra a direção que o afastamento de qualquer essência do original toma e o objetivo utilitarista da ameizon
(E não, eu não estava fora do país, e quero ninguém me desejando feliz 2013)

Algumas outras matérias interessantes (E antigas)

Produtor executivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chama os críticos de racistas

O site de fãs de O Senhor dos Anéis corrige as acusações de racismo do Prime Video contra Fãs de Tolkien

Essas são do dia 09

2022.09.08-02.20-boundingintocomics-6319fa40a70b0-1340x645.png
2022.09.08-02.20-boundingintocomics-6319fa43e2215-1340x628.png


2022.09.08-02.20-boundingintocomics-6319fa43e2215-1340x628.png


Qualquer crítica a grandes corporações hoje é tido como racismo, usando a cor dos atores como pretexto e endemonizando todo um grupo de pessoas, usando-se até de crianças pra justificar uma tentativa de criar um vinculo de representatividade pra que elas possam se enxergar em personagens e qualquer pessoa que critique o teor da obra (Mesmo que do ponto de vista técnico) é tido como malvadão
A fantasia que devia ser escapista se torna cada vez mais banal e com as mesmas mazelas contidas no mundo primário, e toda essa problematização é causada pela própria empresa, não sei se como forma de marketing ou se seguindo uma fórmula preestabelecida
Exatamente meu amigo. Eles usaram o escudo perfeito. Tanto é que se alguém interessado quiser se aventurar pela internet, pode procurar grupos e sites que elogiam a série e tentar fazer uma crítica, por exemplo, sobre o CGI. Se não de cara a conversa vai degringolar pra acusação de racismo sem qualquer razão, completamente de graça. A Amazon criou defensores grátis para dizer o que ela quer quando ela quer e se safar dos erros de produção. É interessante esse tópico porque já começou a circular na internet que os produtores nunca falaram sobre modernizar Tolkien, escrever a história que ele nunca pode, que o elenco, produtores e portais nunca acusaram todo um grupo de fãs coletivamente (como se fossem uma só pessoa) de preconceituosos. Sempre é válido o registro porque as pessoas esquecem muito rápido de tudo, ou simulam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo