• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

O povo quer ir ué. Nem todo mundo tem dinheiro pra vir pra cá de avião assim em menos de uma semana.

Vish os BR vão gravar e vender DVD na feira :lol::lol:
 
Última edição:
Eu só queria saber porque quem adora rotular pessoas como "haters" precisam se auto afirmar com desforras do tipo... "Toma, Hater!" porque EU ESTAVA CERTO! 🤣 🤣 🤣
Vai tomar no C%=? 🤣 🤣 🤣

Certo só porque não teve coragem de pensar diferente? Certo apenas porque não teve a coragem de romper com ódios?
Certo em se mostrar uma pessoa incapaz de dialogar e aceitar ideias diferentes? Certo por não ter argumentos que sustentem uma discussão sadia? Aliás, que discussão? Quando se fala apenas com o proprio umbigo e não com pessoas pensantes com ideias diferentes das de você?

Não. A ideia não é aprender. Não é crescer. Não é desenvolver uma dialética e exercitar o respeito mútuo. É justamente o contrário!

Fazer valer A MINHA OPINIÃO! A MINHA VERDADE ABSOLUTA!

Sempre odiei futebol por isso. Mas parece que Tolkien virou futebol, né? Afinal, na era do Fascismo (e da infantilidade crônica), a ideia é o estupro do pensamento. É o tal do VAI TER QUE ENGOLIR, né?

O tal "Me, Me, Me" que o brasileiro ignorante adotou sem fazer ideia do que a expressão dizia como "mi, mi, mi". O EU, eu centro universo. O Eu que jamais erra. Eu que faço vencer os meus conceitos e ideias sempre como uma criança de cinco anos que sempre vence jogando o tabuleiro ao chão.

Só lembrando que o Fascismo é o regime dos covardes e medíocres.

Uma pena.

Kimberly e Ilmarinen, vocês tem o meu respeito e admiração. Foram ótimos meses. Aprendi muito com os dois.
 
Última edição:
Os dois primeiros bons!
Sim é sem igual, marcou minha infância. O 3 é uma piada.
Eu só queria saber porque quem adora rotular pessoas como "haters" precisam se auto afirmar com desforras do tipo... "Toma, Hater!" porque EU ESTAVA CERTO! 🤣 🤣 🤣
Vai tomar no C%=? 🤣 🤣 🤣

Certo só porque não teve coragem de pensar diferente? Certo apenas porque não teve a coragem de romper com ódios?
Certo em se mostrar uma pessoa incapaz de dialogar e aceitar ideias diferentes? Certo por não ter argumentos que sustentem uma discussão sadia? Aliás, que discussão? Quando se fala apenas com o proprio umbigo e não com pessoas pensantes com ideias diferentes das de você?

Não. A ideia não é aprender. Não é crescer. Não é desenvolver uma dialética e exercitar o respeito mútuo. É justamente o contrário!

Fazer valer A MINHA OPINIÃO! A MINHA VERDADE ABSOLUTA!

Sempre odiei futebol por isso. Mas parece que Tolkien virou futebol, né? Afinal, na era do Fascismo (e da infantilidade crônica), a ideia é o estupro do pensamento. É o tal do VAI TER QUE ENGOLIR, né?

O tal "Me, Me, Me" que o brasileiro ignorante adotou sem fazer ideia do que a expressão dizia como "mi, mi, mi". O EU, eu centro universo. O Eu que jamais erra. Eu que faço vencer os meus conceitos e ideias sempre como uma criança de cinco anos que sempre vence jogando o tabuleiro ao chão.

Só lembrando que o Fascismo é o regime dos covardes e medíocres.

Uma pena.
Sim, é exatamente assim.
Kimberly e Ilmarinen, vocês tem o meu respeito e admiração. Foram ótimos meses. Aprendi muito com os dois.
Muito agradecida Mikuko, fico feliz que eu esteja agregando. Afinal, é por isso que compartilho meu pensamento. Acho que qualquer discussão saudável de opiniões sempre favorece qualquer lado a pensar. :abraco:
 
Última edição:

Essa imagem é nova, não achei na internet.

pensando-misterio.gif
 
Galerinha do bem, criei o tópico para os primeiros dois episódios. Seria interessante que, a partir da disponibilização dos primeiros episódios, os comentários sejam feitos lá :)

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo