• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velho Safado

Legolas Greenleaf disse:
Essa tara por roupas íntimas se chama panchira, e acho que não é só no Japão que tem não. É que lá é mais fácil suprir isso, já que as garotas normalmente andam de saia. :aham: :mrgreen:

Pow, mas é mó legal os tarados dos mangás, eu rio muito quando acontece algo e começa a voar sangue do nariz deles. O mestre Kame é campeão nisso, até usaram esse artifício pra derrotar um inimigo no DB.
(a título de curiosidade, caso alguém não saiba. No Japão eles dizem que, quando alguém fica muito excitado, o nariz sangra. Por isso que nos mangás o nariz do mestre Kame jorra sangue à toda hora, e o do Keitaro também).

Eh mesmo!Pq isso acontece??Eu rio p/ karamba quando isso acontece!

Hum..no Inuyasha num tem velho tarado...eh soh velho maluco mesmo...hehehehhehehehehehe....
 
**Mutsumi Otohime** disse:
Legolas Greenleaf disse:
Pow, mas é mó legal os tarados dos mangás, eu rio muito quando acontece algo e começa a voar sangue do nariz deles. O mestre Kame é campeão nisso, até usaram esse artifício pra derrotar um inimigo no DB.
(a título de curiosidade, caso alguém não saiba. No Japão eles dizem que, quando alguém fica muito excitado, o nariz sangra. Por isso que nos mangás o nariz do mestre Kame jorra sangue à toda hora, e o do Keitaro também).

Eh mesmo!Pq isso acontece??Eu rio p/ karamba quando isso acontece!

Hum..no Inuyasha num tem velho tarado...eh soh velho maluco mesmo...hehehehhehehehehehe....

Tem um personagem que vive propondo "quer ter um filho meu?" se não me engano...

Quanto à sua pergunta (putz... parece fala de V de Vingança) creio que é por causa da circulação sanguínea literalmente parecer um tambor em sua cabeça. (como não sou homem não posso dar conhecimento de causa) E no nariz temos algumas veias beem frágeis... (será por isso que meu irmão costuma sangrar tanto pelo nariz, mesmo sem levar soco?)
 
Eu nem sei, isso realmente acontece? Achei que era crença popular, como aquele negócio de você espirrar se alguém falar mal de você pelas costas. :think:
 
Primula disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
Legolas Greenleaf disse:
Pow, mas é mó legal os tarados dos mangás, eu rio muito quando acontece algo e começa a voar sangue do nariz deles. O mestre Kame é campeão nisso, até usaram esse artifício pra derrotar um inimigo no DB.
(a título de curiosidade, caso alguém não saiba. No Japão eles dizem que, quando alguém fica muito excitado, o nariz sangra. Por isso que nos mangás o nariz do mestre Kame jorra sangue à toda hora, e o do Keitaro também).

Eh mesmo!Pq isso acontece??Eu rio p/ karamba quando isso acontece!

Hum..no Inuyasha num tem velho tarado...eh soh velho maluco mesmo...hehehehhehehehehehe....

Tem um personagem que vive propondo "quer ter um filho meu?" se não me engano...
Quanto à sua pergunta (putz... parece fala de V de Vingança) creio que é por causa da circulação sanguínea literalmente parecer um tambor em sua cabeça. (como não sou homem não posso dar conhecimento de causa) E no nariz temos algumas veias beem frágeis... (será por isso que meu irmão costuma sangrar tanto pelo nariz, mesmo sem levar soco?)
Tem mesmo um personagem que fala isso Primula!Vc nunca viu?HUhauhauhauhauha eh mto engraçado!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !
 
O monge :mrgreen: monge tarado ehehhehe

tipo, tbm acho engraçado quando sai sangue :lol:


E no BLue Seed, quando tem oportunidade mostra a calcinha da guria, isso que eu nao gosto mt nos animes, as mulheres geralmente usam saias curtissimas

nao eh bem q eu nao goste :obiggraz: mas eh forçado :disgusti:
 
[Le disse:
[Bard]]O monge :mrgreen: monge tarado ehehhehe

tipo, tbm acho engraçado quando sai sangue :lol:


E no BLue Seed, quando tem oportunidade mostra a calcinha da guria, isso que eu nao gosto mt nos animes, as mulheres geralmente usam saias curtissimas

nao eh bem q eu nao goste :obiggraz: mas eh forçado :disgusti:

Verdade, em todos os animes são saias curtas...pq será??Eita bando de japonês tarado...
 
**Mutsumi Otohime** disse:
[Le disse:
[Bard]]O monge :mrgreen: monge tarado ehehhehe

tipo, tbm acho engraçado quando sai sangue :lol:


E no BLue Seed, quando tem oportunidade mostra a calcinha da guria, isso que eu nao gosto mt nos animes, as mulheres geralmente usam saias curtissimas

nao eh bem q eu nao goste :obiggraz: mas eh forçado :disgusti:

Verdade, em todos os animes são saias curtas...pq será??Eita bando de japonês tarado...
Lá o uniforme das estudantes normalmente incluem uma saia, isso dá pra ver olhando os uniformes da Sakura ou das Sailors. Depois de passar sua vida toda vendo garotas de saia e torcendo pra que apareça a calcinha, não é à toa que eles acabem criando uma tara por isso. :lol:

Mas realmente em desenho não dá graça. :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
[Le disse:
[Bard]]O monge :mrgreen: monge tarado ehehhehe

tipo, tbm acho engraçado quando sai sangue :lol:


E no BLue Seed, quando tem oportunidade mostra a calcinha da guria, isso que eu nao gosto mt nos animes, as mulheres geralmente usam saias curtissimas

nao eh bem q eu nao goste :obiggraz: mas eh forçado :disgusti:

Verdade, em todos os animes são saias curtas...pq será??Eita bando de japonês tarado...
Lá o uniforme das estudantes normalmente incluem uma saia, isso dá pra ver olhando os uniformes da Sakura ou das Sailors. Depois de passar sua vida toda vendo garotas de saia e torcendo pra que apareça a calcinha, não é à toa que eles acabem criando uma tara por isso. :lol:

Mas realmente em desenho não dá graça. :mrgreen:

Jah viu o uniforme de educação físia delas??Nossa...
 
Legolas Greenleaf disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
[Le disse:
[Bard]]O monge :mrgreen: monge tarado ehehhehe

tipo, tbm acho engraçado quando sai sangue :lol:


E no BLue Seed, quando tem oportunidade mostra a calcinha da guria, isso que eu nao gosto mt nos animes, as mulheres geralmente usam saias curtissimas

nao eh bem q eu nao goste :obiggraz: mas eh forçado :disgusti:

Verdade, em todos os animes são saias curtas...pq será??Eita bando de japonês tarado...
Lá o uniforme das estudantes normalmente incluem uma saia, isso dá pra ver olhando os uniformes da Sakura ou das Sailors. Depois de passar sua vida toda vendo garotas de saia e torcendo pra que apareça a calcinha, não é à toa que eles acabem criando uma tara por isso. :lol:

Mas realmente em desenho não dá graça. :mrgreen:

Jah viu o uniforme de educação físia delas??Nossa...
 
Aliás, já repararam no uniforme de estudante colegial? Como é redundante o fetiche por meninas vestidas de colegial, a inoscência perdida, o desejo da volta a infância que os japoneses da geração que cresceu no pós-guerra nutre?

Nyaaaa... Não vou fazer uma análise antropológica sobre a cultura japonesa... Não é lugar pra isso... :oops:
 
Ahh todo desenho japones tem q ter alguma safadesa..e colocar um velho safado sempre e mais comedia..bem..sei la..sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes..num sei se existe um motivo certo pra isso..vai q e mania deles.... :o?:
 
sempre tem um velho safado pq velhos safados são engraçados e divertidos... na verdaded talvez isso seja para uma quebra de estereótipos do tipo velho sábio que parece não ter emoção nenhuma...

Aliás,
Mestre Kame r0x :lol: :aham:
 
Eru disse:
Aliás, já repararam no uniforme de estudante colegial? Como é redundante o fetiche por meninas vestidas de colegial, a inoscência perdida, o desejo da volta a infância que os japoneses da geração que cresceu no pós-guerra nutre?

Eu não sei se tem muito a ver com isso não. eu não vivi no pós guerra nem sou japonês, mas também adoro garotas em uniformes de colegial. Deve ser uma característica que vem de brinde com o tal do cromossomo Y. :lol:
 
Lady of Mordor disse:
Ahh todo desenho japones tem q ter alguma safadesa..e colocar um velho safado sempre e mais comedia..bem..sei la..sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes..num sei se existe um motivo certo pra isso..vai q e mania deles.... :o?:

Aham!Desenho japonês sem safadeza...num eh desenho japonês...(Então o que eh Sakura?Bah sakura eh infantil, num pode ter essas coisas...)...huahuahuahaha, todo anime q se preze tem UM!Pelo menos UM!Hhahauhuahahuha, tb tem sempre akela garota que bate no cara tarado!Hhauhauhahahua eh sempre assim:

O cara vem e "acidentalmente" passa a mão na outra ai ela se vira com akela cara de assassina e dah um tapão na cara dele uhauahuhuahuha!Ou ás vezes um soco na cabeça ai fica aquele galo enooorme!HUhauhauhauahuhauauha! :lol: :lol: :lol: :lol:

sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes

Mas eles (os fortões) são burros tb (ás vezes)!!!
 
vamos ser realistas!
podem falar mal do velhos tarados,mas vcs adoram eles nao?

falndo serio, os velhos tarados necessitam existir(sabe como eh ne gent...eu tb gosto dels... :oops: ),eles dao a maior graça a estoria....um anime ,naum eh anime se tarados!!!! :obiggraz:
esse eh a mais pura e verdadeira verdade!(verdadeira verdade???que tosco isso...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo