• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velho Safado

Primula disse:
**Mutsumi Otohime** disse:
Hum..no Inuyasha num tem velho tarado...eh soh velho maluco mesmo...hehehehhehehehehehe....
Tem um personagem que vive propondo "quer ter um filho meu?" se não me engano...
[Le disse:
[Bard]]O monge :mrgreen: monge tarado ehehhehe

Ah, claro... hmmm... não assisti Inuyasha, nem acompanho o mangá... só fiz um teste rápido sobre meu par ideal e deu que seria esse tal monge. :roll:

Pensando bem... meu namorado é muito parecido com esse monge (psicologicamente falando)
 
Tipo, os japoneses não são mais tarados que nenhum outro povo. Eles simplesmente admitem. :mrgreen:
 
Hahaha falando em tarados quem nao conhece o Shinji de Evangelion??? a cena dele com a Asuka no hospital eh a mais pervertida... tsc tsc tsc... shinji soh no 5x1...
 
Quem se deparasse com ele em cima da Rei nua quando ele foi entregar o novo cartão de segurançã da NERV no mangá pensaria MUITA merda...
mas em geral eu não acho ele muito tarado , naum. Ele é fofo^^
 
**Mutsumi Otohime** disse:
Lady of Mordor disse:
Ahh todo desenho japones tem q ter alguma safadesa..e colocar um velho safado sempre e mais comedia..bem..sei la..sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes..num sei se existe um motivo certo pra isso..vai q e mania deles.... :o?:

Aham!Desenho japonês sem safadeza...num eh desenho japonês...(Então o que eh Sakura?Bah sakura eh infantil, num pode ter essas coisas...)...huahuahuahaha, todo anime q se preze tem UM!Pelo menos UM!Hhahauhuahahuha, tb tem sempre akela garota que bate no cara tarado!Hhauhauhahahua eh sempre assim:

O cara vem e "acidentalmente" passa a mão na outra ai ela se vira com akela cara de assassina e dah um tapão na cara dele uhauahuhuahuha!Ou ás vezes um soco na cabeça ai fica aquele galo enooorme!HUhauhauhauahuhauauha! :lol: :lol: :lol: :lol:

sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes

Mas eles (os fortões) são burros tb (ás vezes)!!!

Ou às vezes são gays :mrgreen:
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Washu_Hakubi disse:
às vezes muitas vezes, que decepção...ABAIXO O YAOI :evil:

É meio decepcionante sim, mas, bom quanto ao yaoi eu não posso fazer nada....vivemos numa "democracia " e cada um gosta do que quiser.. :obiggraz:

Eu sei, e o contingente feminino que gosta disso é GRANDE...*como que pode, mas tudo bem nao vamos queimar mangás yaois em praça publica* :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo