concordo plenamente!Glorwendel disse:Oras, é porque os japoneses são todos safados, e continuam assim depois de velhos.![]()
prova disse sao os hentais

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
concordo plenamente!Glorwendel disse:Oras, é porque os japoneses são todos safados, e continuam assim depois de velhos.![]()
Primula disse:Tem um personagem que vive propondo "quer ter um filho meu?" se não me engano...**Mutsumi Otohime** disse:Hum..no Inuyasha num tem velho tarado...eh soh velho maluco mesmo...hehehehhehehehehehe....
[Le disse:[Bard]]O mongemonge tarado ehehhehe
**Mutsumi Otohime** disse:Lady of Mordor disse:Ahh todo desenho japones tem q ter alguma safadesa..e colocar um velho safado sempre e mais comedia..bem..sei la..sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes..num sei se existe um motivo certo pra isso..vai q e mania deles....![]()
Aham!Desenho japonês sem safadeza...num eh desenho japonês...(Então o que eh Sakura?Bah sakura eh infantil, num pode ter essas coisas...)...huahuahuahaha, todo anime q se preze tem UM!Pelo menos UM!Hhahauhuahahuha, tb tem sempre akela garota que bate no cara tarado!Hhauhauhahahua eh sempre assim:
O cara vem e "acidentalmente" passa a mão na outra ai ela se vira com akela cara de assassina e dah um tapão na cara dele uhauahuhuahuha!Ou ás vezes um soco na cabeça ai fica aquele galo enooorme!HUhauhauhauahuhauauha!![]()
![]()
![]()
![]()
sao mais necessitados ja q todos os outros sao fortoes e gostosoes
Mas eles (os fortões) são burros tb (ás vezes)!!!
Washu_Hakubi disse:às vezes muitas vezes, que decepção...ABAIXO O YAOI![]()
*:.YuMi-ChAn.:* disse:Washu_Hakubi disse:às vezes muitas vezes, que decepção...ABAIXO O YAOI![]()
É meio decepcionante sim, mas, bom quanto ao yaoi eu não posso fazer nada....vivemos numa "democracia " e cada um gosta do que quiser..![]()