• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velho Safado

tem uma porrada de mangás e animes q tem um velho safado. pq esse padrão em sempre colocar um velho safado q cobiça a uma moça bonita? como exemplo posso citar o mestre Kame de Dragon Ball ou aquele velho q esqueci o nome de The King oF Fighter (é um jogo mas existe um anime tmb). e como já naum bastasse se o velho naum é safado é Bebado, ou os Dois, um Velho safado e bebado..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Glorwendel disse:
Oras, é porque os japoneses são todos safados, e continuam assim depois de velhos. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que é por isso mesmo! Pq, tipo, se naum tem velho safado, os personagens em geral saum safados, isso deve refletir o autor, sei lá...
 
O anime não é do TKoF, é do Fatal Fury. O cara aparece no segundo filme.
E todo anime tem um velho tarado porque faz parte dos cliichês animeanos, oras. Assim como o cara mal que fica bom e nunca admite ser bom (Hiei, Vegeta), a moça meiga que está apaixonada pelo herói (Saori, Keiko), o herói bobão (Seiya, Goku, Yusuke), o amigo do herói que é muito mais inteligente que o próprio (Shiryu, Kulilin), o bishonem (Kurama, Shun), etc.
 
El Bardo Desnicado disse:
e tbm eh cliche um ser andrógeno :mrgreen:
Ed, Soujiro ( :lol: )

Realmente!!! Só no Samurai já apareceram uns dois ou tres... Fushigi Yûgi tmb.. É engraçado.. O q será que esses japoneses têm na cabeça....

:o?: :o?: :o?:
 
no yuyu hakusho num tinha velho safado....
se alguem me achar um me avise!!

lah o mais safado eh o kuwabara
 
Os japoneses são uma sociedade com hábitos estranhos, onde a pedofilia, mesmo que criminosa, é tratada com certa naturalidade. Fetiches e taras são estimulados em termos mercadológicos sem a repressão da nossa cultura judaico-cristã enraizada entre eles e não raramente se faz a alusão a essas taras na literatura, cinema e arte (mangás e animes). A imagem do velho tarado nada mais é do que um estereótipo para ressaltar essa faceta da cultura japonesa.
 
Por que tem sempre um velho safado? hmmm...

Eu acho que tenho duas explicações.

A primeira é a compulsão do homem (macho, não espécie) de procurar pela pureza, pela virgindade, pelo jovem. A fêmea jovem tem mais chances de conceber do que uma madura. Simples princípio biológico/animal.

A segunda explicação é mais animesca. Todo personagem "cool" de anime passa sua juventude toda procurando a perfeição em alguma arte marcial, ou ter sucesso no trabalho, etc.. Nessa brincadeira, ele nem tchuns pras mulheres que ficam babando por ele. Até que um dia... tarde demais, as mulheres perdem o interesse porque ele ficou velho. Mas aí que o velho fica interessado nas mulheres.
 
Linkin Legolas disse:
vale lembrar do Okina do Samurai X, q é um velho bebado, mas num é tarado.... mas na hora das batalhas e talzs o cara é muito sério..... :D
Ele é tarado sim. Quem tem a edição 21 (se não me engano) sabe disso.

E eu não sabia de anime do TKoF. Onde tem isso? :o?:
 
Legolas Greenleaf disse:
Linkin Legolas disse:
vale lembrar do Okina do Samurai X, q é um velho bebado, mas num é tarado.... mas na hora das batalhas e talzs o cara é muito sério..... :D
Ele é tarado sim. Quem tem a edição 21 (se não me engano) sabe disso.

E eu não sabia de anime do TKoF. Onde tem isso? :o?:

Verdade, o Okina é completamente tarado. Basta ver reação dele quando dizem que jovens meninas vieram entregar uma correspondência pra ele, e o velho vai todo empolgado pra pegar a carta até descobrir que as jovens meninas tinham uns 6/7 anos de idade...
 
Caraca é verdade a maioria tem esses canalhas eu naum sei naum mas acho que os japonese (sem discriminação odeio isso) são meio taradões, vcs podem ver sempre as minas tem roupas curtas, sempre lindas, com peitões etc...
mas voltando ao assunto eu não acreditei quando assisti o anime do Fatal Fury, tem uma cena que a May entra na casa do tiozinho e ele fala:
- Nossa como vc creceu...(e aperta os peitos dela que doidera) :?
 
Não esqueçam da tara por calcinhas e sutians...o exemplo clássico é o Happousai, mas volta e meia aparece alguma coisa relacionada a "peça íntima" u.u
 
Essa tara por roupas íntimas se chama panchira, e acho que não é só no Japão que tem não. É que lá é mais fácil suprir isso, já que as garotas normalmente andam de saia. :aham: :mrgreen:

Pow, mas é mó legal os tarados dos mangás, eu rio muito quando acontece algo e começa a voar sangue do nariz deles. O mestre Kame é campeão nisso, até usaram esse artifício pra derrotar um inimigo no DB.
(a título de curiosidade, caso alguém não saiba. No Japão eles dizem que, quando alguém fica muito excitado, o nariz sangra. Por isso que nos mangás o nariz do mestre Kame jorra sangue à toda hora, e o do Keitaro também).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo