• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor: como vocês vieram parar aqui?

Procurando por Tolkien, achei a Valinor.

Século depois, me animei a entrar no fórum... confesso que não sou fã, mas adoro Tolkien... justamente por isso achava que não ia valer a pena entrar no fórum.... mas vi que estava enganada... e adoro esse fórum... :mrgreen:
 
Chegando beeeem atrasado na discussão, mas...
Eu acho que eu fiquei sabendo sobre a Valinor no final de 2002, me lembro que em dezembro daquele ano, embora eu tivesse conhecido Tolkien no dia 28 de fevereiro (dia que eu assisti o Sociedade no cinema) eu já arranhava alguma coisa ou outra de Quenya e já enchia o saco do Tilion no #terramedia. :lol:
A fonte do vício, como foi com tudo desde Dragon Ball Z, foi meu amigo Lucas, que usa o nick Beren (com algum sufixo que eu não lembro) aqui, que mora no Clube da Nostalgia e me pediu muito para que eu entrasse no fórum. Quando eu entrei pensei que não ia falar muito mais do que uma ou duas mensagens, se é que chegaria a isso. Essa é a tricentésima. :dance:
 
eu cheguei aqui através dum amigo da minha irmã que me falou que tinha um site legal sobre tolkien(na época eu tava lendo sda-sda).
Ai eu achei um forum pra entrar e to aqui até hj
 
Procurando resposta para minha duvida sobre SdA, para saber mais e só ir to tópico "bobagens ditas sobre SdA" :disgusti:

Conheço o Site Valinor a mais ou menos 3 ou 4 anos.
 
Qnd me encantei pela obra de Tolkien,recebi um conselho pra visitar este site aí ñ parei mais de visitar,me cadastrei mto tempo depois,acreditava q ñ teria tempo pra discutir,mas hoje estou aqui e passo praticamente o tempo todo q tenho disponível p/ conectar neste fórum...é mto,mto bom poder estar aqui... :D
 
Eu tinha digitado Sda em algum site de busca q não me lembro logo q tinha terminado d ler o livro, no começo de 2001, e um dos resultados foi sobre 'meu nome hobbit, anão orc e etc...' curiosa fui ver o q era e cai aki!! Desde então a valinor é minha pagina inicial.. qt ao forum foi so ha menos de um ano q criei vergonha na cara e me cadastrei...bem é isso ai...
 
Depois que vi o trailer do primeiro filme na TV, comecei a caçar na internet alguma coisa que me explicasse o que era Senhor do Anéis.

Suspeitava que fosse alguma coisa muito legal (o trailer passava a idéia de alguma coisa grandiosa).

Não demorou muito pra eu achar a Valinor, depois comprar os livros...
Mas demorou pra me cadastrar aqui no fórum.
:mrgreen:
 
"desenterrando o tópico*
Eu sempre entrei na Valinor....há uns 4 anos eu tenho visitado sempre (por causa do newsletter)desde q eu comecei a ler os livros, mto antes do filme... :grinlove: Mas só agora me animei a entrar no fórum...
Sinceramente achava q era meio chato...mas tava errada hahaha, eh mto legal aqui :mrgreen:
 
Eu conheci fuçando por aqui pela internet, e encontrei... não lembro dos detalhes. Eu só fui me cadastrar mesmo a pouco tempo, antes eu ficava passeando por aki só.
 
Estava lendo a revista Universo Fantastico do Tolkien que aliás não era disponivel até um ano atrás , aí minha irma viu a dica do site e entrou depois eu entrei e me cadastrei a pouco tempo pois naum era fa de net. :mrgreen:
 
Taí uma pergunta boa e que não sei responder....Sei lá, acho que sempre estive aqui... É como se a Valinor já estivesse em mim desde sempre, como uma tatuagem, ou uma marca de nascença....
 
Eu realmente ñ sei como conheci a Valinor....eu devia tar procurando algo sobre o SdA na parada d pesquisar do net explorer e cheguei aki...aí...acabei gotando do site e dexei em favoritos pq tava olhando algumas coisas...desde lá nunca mais o tirei... :D
 
Bom...eu tava procurando o Site oficial do Senhor dos anéis e lendo o livro O Silmarillion!!!! Não achava...então fui procurar outra coisa sobre o senhor dos anéis.
Lí no livro : Valinor.
Digitei e saíu lá: Valinor::Valinor!!!! Simples, né?!
 
bom eu conheço sda desde que vi a sociedade do anel e qdo tava procurando sobre sda no google caí. nossa isso aconteceu com a maioria, falta de criatividade, tsc, tsc, tsc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu estava lendo A sociedade do anel (só tava lendo pq num tinha outra coisa pra ler) e eu nem gostava de Senhor dos Aneis, num tinha assistido filme nenhum e achava uma tosquisse... + msmo assim eu comecei a ler, ai fui começando a gostar, aluguei os filmes. Quando acabei A Sociedade resolvi procurar algum site q falasse d Tolkien. Entrei no Yahoo! e acabei achando a Valinor... No começo eu só visitava, pois nem sabia o q era um forum. Ai eu reparei q tinha lá nome de usuario, senha e q podia se cadastrar... No começo eu tava morrendo de medo e vergonha de entrar, até pq eu tava começando as duas torres e não entendia nada, mas acabei me registrando e eis q estou aqui!! :mrgreen:
 
ah....quando eu tinha terminado de ler SDA pela primeira vez eu procurava tudo sobre o assunto...quando eu tava lendo o jornal, tinha uma dica de um site que vc achava seu nome em hobbit e etc, era aq, daí eu entrei ,gostei e fiquei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo