• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagabond

Status
Fechado para novas mensagens.
Ola fãs de mangá e anime
Eu so um grande fã do mangá Vagabond
eu gostaria de trocar idéias com pessoas q tb curte muito esse maravilhoso mangá do maior samurai do japão Miyamoto Musashi!!!!

Deixem abaixo a sua opnião sobre isso :wink:

:D
 
Eu acho muito bonito o trabalho do desenhista (não me matem, esqueci o nome dele...u.u) e me parece q ele caracteriza muito bem os livros sobre a Biografia de Miyamoto Musashi... infelizmnete por problemas orçamentais eu parei de comprar (muuuuito caro) mas logo quero voltar a comprar... ^^"""""

Eu li somente o livro escrito pelo próprio Miyamoto, "O livro dos cinco aneis" se não me engano, ele passar para seu dicipulo a base de suas tecnicas...
 
GABIL disse:
Nerwen Nurufantur disse:
Ah-oi

bom..eu leio vagabond..adoro..^^....bem que eu queria ler o livro ..mais tem 1808 páginas....da preguiça só te ver o tamanho do livro.....;_;'

Nossa, tem livro é!? 8O
tipo é livro mesmo, ou tem imagens tb??? é facil de achar isso??


ñ, é livro mesmo
e diga se de passagem é muito bom (pra quem gosta)
ele ñ tem imagem, e são dois volumes de mais ou menos 1000 paginas cada
vale muito a pena ler ele de cabo a rabo
 
Bem, pelo menos você não fica feliz em saber que tem gente disposta a discutir? (páginas anteriores, escolha uma opinião e discuta. Aproveita, hehehe) :mrgreen:
 
Max Dirty disse:
Lord Ashram disse:
Valeu Pri!! :kiss:

Galera, ver se o assunto já tem tópico não machuca ninguém. :wink:
ohhhhh
sorry pela minha novatice :(

Não foi esporro não... foi mais uma dica.
O prob. não é vc ser novato, mas sim o fato de ter muito "veterano" que não procura nem saber se existe tópicos sobre tal assunto por pura preguiça.

Ah! Outra dica...
Quando sua mensagem for a última a ter sido postada e vc quiser postar outra vez, basta editar a mensagem anterior. Não precisa fazer outra nova. :wink:
 
Kyo disse:
Tah lah pelo numero 20, e eh muito bom.

Pra falar a verdade ta na 21 q eu acabei de comprar
ta muito loca, quase q o Musashi mato o tenkamusou Yagyu Sekishusai, mas....
ahhhh, vai la na banca q vcs vão ver oq acontece

Ps.: Sorry pelo spoiler, mas eu ñ sei o codigo pra ocultar ele... :(
 
Max Dirty disse:
Kyo disse:
Tah lah pelo numero 20, e eh muito bom.

Pra falar a verdade ta na 21 q eu acabei de comprar... spoilers....

Aqui ainda tava na 19, soh hj que comprei a 20 e chegou a 21... e eu dei uma folheada e jah vi mais ou menos o que acontece... bem infiel ao livro, pra quem quiser saber.
 
Aqui ainda tava na 19, soh hj que comprei a 20 e chegou a 21... e eu dei uma folheada e jah vi mais ou menos o que acontece... bem infiel ao livro, pra quem quiser saber.

O termo certo para essa observação ñ seria "infiel" pq o mangá ele é uma ADAPTAÇÃO do livro q tb ñ é uma relato real doq aconteceu com a vida de Musashi.
O livro foi baseado noq os historiadores tem a respeito da vida dele.
Para ser fiel somente tendo vivido ao lado de Musashi.
 
Tah, eu sei disso, mas na proposta de se basear no livro e criar uma história em alguns pontos iguais e em outros diferentes essa eh uma das maiores diferenças que existem do mangá pro livro.
 
Olha.... eu to querendo vagabond...eu to lenmdo musashi..ate onde eu tinah lido..qundo folheiei o manga numero 1...foi como ver imagens que eu jah tinah imaginado...muito loko


por tanto vle a pena
 
Nerwen Nurufantur disse:
Ah-oi

bom..eu leio vagabond..adoro..^^....bem que eu queria ler o livro ..mais tem 1808 páginas....da preguiça só te ver o tamanho do livro.....;_;'

errr eu li o livro...... e vale mto a pena...

e ca entre nós....
depois de SDA, o Hobbit, Silmarillion e contos inacabados, e ainda roverandom, musashi vai rapido hehe.............. todo livro bom eu devoro msm....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo