Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Iori Yagami disse:Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...
Myamoto_Musashi disse:Iori Yagami disse:Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...
É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...
Alguem sabe, onde eu posso achar umas fotos do Musashi,pra mim fazer o meu banner?
Iori Yagami disse:Myamoto_Musashi disse:Iori Yagami disse:Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...
É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...
Alguem sabe, onde eu posso achar umas fotos do Musashi,pra mim fazer o meu banner?
Tipo, eu acabei de chegar em ´´O Fogo``, só que tive o desprazer de ter que dar uma pausa na leitura do livro, porque tenho que ler uma droga de livro pro colégio... Ah, tio Miyamoto, ex- Saitou Hajime, Miyamoto possui um i antes do y, sem querer ser chato, hehehe![]()
Miyamoto_Musashi disse:É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...
Dårk_Fëanor disse:Eh Musashi eh do balacobaco mesmo...
Existe algum filme sobre a história dele?
Puts cara...isso é chato msm..foi mals...mais vc vai ver,logo ele encontra o Takuan de novo..muito engraçado..Iori Yagami disse:Dårk_Fëanor disse:Eh Musashi eh do balacobaco mesmo...
Existe algum filme sobre a história dele?
Kra, se há algum filme com a história dele??? Mas é claro que tem!!! E são vários, é só vc ir numa boa video locadora que vc acha.
P.S: Por favor, não falem das edições mais recentes de Vagabond, por favor, é que aqui em Curitiba lançam as edições dois meses depois de sair em SP e no RJ, daí ainda tamo no número 5... por favor, piedade...
Eu leio... e gosto mais ainda quando os usuários verificam se já existe tópico falando sobre o assunto...
Mas por motivos de força maior ($$$$) fui obrigado a parar de comprar...