• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagabond

Status
Fechado para novas mensagens.

pentágono

Usuário
gente..preciso de uma ajuda aqui,por favor respondam a essa pergunta:

Segundo Eiji Yoshikawa,o que Sekishusai Sama enviou a Yoshioka Denshichire como resposta a seu pedido de desafio?

Repondam o mais rápido possível,obrigada.

Kyo

Big bad wolf
pentágono disse:
gente..preciso de uma ajuda aqui,por favor respondam a essa pergunta:

Segundo Eiji Yoshikawa,o que Sekishusai Sama enviou a Yoshioka Denshichire como resposta a seu pedido de desafio?

Repondam o mais rápido possível,obrigada.
Uma rosa.

pentágono

Usuário
mas tem que ter 13 caractéres
tem mais alguma coisa?Quais as palavras que estavam no livro?
obrigada

Última edição:

Katrine

Usuário
Alguém saberia me dizer o que segundo Eiji Yoshikawa,o que Sekishusai Sama enviou a Yoshioka Denshichire como resposta a seu pedido de desafio?
Tem 13 caractéres...Por Favor...

Mlpangelina

Usuário
Na verdade não.Eu sou da lista Valinor do yahoo , só q eu simplesmente não consegui me logar com meu nick de lá....

Niiicky

Usuário
GEEENTEEEE!!!
Me ajudaaa!!
eu adoooro vagabond,mas eu toh com uma duvida enormeee que esta me deixando louca xD

alguem sabe o que que o Sekishusai Sama deu como respooosta quando o Denshiro desafiou ele?
Reeeespondam,plz!

lazaro ramos

Usuário
Leiam o trecho. Sei lá pode ser útil: Ao ver a flor, Musashi conseguia apenas fixar seus olhos em seu caule e na incisão que havia sido feita no galho. Tentou reproduzir com o mais apurado de seus golpes o corte que havia sido feito na flor mas não conseguiu. Soube então, a partir desta minúscula evidência, que o estilo empregado pelo velho mestre para cortar aquela rama era muito superior ao seu.

lazaro ramos

Usuário
flor kage kanashimi bunshin kanata, nome popular...
mas tem um nome simplificado... q traduzindo do katakana tem 13 letras... pelo menos foi o q me disseram

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: