• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagabond

Status
Fechado para novas mensagens.
gente..preciso de uma ajuda aqui,por favor respondam a essa pergunta:

Segundo Eiji Yoshikawa,o que Sekishusai Sama enviou a Yoshioka Denshichire como resposta a seu pedido de desafio?

Repondam o mais rápido possível,obrigada.
 
pentágono disse:
gente..preciso de uma ajuda aqui,por favor respondam a essa pergunta:

Segundo Eiji Yoshikawa,o que Sekishusai Sama enviou a Yoshioka Denshichire como resposta a seu pedido de desafio?

Repondam o mais rápido possível,obrigada.

Uma rosa.
 
mas tem que ter 13 caractéres
tem mais alguma coisa?Quais as palavras que estavam no livro?
obrigada
 
Última edição:
Alguém saberia me dizer o que segundo Eiji Yoshikawa,o que Sekishusai Sama enviou a Yoshioka Denshichire como resposta a seu pedido de desafio?
Tem 13 caractéres...Por Favor...
 
Na verdade não.Eu sou da lista Valinor do yahoo , só q eu simplesmente não consegui me logar com meu nick de lá....
 
GEEENTEEEE!!!
Me ajudaaa!!
eu adoooro vagabond,mas eu toh com uma duvida enormeee que esta me deixando louca xD

alguem sabe o que que o Sekishusai Sama deu como respooosta quando o Denshiro desafiou ele?
Reeeespondam,plz!
 
Leiam o trecho. Sei lá pode ser útil: Ao ver a flor, Musashi conseguia apenas fixar seus olhos em seu caule e na incisão que havia sido feita no galho. Tentou reproduzir com o mais apurado de seus golpes o corte que havia sido feito na flor mas não conseguiu. Soube então, a partir desta minúscula evidência, que o estilo empregado pelo velho mestre para cortar aquela rama era muito superior ao seu.
 
flor kage kanashimi bunshin kanata, nome popular...
mas tem um nome simplificado... q traduzindo do katakana tem 13 letras... pelo menos foi o q me disseram
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo