Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Iori Yagami disse:E aí, quem acompanha esse maravilhoso mangá que conta a história veridica de Miyamoto Musashi na visão do Takehiko Inoue?
GÂBIL-NALA disse:Iori Yagami disse:E aí, quem acompanha esse maravilhoso mangá que conta a história veridica de Miyamoto Musashi na visão do Takehiko Inoue?
Putz kra,,,eu só tenho o numero 6, to doido pra comprar os primeiros pra acompanhar a coleção, a historia e os desenhos são demais!!!!![]()
...tipo, o legal é que não é que nem a maioria dos mangas que são meio infantis
![]()
p.s: se souber de alguem que ta querendo vender os 5 primeiros da um toque![]()
Primula disse:GÂBIL-NALA disse:Iori Yagami disse:E aí, quem acompanha esse maravilhoso mangá que conta a história veridica de Miyamoto Musashi na visão do Takehiko Inoue?
Putz kra,,,eu só tenho o numero 6, to doido pra comprar os primeiros pra acompanhar a coleção, a historia e os desenhos são demais!!!!![]()
...tipo, o legal é que não é que nem a maioria dos mangas que são meio infantis
![]()
A maioria que publicam aqui, não é Gabil?![]()
p.s: se souber de alguem que ta querendo vender os 5 primeiros da um toque![]()
nossa, ainda num achou?![]()
Nerwen Nurufantur disse:Ah-oi
bom..eu leio vagabond..adoro..^^....bem que eu queria ler o livro ..mais tem 1808 páginas....da preguiça só te ver o tamanho do livro.....;_;'
GÂBIL-NALA disse:Nerwen Nurufantur disse:Ah-oi
bom..eu leio vagabond..adoro..^^....bem que eu queria ler o livro ..mais tem 1808 páginas....da preguiça só te ver o tamanho do livro.....;_;'
Nossa, tem livro é!?![]()
tipo é livro mesmo, ou tem imagens tb??? é facil de achar isso??
GÂBIL-NALA disse:Nerwen Nurufantur disse:Ah-oi
Primula disse:GÂBIL-NALA disse:Nerwen Nurufantur disse:Ah-oi
Nerwen, Tolkien é fininho?![]()
Ah, você tá enganada, Nerwen: o livro tá à venda em qualquer siciliano da vida, na lista dos mais vendidos.
Eu dei graças a Deus que tem hoje essa tradução à venda nas livrarias. Um amigo quando me recomendou e quase emprestou se lembrou de falar "tá em japonês, OK?" (que OK oque! eu lá sei todos os kanjis? no máximo só uns 100 e olhe lá!)
GÂBIL-NALA disse:Primula disse:Nerwen, Tolkien é fininho?![]()
Ah, você tá enganada, Nerwen: o livro tá à venda em qualquer siciliano da vida, na lista dos mais vendidos.
Eu dei graças a Deus que tem hoje essa tradução à venda nas livrarias. Um amigo quando me recomendou e quase emprestou se lembrou de falar "tá em japonês, OK?" (que OK oque! eu lá sei todos os kanjis? no máximo só uns 100 e olhe lá!)
Chama "Vagabond" livro mesmo, Primula?![]()
Uglûk o Uruk-Hai disse:Puts.. q supla mais rapido...!!!
Credo... como vc conseguiu isso em tão pouco tempo??? Ta bom..... Internet e fogo...
Mas e isso ai... sãi esses livros mesmo... apesra q eu achoq tem uma versão nova do Dos Cinco Anéis... e acho q traduziram como... "O livro dos Cinco Elementos"... mas tudo bem... como informaçao "basica" , ja serve o Mangá Vagabond, os livros e o Cinco Anéis... hehehe... e vcs vão saber um pouco da vida do amiro Samurai q o Oriente conheceu...hehe