• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagabond

• Criador do tópico Criador do tópico Kyo
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Tipo, se ele for surdo (e por consequencia, mudo) Kojiro vai perder uma de suas maiores habilidades: a lábia. Pra quem já leu, sabe como ele é. Ele é muito bem de conversa. Ele tem jeito cm as palavras. Se ele é surdo ele perde tudo isso!!!!! Vou ficar muito puto se ele for realmente assim... mas tb vou ficar puto se passar a falar sem uma explicação razoavel. Nada tipo: "Há eu ouvia, só num tava afim de falar". Talvez ele fale caso o mestre dele venha a morrer na luta contra o Fudou... num seria ruim dele falar quando encontrar seu mestre morto,ou coisa assim... mas ainda assim num fica tão legal....

É realmente esta coisa do Kojiro ser surdo eu achei meio estranho mesmo, mas talvez o autor tenha um motivo pra isso e quem sabe ele venha a aprender a falar mesmo sem ouvir. Por que se ele não falar não teria como ser arrogante e criticar os outros.

Seria mto escroto se ficar surdo e mudo assim.... mas vamos espear pra ver... tomara q ele concerte issu... na moral, s enão, estraga o sugeito... :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

porra.... Musashi e meu livro preferido....+ q SdA.... c fosse d 0 a 100...musashi seria 100 e SdA 99....
ja li umas 3 vezes o livro, e o livro dos 5 aneis...mto bons.. ja o manga eu naum acompanho mto.. ja li alguns...e saum mto legais...

muito estranho esse negoçio do Kojiro mesmo! mas acho que não muda nada não!
alias, o mangá vai pro nº 30 e daki a pouco nois iguala ao japa!(36)... e eu acho que esse mangá vai ter até uns 60! daki q acabe... :lol:

NightRaven disse:
alias, o mangá vai pro nº 30 e daki a pouco nois iguala ao japa!(36)... e eu acho que esse mangá vai ter até uns 60! daki q acabe... :lol:
Mas no japão cada número não equivale a dois dos nossos? Eu acho q é isso, ou seja a gente tá bem atrás ainda, o n.o 36 seria o 72, não?

Sir Galaaz disse:
NightRaven disse:
Mas no japão cada número não equivale a dois dos nossos? Eu acho q é isso, ou seja a gente tá bem atrás ainda, o n.o 36 seria o 72, não?
Se não me engano, a informação procede. A Conrad é uma ótima editora e está fazendo um ótimo trabalho com os mangás no Brasil, algo realmente inédito, mas querer q ela acompanhe o ritmo do Japão, é muito difícil. Sempre estaremos um pouco atrás, a não ser q os mangás conquistem massas maiores de consumidores.

aqui no brasil, uma edição vale uma lah no japão
e pelo q andei pesquisando, nós ñ estamos muito atras...

eu acho q ele ñ fazer isso
é muita sacanagem com o nosso bolso
tomara q ele pule algumas coisas menos importantes, pare de inventar história e mostre oq aconteceu depois do livro
por exemplo o massacre da vila dos cristãos
agora uma pergunta, pq eu ñ entendi bem isso até hoje
Afinal, quem é a mãe do Matahachi????

A mãe do Matahachi eh a Osugi, aquela velha chata que tenta matar o Takezo no começo de Vagabond, e que mais tarde sai pelo Japão perseguindo ele...

Kyo disse:
A mãe do Matahachi eh a Osugi, aquela velha chata que tenta matar o Takezo no começo de Vagabond, e que mais tarde sai pelo Japão perseguindo ele...
ñ é ela ñ kyo
ela tem 60 e muitos anos
vamos dizer q o Matahachi tinha 17,
ela ñ pode ter tido ele com mais de 40
eu ñ lembro bem dessa parte no livro
mas o Matahachi eu acho q é filho do marido da Osugi com a irmã dela

Eh mãe sim... no livro diz e tanto ela ica inxendo o saco do pessoal lá com um poema de mãe... e tem gente q tem filho com 50!!!!!!
Tah q aqela velha ehh pre-historica :twisted: .... mas é mãe sim.

MaxDirty disse:
Kyo disse:
ñ é ela ñ kyo
ela tem 60 e muitos anos
vamos dizer q o Matahachi tinha 17,
ela ñ pode ter tido ele com mais de 40
eu ñ lembro bem dessa parte no livro
mas o Matahachi eu acho q é filho do marido da Osugi com a irmã dela

Como jah disseram ela eh mãe sim do Matahachi, e ela, por incrivel que pareça, ainda está na casa dos 50 anos...

Ao ler o mangá, ficamos com a impressão de que ela é mais velha, pois parece q ono mangá toda a rabugentice da velha Osugi é decarregada na imagem. Mas até onde eu sei, ela é a mãe do Matahachi.

(ô velhina da cara esculhambada) :lol:

Argh... um mês de espera para chegar cada numero de Vagabond é tortura!!!!!!
Há quase um ano ou até mais de um ano o japão estava equivalente ao nosso agora, lembro até ler numa entrevista kom o autor e ele mensionou q o Kojiro tava comeando a aparecer... onde será q eles estão agora?????? E se o japã equivale há umas duas edições daki... e como mensionaram q tão na edição 72 lá... acho q vai demorar até passar por aki... ou será q esse 72 é oq seria aki????

vcs me obrigaram a pegar o livro e pesquisar neh:
Musashi vol.1 disse:
A velha matriarca da familia, Osugi, mãe de Matahachi, geniosa viúva de quase 60 anos....
isso prova q ela tinha mais de 60 anos quando encontrou Matahachi anos depois, isto é, aonde a historia esta nesse momento no mangá
isto esta na pag 61
Musashi vol.1 disse:
Ele era o único herdeiro da familia Hon'i-den, pois sua unica irmã, de acordo com o velho costume em famílias com poucos filhos, recebera o marido em nupcias, dando origem desse modo a um ramo familiar secundario
e isso prova q realmente Osugi é a mãe biologica do Matahachi, desculpe por ter duvidado de alguns
isso esta na pag 62

Sir Galaaz disse:
NightRaven disse:

pior que não... são 18 no JP o que equivale a 36 aqui! já já pega! e daki que acabe esse mangá :disgusti:

é uma pena q eu ñ possa contar
mas a edição 30 ta muito cachapante
a cada virada de pagina é uma emoção muito grande!!!

A edição 30 está muito boa, só achei que aquele velhinho eh meio exagerado... tipo, o cara acaba de perder a mão e já tá todo tranquilo...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back