• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

A terceira temporada começou bizonha, melhorou muito, mas muito mesmo basicamente à presença do Tritter, um policial com que House abusou um pouco (usou um termômetro anal no mesmo) e deu uma queda feia agora no meio da temporada.

Aliás, a sessão dupla Heroes 1x13 e House 3x12 foi de doer na alma.

Eu achei chato de doer. O bacana da série, para mim, é o House sendo um misantropo filho da mãe com as pessoas e a solução dos casos médicos, o que não teve nem um pouco nesse. Aliás, foi piegas bagarai, chegou a ser até desconcertante.

o episódio 13 foi infinitamente melhor do que o 12, mas ainda assim não está tão bom. depois que o tritter saiu perdeu um pouco a graça e as motivações do house estão extremamente vazias, para não dizer repetitivas.

Ah, fala sério. O arco do Tritter foi muito chato. Tudo bem, o House ter que lidar com a dependência / quase mutilar uma garotinha / esmurrar o Chase foram momentos "felizes", mas... onde isso ia parar? Alguém acreditava mesmo que o House ia ser preso, ou ao menos suspenso? Claro que não iria.

O que você chama de "motivação repetitiva", Anica, eu chamo de "fórmula clássica". É um dos fatores que faz do House tão especial.

O que você chama de "motivação repetitiva", Anica, eu chamo de "fórmula clássica". É um dos fatores que faz do House tão especial.

Faz sentido, Gildim. Na verdade pensei bem sobre isso que vc falou assistindo o episódio Insensitive. Foi de longe o melhor do terceiro ano, e por quê? porque tinha todos os elementos básicos de House.

1) House enchendo o saco da Cuddy
2) Diálogos Wilson x House ("Cansei de ser sua consciência!")
3) A equipe tentando provar seu valor para House (muito bem sacado o lance de eles procurarem respostas alternativas para fugir do exame que poderia deixar a menina sem os movimentos da perna)

Pode até ser repetitivo, mas é desenvolvido de um jeito tão bacana que não tem como não gostar. Mas o melhor continua sendo as escrotices dele hihihihi

- Get away.
- Uhum, a getaway.
- Get-away
- Uh?
- g e t a w a y!

:lol:

Última edição:
Os últimos 4 episódios da terceira temporada de House foram muito bons: Fetal Position, Airbone, Act Your Age e House Training. Act Your Age o melhor, porque House está simplesmente impagável (Olá. Já nasceram pêlos nos seus lugares secretos? :lol: ). Os dois primeiros porque colocam Cuddy e Wilson no papel de House, e o último porque dá a entender que o Foreman será o próximo House =P

Muito bom. Eu acho legal que uma série no terceiro ano ainda seja boa, sem momentos decepcionantes (quer dizer, o começo da terceira foi meio morno, mas mesmo assim, não ruim). O lado ruim é que só faltam dois episódios para acabar o terceiro ano =(

Não sabia desse tópico... comecei a assistir House nesse ano por influências e so far so fg. Comentando algumas mensagens aqui do tópico, eu gostei dos episódios que o Tritter aparece. Assisti ontem o Skin Deep, que não tinha assistido e achei bem legal. Tá meio difícil de acompanhar... vou começar a ver as reprises dos eps mais velhos primeiro.

E a terceira temporada de House quase chegando ao fim... Family foi interessante, especialmente por causa

da conversa final do Foreman com o House, quando o Foreman dá aquele slapt dizendo que vai matar menos pessoas e aí pede as contas. Aliás, tá ficando comum isso de um deles pedir as contas no final da temporada =P

Enfim, no fringir dos ovos foi mais uma boa temporada. Quero só ver se vai se agüentar para a quarta :think:

Parece que a Record tá passando na Quinta Feira... só que , bizarramente, eles começaram da segunda temporada, pq a primeira é da Globo, que engavetou, pra variar.
O Foreman vai sair da série mesmo? não né?

Gee. O último episódio da terceira temporada foi TÃO foda que eu recomendaria até para uma pessoa que fosse assistir House pela primeira vez. MUITO bom mesmo, em todos os sentidos. O principal, claro, é o gancho para a quarta temporada:

wtf? Foreman, Chase e Cameron indo embora? É bem provável que o começo da quarta seja o House correndo atrás de sustitutos ao mesmo tempo que tenta trazer a equipe antiga novamente, acho

Outra coisa: a "história do dia" foi de longe uma das mais bacanas, inclusive com relação ao modo como House lida com os pacientes.

O marido da doente é provavelmente um dos personagens "de episódio" mais bacanas que já apareceram, a cena dele e do House no fim, fumando charuto e bebendo no quarto da Marina foi ótima.

Enfim, foda. Agora é ficar esperando até ver o que vão fazer para desenrolar os nós do fim desta temporada :dente:

bom, eu tou acompanhando pela Universal, e ainda bem que acabou a mini-saga do Tritter.
Minha reação com ele foi a mesma do veredito da juiza. Eram situações forçadas, só para ver que lado soltava o osso primeiro.

o episódio 12 foi interessante. um pouco de humanidade por trás do House.
eu diria que foi um dos melhores episódios dessa terceira temporada.

e anica, não adianta, eu não gostei do tritter e achei ele super forçado (assim como as situações que o house se colocava durante essa "mini-saga")

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back