• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

A próxima temporada tem bastante potencial

Quem já viu os promos dos primeiros episódios não pode deixar de ficar apreensivo...

Vendo o Wilson empacotando as coisas e deixando o House pra trás

O novo detetive, a condição médica da 13, o relacionamento House/Wilson/Cuddy... vai ser uma ótima temporada!

O novo episodio esta perfeito
o Wilson reaparecendo no novo episodio foi demais, piro nos dois juntos....foi o melhor da 5ª ate agora

Alguém aqui conseguiu identificar todas as referências dos sonhos no último episódio, s07e15?

- Primeiro: Two and a Half Men
- Segundo: Filme de zumbi genérico
- Terceiro: House Dono de Casa, anos 60. Não identifiquei.
- Quarto: Butch Cassidy
- Quinto: Musical. Não identifiquei.

Fiquei com a impressão de que a segunda foi uma referência a The Walking Dead e a última a Glee, mas nunca vi nenhum esses seriados pra ter realmente certeza... :g:

Achei que o penúltimo episódio dessa temporada daria um bom season finale, mas me enganei, o último foi bem melhor!

Agora o fato da atriz que faz a Cuddy ter saído da série não importa, ela some fácil da história.

Achei que o penúltimo episódio dessa temporada daria um bom season finale, mas me enganei, o último foi bem melhor!

Agora o fato da atriz que faz a Cuddy ter saído da série não importa, ela some fácil da história.

Já eu n gostei do episódio como um todo. Achei mediano, como a 7ª temporada inteira.

A Cuddy faz falta mas outro que periga sair é o Wilson, o ator tá querendo voltar a fazer cinema e teatro. As participações dele seriam menores na 8ª.

Season finale bem ruizinho heim... :think:
Acho que foi o final de temporada que mais deixou perguntas no ar, já que o episódio terminou de uma forma totalmente sem sentido...

Sério que eu to muito preocupado que não só o Wilson tenha a participação reduzida, mas também o pessoal da equipe do House: Foreman, Taub, Chase e Thirteen... pela forma como o episódio começou, ou a Cudy sai do hospital, ou o House e sua equipe toda mudam para outro lugar (o que eu acho beeeem difícil).

Só nos resta esperar pela 8ª temporada agora né...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back