• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

Wendëmahtar disse:
Putz, votem nos primeiros!!!!! Eu perdi alguns... =[.
Sim, sim. Vamos todos fazer a sua vontade.
icon_blah.gif

Brincadeira!!!!

Então, eu vi poucos episódios, qualquer um que passe na maratona é lucro pra mim.

Wendëmahtar disse:
A série esta cada vez melhor. Hilária a "operação de resgate" q o menininho estava tentando fazer no nariz. Não sei pq, toda vez q vejo o House na clínica, lidando (à força claro) com os pacientes, eu tenho a sensação de q ele vai se recusar a tocar nos pacientes, no melhor estilo Monk...
icon_lol_2.gif
Esses casos menores, paralelos ao principal, de que o House cuida são os mais engraçados. Até hoje dou gargalhadas só de lembrar na cena em que ele gritou "BOOO" para o paciente falar.
roflmao.gif

Ah sim, eu também tenho essa sensação de que a qualquer momento o House vai ter um surto por estar tocando um paciente.

Mas então pq não votar nos primeiros???

Dentre eles está o Ocan's Razor, dizem q é um dos melhores da série!

E ele aceitando o presente do mafioso? E definitivamente vai ter q rolar algo com a Cameron.

Wendëmahtar disse:
Mas então pq não votar nos primeiros???

Dentre eles está o Ocan's Razor, dizem q é um dos melhores da série!

E ele aceitando o presente do mafioso? E definitivamente vai ter q rolar algo com a Cameron.
Hmm... seu post me fez pensar: O House tem vida sexual? :think:

E olha, eu acho que vai rolar algo entre ele e a diretora.
Sabe como é, os oposto se atraem!

¬¬'

Quer mais oposto do q ele e a Cameron? A outra pergunta é meio besta, pq não teria? Ele tem apenas uma perna ruim, qual o problema nisso?

Com a diretora rolou há muito tempo atrás, e tem outra pessoa q vai (re)surgir na vida dele.

Wendëmahtar disse:
¬¬'Quer mais oposto do q ele e a Cameron?
A Cameron é a médica, certo? Acho que não. Ficaria óbvio de mais.

A outra pergunta é meio besta, pq não teria?
Quem ficaria com ele?

Ele tem apenas uma perna ruim, qual o problema nisso?
E a sua pernalidade, esqueceu dela? :obiggraz:

Com a diretora rolou há muito tempo atrás, e tem outra pessoa q vai (re)surgir na vida dele.
Esse lance eu não sabia. Mas e rolasse algo com eles de novo seria interessante.
A Cameron ficaria com ciúmes e etc. eria algo bem "Speeling" de ser.

-_-'

E a diretora (o nome dela é Cuddy) não é médica por acaso? Como ela discute diagnósticos com o House? Dali não sai nada, até por causa da outra pessoa. E como não sabia? Já foi mencionado na série, várias vezes por sinal.

Quem ficaria com ele? A Cuddy ficou, alguém antes dela ficou, alguém depois dela ficou e a Cameron quer ficar. O House é tuuuuuuuudo de bom, qualquer mulher ficaria. O jeito dele não repele, muito pelo contrário. A Cameron q o diga.

A parte da perna me recuso a responder... :roll:

O Hugh Laurie (Dr. House) ganhou o TCA (Television Critics Awards) de Melhor Ator, categoria Drama, o TCA é considerado um termômetro para o Emmy Awards. :dance:

Seria foda se ele ganhasse o Emmy. Quando será exibido? A série foi indicada em alguma outra categoria?

Sim, são 5 no total, todas técnicas. A outra mais empolgante é a de melhor elenco. quando passa eu não faço idéia, mas torço q seja exibido aqui! :pray:

Anica, você é um amor, assista mesmo.
biggrinlove.gif

Quando eu vi que o último post tinha sido seu já fui imaginando todos os tipos de broncas possíveis. Tipo: "Vocês duas não podiam discutir isso por MSN ao invés de ficar ocupando um tópico inteiro do fórum para isso?". Mas daí lembrei: "Ahhh ela não faria isso".
icon_giggle.gif

O Vogler maldito rodou! :cerva:

A Cuddy me desapontou. Não acho ela confiável, ela deixou o Wilson ser demitido! Ele por sinal, foi um fofo como sempre, será q um dia conheceremos a esposa dele? Ainda bem q no final deu td certo.

O Chase canalhinha pelo jeito continua. O q não é de todo ruim, os ducklings ficariam desfalcados.

Só falta a Cameron voltar! :joy:

O negão escroto saiu finalmente! hehehe.
Eu quero que a Cameron volte logo, ela é muito bacana. :D
O House é sohw de bola. Yahoo!

Eu meio que vi o episódio de ontem. Não sei se porque peguei a coisa pela metade, mas não achei a trama muito envolvente. Mas o tal do House é uma personagem interessante, sim =]

É pq ontem foi a conclusão de uma história Ana, a série é viciante. O Vogler encheu muito o saco e atrapalhou bastante no hospital, adorava pegar no pé do House e cia. Ontem ele se foi...:obiggraz:

Uma das coisas mais interessantes na série é q eles não soltam tudo de uma vez, pouco se sabe sobre os personagens. Isso vai sendo revelado aos poucos e mal dá pra esperar o próximo capítulo pra ver no q dá. Eu não aguentei, já li os transcripts da temporada inteira faz um tempo já...:mrgreen:

O Emmy Awards será exibido no dia 18 pelo canal Sony, a partir das 21h. Mas é bom dar uma conferida no canal antes, por causa do tapete vermelho, etc. O canal E! tb vai fazer uma cobertura do evento durante todo o dia.

Essa semana passou o episódio Three Stories, q foi indicado do prêmio de Melhor Roteiro e é simplesmente genial. A maneira como os casos foram expostos e a própria história do House foram incríveis. Interessante saber q ele já era viciado em analgésicos desde antes do problema na perna. E a cara dele examinando a Carmen Electra foi hilária! Tb tivemos a primeira aparição da Sela Ward como Stacy Warner, a ex do House. Simplesmente detestável a mulher...:blah:

Three Stories ganhou o Emmy de melhor roteiro!!! Merecido, foi o melhor episódio da temporada.

Estou embasbacada até agora com o Emmy Awards.

O James Spader ser considerado o Melhor Ator Dramático por Boston Legal é inacreditável! Acho q nem ele acreditou quando o chamaram. O páreo estava entre o Hugh Laurie e o Ian McShane (Deadwood), acho q ninguém acreditou quando ouviu! O povo q votou estava completamente bêbado! :blah:

O James ganhou pelo mesmo papel (Alan Shore) em o Desafio no ano passado, e agora pela spin-off da série, Boston Legal. Eu assisti, adorei a série, mas mesmo assim não merecia!

:disgusti:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back