• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Omykron disse:
Francis Drake disse:
Mas e a FORMULA?!?!
Deriel disse:
Número de possibilidade de cada diferença em cada ponto analisado multiplicado pelam quantidade de pontos analisados
vc não sabe ler? a formula ta ae
agora te vira e aprende a transformar isso em letras e identificadores operacionais

Nem todo mundo é obrigado a ser expert em Matemática... :eek:

Xp.Qpa?

Por isso que eu fui fazer Letras...

----------------------------------------------------------

Por que o Deriel tem essa ligação toda com o Garfield? :cool:
 
Deriel disse:
Eu acrescentei "_theOld" aos nicks inativos há mais de x meses e sem posts, de forma a liberar o nick pra alguém mais ativo 8-)

Tem coisas que só o Deriel *BUMP* faz por você

Umh.. Então a minha teoria estava certa...
 
Itarillë disse:
Nem todo mundo é obrigado a ser expert em Matemática...

Mas é que tem gente q se acha tããão inteligente :roll:

Itarillë disse:
Por que o Deriel tem essa ligação toda com o Garfield?

Vc já parou para pensar que ele pode só adorar gatos e o Garfield?
:aham:

P.S.: Embora que a teoria de que um gato gordo laranja tomou o corpo do Deriel e tenta através da Valinor criar um exercito de nerds devoradores de cérebros para dominar o mundo, tb procede :lol:
 
Peregrino disse:
Itarillë disse:
Nem todo mundo é obrigado a ser expert em Matemática...

Mas é que tem gente q se acha tããão inteligente :roll:

Itarillë disse:
Por que o Deriel tem essa ligação toda com o Garfield?

Vc já parou para pensar que ele pode só adorar gatos e o Garfield?
:aham:

P.S.: Embora que a teoria de que um gato gordo laranja tomou o corpo do Deriel e tenta através da Valinor criar um exercito de nerds devoradores de cérebros para dominar o mundo, tb procede :lol:
8O 8O 8O 8O 8O .

bom lá vai minha pergunta: alguém tem idéia de quantos filmes já foram lançados tipo num sei será qua mais que 100.000 ou menos?
 
TODOS os filmes de TODAS as épocas de TODOS os países...
incluindo curtas e domumentários. É isso que você quer saber???

Nem tenho idéia, mas sei que são muito mais que 100.000.
Eu soube que só na Índia (país que mais produz filmes por ano) são feitos em torno de 800.000 filmes por ano.
 
A Índia, que é o país que mais faz filmes no mundo lança por volta de mil títulos por ano.
 
Ops, só vi o post sobre osd filmes agora...
Ah, pelo q eu me lembro, há alguns meses, 2/3 dos filmes do mundo todo eram indianos... =/
Sério...
 
Tisf disse:
A Índia, que é o país que mais faz filmes no mundo lança por volta de mil títulos por ano.

Super Novato disse:
Eu soube que só na Índia (país que mais produz filmes por ano) são feitos em torno de 800.000 filmes por ano.

:lol: :lol:
Karaka... nego exagera muito !!!
:lol: :lol:
 
Francis Drake disse:
Sarcasmo disse:
O menino é o Francis? :rofl: :rofl: :rofl:
Com certeza não...

O TT1 dá risada, mas eu já tinha explicado q não acreditei nessa de virus na mp q eu mandei pra ele... =/
LaughingSanta.jpg
 
Nem tenho idéia, mas sei que são muito mais que 100.000.
Eu soube que só na Índia (país que mais produz filmes por ano) são feitos em torno de 800.000 filmes por ano.
Caracas, se na índia têm 1.000.000.000 de habitantes daria 1 filme para cada 1.250 habitantes, ou seja não há necessidade de outros tipos de emprego, todo mundo na índia é ator :mrgreen: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo