• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

-por que td mundo consegue ter uma assinatura e eu não (mesmo estando tudo certinho nas configuraçoes..ass hospedadas..etc..) :disgusti: ?
-qual é a cor de burro-quando-foge?
-..dizem que a origem da vida foi lá pela europa..primeiras formas de vida e tal..mas, atualmente, as maiores reservas de petróleo estão lá pelo iraque..e, se o protroleo tem origem em bacias sedimentares (restos de matérias organicas) e demora seculos para ser formado..isso poderia dizer que a origem da vida foi lá pelo iraque? :eek:
-qual a diferença de "depilar" a perna pra "raspar"..se eu depilo e os pelos passam o mesmo tempo pra crescer do que qnd minha mae "raspa..? :wink:
-quem são os pais dos sobrinhos do pato dolnald? (huguinho, zezinho, luizinho..) :eek:
:wink:
 
_July_ disse:
-por que td mundo consegue ter uma assinatura e eu não (mesmo estando tudo certinho nas configuraçoes..ass hospedadas..etc..) :disgusti: ?
Isso é um trabalho pra os Super-Admins!!! :lol:
_July_ disse:
-qual é a cor de burro-quando-foge?
Eu já ouvi uma fábula contando o porquê "da cor-de-burro-quando-foge" mas agora eu esqueci, quando eu lembrar eu posto :wink:
_July_ disse:
--..dizem que a origem da vida foi lá pela europa..primeiras formas de vida e tal..mas, atualmente, as maiores reservas de petróleo estão lá pelo iraque..e, se o protroleo tem origem em bacias sedimentares (restos de matérias organicas) e demora seculos para ser formado..isso poderia dizer que a origem da vida foi lá pelo iraque? :eek:
Nops. Ta mais que provado que a vida teve inicio no mar, não especificamente na Europa. E além disso, petróleo tem em todo lugar, mas não em grandes quantidades como no Oriente Médio.
_July_ disse:
-qual a diferença de "depilar" a perna pra "raspar"..se eu depilo e os pelos passam o mesmo tempo pra crescer do que qnd minha mae "raspa..? :wink:
Depilar é quando se usa algum metodo quimico ou natural que visa tirar quase até a raiz do pêlo, já raspar é usar a gillete para cortar os pelôs rente a pele. Se esta durando o mesmo tempo pra crescer é porque você não deve estar fazendo direito a depilação.
(Não me perguntem como eu sei disso :disgusti: )
_July_ disse:
-quem são os pais dos sobrinhos do pato dolnald? (huguinho, zezinho, luizinho..) :eek:
:wink:
Essa eu realmente não sei :lol:
 
MaxDirty disse:
Nops. Ta mais que provado que a vida teve inicio no mar, não especificamente na Europa.

Não está provado que a vida teve início no mar. Existe uma teoria, mas outra coisa pode ter acontecido.
_July_ disse:
-quem são os pais dos sobrinhos do pato dolnald? (huguinho, zezinho, luizinho..) :eek:
:wink:

São os irmãos do Pato Donald.

- Como conseguimos completar uma ligação para outros continentes (como a Europa), se não existe um cabo gigante daqui até lá?
 
Nob disse:
- Como conseguimos completar uma ligação para outros continentes (como a Europa), se não existe um cabo gigante daqui até lá?
Existe sim esses "cabos gigantes" que você citou. Desde a época de D. Pedro II (se não me engano) o Brasil lançava cabos sub-aquáticos que atravessam o Atlântico. Mas naquela época era telegrafo, mas hoje em dia eles estão ficando desnecessários pois temos possibilidade de usar meios de transmissão via satélite ou simplesmente via rádio mesmo.
 
Nob disse:
MaxDirty disse:
Nops. Ta mais que provado que a vida teve inicio no mar, não especificamente na Europa.

Não está provado que a vida teve início no mar. Existe uma teoria, mas outra coisa pode ter acontecido.
Cuidado com o uso da palavra teoria. Uma teoria pode ser uma mera especulação ou uma explicação muito satisfatória para um fenômeno. Pode ser científica ou não-científica. Pode ser altamente improvável ou altamente plausível.

Dizer que é uma teoria não enfraquece a afirmação de que a vida surgiu no mar. Se fosse uma teoria pouco provável, aí sim, mas esta é a explicação mais sólida, por larga margem. As outras alternativas, origem extraterrestre ou em termas vulcânicas ou sei lá o que, estas é que são pouco prováveis.
 
O peninha era o que mesmo, e o gastão? e se o Tio Patinhas eé tio dele, quem é o pai da criança?
Outra coisa pq o pato Donald sai enrolado de toalha da banheira se ele não usa calças? :lol:
 
No video que mostra o primeiro homem a pisar na lua a bandeira dos EUA tremula... porque isso acontece se na lua não tem ar ??? :o?:
 
:: Berserk :: disse:
No video que mostra o primeiro homem a pisar na lua a bandeira dos EUA tremula... porque isso acontece se na lua não tem ar ??? :o?:

Por que lá tem gravidade, mesmo que pequena. A bandeira não iria ficar 100% estática.
 
Porque todo mundo fala Rulez, Rules.. sei lá? Qual a ligação dessa palavra com coisas boas/legais?



Eu sei, sou o único que não sabe essa *****, mas já que esse é o objetivo do tóp. :disgusti:
 
Porque todo mundo fala Rulez, Rules.. sei lá? Qual a ligação dessa palavra com coisas boas/legais?
To rule = mandar, comandar. Então se dizem que algo é rules, quer dizer que ela comanda, que é a melhor de todas, etc. Tudo bem que gramaticalmente isso não faz o menor sentido, mas o que vale é a intenção, eu acho. :think:
 
MaxDirty disse:
Depilar é quando se usa algum metodo quimico ou natural que visa tirar quase até a raiz do pêlo, já raspar é usar a gillete para cortar os pelôs rente a pele. Se esta durando o mesmo tempo pra crescer é porque você não deve estar fazendo direito a depilação.
(Não me perguntem como eu sei disso :disgusti: )
:lol:
tipo..eu pago 15 conto num negogio ae de cera negra... eu vou tentar em outro lugar aq p ver se durar mais! :lol:
Peregrino disse:
O peninha era o que mesmo, e o gastão? e se o Tio Patinhas eé tio dele, quem é o pai da criança?
gastão pra mim é o cara de "A bela e a Fera", tipo, o que é todo sarado que fica correndo atras da Bela..tem até as 3 putas que ficam cantando uma musiquinha saco pra ele..! :lol:
 
Engethor disse:
Nob disse:
MaxDirty disse:
Nops. Ta mais que provado que a vida teve inicio no mar, não especificamente na Europa.

Não está provado que a vida teve início no mar. Existe uma teoria, mas outra coisa pode ter acontecido.
Cuidado com o uso da palavra teoria. Uma teoria pode ser uma mera especulação ou uma explicação muito satisfatória para um fenômeno. Pode ser científica ou não-científica. Pode ser altamente improvável ou altamente plausível.

Sim, mas tudo isso é teoria. Dizer que está provado é ignorar que é só uma teoria e colocar como afirmação.

Dizer que é uma teoria não enfraquece a afirmação de que a vida surgiu no mar.

Sim, mas contradiz a afirmação de que essa teoria está provada.

Se fosse uma teoria pouco provável, aí sim, mas esta é a explicação mais sólida, por larga margem. As outras alternativas, origem extraterrestre ou em termas vulcânicas ou sei lá o que, estas é que são pouco prováveis.

Pouco prováveis porque não há provas suficientes para dar uma credibilidade como a teoria de que a vida surgiu no mar. Se aparecerem mais provas (como terem encontrado aminoácidos em objetos que caíram na Terra) teremos que levar essas teorias a sério. Descartá-las é fazer conclusões apressadas.

MaxDirty disse:
Existe sim esses "cabos gigantes" que você citou. Desde a época de D. Pedro II (se não me engano) o Brasil lançava cabos sub-aquáticos que atravessam o Atlântico. Mas naquela época era telegrafo, mas hoje em dia eles estão ficando desnecessários pois temos possibilidade de usar meios de transmissão via satélite ou simplesmente via rádio mesmo.

Nossa, não sabia que existiam mesmo cabos embaixo dos oceanos conectando continentes.

Na verdade, essa minha pergunta foi um ato de estupidez mesmo. Eu já sabia que existia a possibilidade de transmissões por outros meios, mas queria ver no que daria.
 
tipo..eu pago 15 conto num negogio ae de cera negra... eu vou tentar em outro lugar aq p ver se durar mais!
hum... não era a sua mãe que depilava a perna...!!!??? :D
o que são floods?
o que eh pooser?
a Avrill Lavignea é uma pooser?
ruleiam vem de rulez???
 
k!&& me disse:
o que são floods?
É quando se posta uma mensagem off-topic, isto é, que não tem nada a ver com o que se esta sendo discutido.
k!&& me disse:
o que eh pooser?
Como que eu posso explicar isso?? :think:
Já sei. Sabe aquelas bandas de metal dos anos 80, que usavam maquiagens, perucas, purpurina e se emperequetavam igual um estandarte de escola de samba... então, eles são posers (com um S só)[/quote]
k!&& me disse:
a Avrill Lavignea é uma pooser?
Não no sentido que eu expliquei anteriormente.
Ela ta mais pra um produto que a midia quer empurrar pros adolescentes sem cérebro
k!&& me disse:
ruleiam vem de rulez???
Exato, do verbo rular.
Um aportuguesamento do verbo inglês to rule.
Em português fica:
Presente:
Eu rulo
Tu rulas
Ele rula
Nós rulamos
Vós rulais
Eles rulam
(Nossa, matei um português agora :lol: )


Agora, aqui vai a minha pergunta:
Como que você consegue lembrar de tantos caracteres quando vai logar aqui no fórum, k!&& me?? :doido:
 
Como que eu posso explicar isso?? Pensando
Já sei. Sabe aquelas bandas de metal dos anos 80, que usavam maquiagens, perucas, purpurina e se emperequetavam igual um estandarte de escola de samba... então, eles são posers (com um S só)
isso glam, não poser. glam eh divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo