• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ecthelion disse:
Ugluk, apenas no final de Beast Machines que se passa em Cybertron, antes é numa das luas.

Whatever.. eu não gostei, não assisti... mas sei que é por ali mesmo.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Pois é vazou a foto o Lider Optmus, no formato caminhão.

attachment.php



É, como eu imaginei, eles colocaram um caminhão mais "tunado", do que o original e com bico longo, bem.. em termo é mais imponente mesmo.
 

Anexos

  • set_optimus.jpg
    set_optimus.jpg
    17,1 KB · Visualizações: 457
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

CaNsLLi disse:
Poderia ser a foto de um caminhão qualquer. :think:

Eu pensei nisso.

Mas levei em conta oq *esse* caminhão estaria fazendo no meio do deserto, em uma base militar, no meio do set de filmagens de Transformers...

Algum amigo caminhoneiro do Michael Bay foi visita-lo durante o seu trabalho, deve ser isso.

enfim:
http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2433
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Eu pensei nisso.

Mas levei em conta oq *esse* caminhão estaria fazendo no meio do deserto, em uma base militar, no meio do set de filmagens de Transformers...

Algum amigo caminhoneiro do Michael Bay foi visita-lo durante o seu trabalho, deve ser isso.

enfim:
http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2433

"Sobre a foto publicada na nota anterior, o site esclarece que o caminhão de bico longo foi escolhido para que Optimus Prime fique realmente gigantesco, já que a física será respeitada no filme. E a pintura com as chamas tem sua razão de ser no roteiro."
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Algo assim seria com certeza mais fiel (apesar de datado)...

attachment.php


... mas eu entendo eles, escolheram o maior caminhão que conseguiram achar, etc.
 

Anexos

  • optimus.jpg
    optimus.jpg
    104,7 KB · Visualizações: 1.694
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Aaahhhhhh isso muito me alivia, um filme com caminhões Robôs que lutam entre si, só falta a física não ser respeitada :roll:




:rofl:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Existe a possibilidade de que esse lamborghini seja o Jazz (e a picape preta lá atrás o Ironhide).

attachment.php
 

Anexos

  • lamborghini.jpg
    lamborghini.jpg
    87 KB · Visualizações: 801
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Hum... deveria haver um tópico que explicasse a estranha ligação carro+moto=mulher em volta!
Mas voltando ao filme, será que vai ter aquele lance de cubos de energon?
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Elring disse:
Mas voltando ao filme, será que vai ter aquele lance de cubos de energon?

Vai... afinal, esse é o pavil da guerra, so que no filme parece que eles mudaram um pouco, ( um pouco.. parece ate que to tentando em aliviar.. enfim). Energon Cube vai ser um so, e vai ser estilo a Matriz... é aquela mesma que o Optmus carrega no peito, a que teoricamente é a origem de todos os Transformers... Enfim, isso será o Energon Cube no filme.

edit.
esqueci de falar sobre os supostos, Jazz e Ironhide...

Vejam os pensamentos dos produtores, eles pegaram os conceitos dos persongens apenas, e não o resultado que isso levou ao desenho original.

Então vajamos, Lider Optmus é umc aminhão poderoso... colocamos um tunado que poderia muito bem fazer velozes e furiosos oras.

Jazz, é um carro esporte... puff esse é facil, uma Lamborghini a mulecada vai adorar, e temos um desculpa pra fazer cenas com rachadores e mulheres gostosas, que tb poderia esta no filma citado acima.

E bem, Ironhide é um carro grande, uma vez q ele é o segundo depois de Optimus no comando, oq sera menor mas tão omponente como um caminhão? Oras uma Picape! Que tb poderiamos pegar imprestado do filme supracitado.


Sabe, mudar o formato original, não é um destruição, uma vez que realmente o conceito básico esta ai, mas ta muito na cara q eles tão mudando pra atingir um publico que, de fato, não é o de trasformers... mas sim, o de Veloses e Furiosos.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Tauraherion disse:
aqyuela morena lá no fundo à direita é gostosinha, hein?
a da esquerda tem uns coxoes fuderosos tb

o que o orc falou tem logica.

por exemplo, os decpticons vao ser jatos de combate, tanques e por ai vai.

o starscream ja foi garantido que eh um F-22
snme, vao manter o Megatron como um tanque M1A1 Abrams (a nao ser que apelem para um M109A6 "Paladin")


soh espero que 2 horas, 2 horas e pouquinho de para o filme ficar legal... sem aquela correria desenfreada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo