• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Consegui ver o teaser. Achei muito legal.

Não lembro muito bem do desenho mais. Vou ter que dar uma pesquisada por ae. :smile:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

fui ver quadro a quadro nao parece o megatron nao... ta mais para o starscream

attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • thetransformer8vs.jpg
    thetransformer8vs.jpg
    17,6 KB · Visualizações: 227
  • megatron.jpg
    megatron.jpg
    27,5 KB · Visualizações: 220
  • Starscream_comic.jpg
    Starscream_comic.jpg
    38,4 KB · Visualizações: 231
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

V, soh me responda.
desde quando o Megatron voa, e onde esta a bazuca dele?
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Omykron disse:
V, soh me responda.
desde quando o Megatron voa, e onde esta a bazuca dele?

Tipo, obviamente não é nem um nem outro, é só um robô genérico pra dizer "esse filme tem robôs gigantes que se transformam e etc".

Mas ele claramente se parece muito mais com o Megatron do que com o Starscream.

E todos os transformers voam. (E mesmo que alguns não voassem, não significa que isso não poderia ser diferente no filme.)


Edit --

There you go:

attachment.php
 

Anexos

  • bscap001.jpg
    bscap001.jpg
    63,5 KB · Visualizações: 234
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Omykron disse:
V, soh me responda.
desde quando o Megatron voa, e onde esta a bazuca dele?

Pra mim parece bem claro que é o Megatron. Tipo, tá na cara e tals.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

E todos os transformers voam. (E mesmo que alguns não voassem, não significa que isso não poderia ser diferente no filme.)
entao procure um transformer com desenho de aviao como aparece a sombra do transformer antes de destruir o Beagle 2

TT1 disse:
Pra mim parece bem claro que é o Megatron. Tipo, tá na cara e tals.
e pq megatron, iria ver se dar ao luxo de ir destruir a Beagle 2, se poderia mandar os outros decepticons investivarem.

eu ainda estou procurando a basuca atras do ombo direito do megatron do trailer. :tsc:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Omykron disse:
e pq megatron, iria ver se dar ao luxo de ir destruir a Beagle 2, se poderia mandar os outros decepticons investivarem.

Porque é um TEASER, só por isso
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

TT1 disse:
Porque é um TEASER, só por isso
isso eh a pior desculpa.
botar um megatron num teaser, onde ele nem tem basucona, soh para vcs ficarem falando que era o megatron.
ainda acredito mais que seja um starscream, nao o megatron, simplesmente pela sombra de aviao que fez antes.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Omykron disse:
isso eh a pior desculpa.
botar um megatron num teaser, onde ele nem tem basucona, soh para vcs ficarem falando que era o megatron.
ainda acredito mais que seja um starscream, nao o megatron, simplesmente pela sombra de aviao que fez antes.

:gira:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Omykron disse:
entao procure um transformer com desenho de aviao como aparece a sombra do transformer antes de destruir o Beagle 2

Uh?

e pq megatron, iria ver se dar ao luxo de ir destruir a Beagle 2, se poderia mandar os outros decepticons investivarem.

Oh meu deus você está procurando lógica em um teaser que nem vai fazer parte do filme eu não acredito.

eu ainda estou procurando a basuca atras do ombo direito do megatron do trailer. :tsc:

Não é o Megatron. Não é ninguém. Mas parece o Megatron. Ok, o Megatron sem o canhão nas costas. Tanto faz.

(Btw, ninguém garante que ele vai ter o canhão nas costas no filme.)

(Mas só pra deixar claro: não é o Megatron. Só parece ele. Sem o canhão nas costas.)


Edit--

Sobre a sombra, diz a lenda que o alter mode do Megatron é um jato cibertroniano, mas isso ainda não está confirmado. De qualquer forma, ele não vai ser a pistola futurista de TFG1.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

até pq acredito que o publico em geral ia ficar pensando: WTF? uma... Pistola?
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu não teria nada contra um tanque, como na G2.

Afinal, um tanque é tipo um canhão que anda por aí.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

V disse:
Eu não teria nada contra um tanque, como na G2.

Afinal, um tanque é tipo um canhão que anda por aí.

É em vi em alguma lugar, acho q no forum de transfomers que ele vai ter duas formas mesmo, to falando do Megatron... um Jato Cybertroniano... e parece que pode ser sim, um canhão daquele estatico.. estilo uma bateria anti-aéra, talvez isso tenha surgido da idea do Galvatron.. que na verdade.. se trasforma nisso né?

Alias, lembrei de outra coisa, Brawl e Prowl, são dois transformers diferentes.

Prowl é o carro de policia, realmentee é um Autobot. Mas Brawl, como anunciado no cinema em cena o carro de policia que é um Decepticon, é o Jippe da Segunda Guerra Mudial... e na verdade é realmente um Decepticon... se estou bem lembrando. :think:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Não, Brawn é o jipe. E ele é um autobot.


edit --

attachment.php
 

Anexos

  • brawn.jpg
    brawn.jpg
    18,1 KB · Visualizações: 213
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu vi em algum site por ae (agora não me lembro qual foi :think: ) que o diretor disse que isso de sonda chegando em Marte e robô destruindo ela não tem anda a ver com o filme.

Claro, porque é um teaser. :mrgreen:

Acho que ele só disse isso porque deve ter rolado vários boatos por ae depois de lançado o teaser, que muitas pessoas acham que é praticamente o filme.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

V disse:
Não, Brawn é o jipe. E ele é um autobot.


edit --

attachment.php


Esse, viu? minha memoria é foda.. quando li Browl... sabia q tinha um transformer com um nom parecido.. na verdade é u mistura de Brawn com Prowl então...hehehe
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu não sei se aqui é o local correto pra perguntar isso, mas como aqui tá lotado de fãs de Transformers...

As séries 3D dos Tranformers têm alguma relação com o desenho animado original? Eu sempre supus que a primeira temporada (na pré-história) fosse um prólogo e a segunda temporada (no planeta autobot, no futuro) uma seqüencia, e que a série animada ficava entre essas duas, na atualidade.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Regente Cósmico disse:
Eu não sei se aqui é o local correto pra perguntar isso, mas como aqui tá lotado de fãs de Transformers...

As séries 3D dos Tranformers têm alguma relação com o desenho animado original? Eu sempre supus que a primeira temporada (na pré-história) fosse um prólogo e a segunda temporada (no planeta autobot, no futuro) uma seqüencia, e que a série animada ficava entre essas duas, na atualidade.


Não, ela se passa em um futuro distante, o aconetceu é q surgiu um Transformer se dizendo Megatron, não se sabe se ele é louco ou se ele é realmente o Megatron que lutou contra o Lider Optmus da primeira série... o caminhão e tal.

Ai a batalha começa novamente, surge um descedente do Optimus original, aquele Gorila... e ele junta novos Autobots para lutar contra esse "novo" Megatron, que reuniu um grupo e acabou chamando de Predacons... enfim, eles fogem pelo espaço e acabam caindo em um vortex temporal e dimensional que lança eles para uma dimensão estranha onde a Terra é pré histórica... porem ela é bem diferente, fica a duvida se é realmente a mesmo a Terra... mas pelos indicios pode ser ate uma Terra do futuro, por q ele encontram Unicron ( que nesse epoca é temido como um Deus pelos transformers) e os Autobots classicos ( que nessa época Lider Optmus e seu Autobots são dados como um Mito entre os Transformers).

E a segunda temporada e a sequencia direta dessa primeira mesmo. Na verdade ela mostra eles chegando proximos ao objetivos deles, q é um dia voltar a serem organicos... em uma simbioze de vida só, ou seja quando todos forem um...

Essa serie era bacana, a primeira temporada... a segunda em Cybertron, ficou muito avacalhada.

mas se não me engano, cronologicamente... Beast Wars e Beast Machines se passa aproximadamente 1000 anos, depois que os Transfomers originais chegaram a Terra.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ugluk, apenas no final de Beast Machines que se passa em Cybertron, antes é numa das luas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo