• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Aham, mudaram pra melhor... o visual continua quase o mesmo. A mudança que me encomodou devido a uma possivel coisa bem cool, foi trasformarem o Devastador em um ultra tanque de guerra. Perdem o link para trazerem os 5 tratores que se unem para formar o Devastador. Mas tb.. o caso ali é q definitivamente, não existiam Decepticons suficientes para preencher o filme, já Autobots tem de sobra. Tanto que, o Prowl vai ser um Decepcticon... e tiveram q inventar mais um novo para o filme, o Bonecrusher.

será que evitaram fazer o devastador como deveria pra não soar power rangers demais?

O lance é o seguinte: a coisa vai ser diferente.

Megatron está sendo estudado pelo exército e só "acorda" no terceiro ato. Decepticons não falam (isso faz sentido, eles são máquinas assassinas alienígenas, pra que iam ficar falando com humanos?) Os autobots falam, mas provavelmente nem todos, e não muito. A "Matrix" teve seu nome mudado para "The Energon Cube", por motivos óbvios.

Isso segundo uns reviews de drafts do roteiro que apareceram por aí. Algumas coisas devem mudar, como o fato do Soundwave ser um mini-robô que vira um CD Player e tem sua cabeça chutada por uma menininha (o Bay já falou que não vai ser exatamente isso), mas o que tá ali no spoiler deve continuar mais ou menos desse jeito.

O fato deles falarem pouco, me encomoda... sei la, adorava as falacias do Starscreen, por exemplo...

E acho que não será a mesma coisa sem algum discurso ou frase foda do Lider Optmus.. alias, se não tiver "Autobots, transformem e rodem", eu vou ficar bem chatiado.

IMO

Última edição:

Tem que ver, tem que ver... se eles falarem muito vai ficar mais engraçado, se eles falarem pouco vai ficar mais assustador...

attachment.php

fooooooooooda

Anexos

• transformers7hm.webp
    transformers7hm.webp
    120,7 KB · Visualizações: 193

O estúdio tá mandando todo mundo tirar essa foto do ar. :lol:

TT1 disse:
Nossa, eu to boquiaberto. Minhas esperanças retornaram. O que voce achou?

Bom, o principal a se pensar é que esse teaser não quer dizer absolutamente nada -- é tipo aquele primeiro teaser do Homem-Aranha com o WTC; ou seja, nada disso vai aparecer no filme em si.

Mas foi legal, engraçado. Passa o final quadro-a-quadro e você vai ver que foi o Megatron que esmagou o trocinho lá.

(Btw, Marte com céu azul, wtf)

contanto que eles não queiram tranformar os transformers (!) em marcianos, tá ótimo

Tauraherion disse:
contanto que eles não queiram tranformar os transformers (!) em marcianos, tá ótimo

Nem, Marte é a base inicial dos Decpticons... e a Lua era dos Autobots... o planeta de origem continua sendo Cybertron...

A sabe oq senti falta, as letars se trasformando no final, ok foi cool, pode dar um dieia de como eles se trasnformaram no filme... mas eu acho q podia rola o som original.. sabem? classico..

Última edição:

fodao...
curti pacas o video, mas poderiam ter colocado uma "mascara" vermelha no ceu de marte...

É teaser ainda... Muita coisa a ser feita...

Mas ele ficou fodão mesmo assim!!! :clap:

olha ae, vazaram.. estilo peido... esse screen teste da ILM por filme:
http://www.youtube.com/watch?v=OBY1nxEP3ds

mas esse é o segundo, o primeiro que fazou ja foi retirado do ar, portanto vejam logo.

Mas ao que parece, é um animatic de um autobot.. e pelo estilo da cabeça, o capacete com chifres parece.. hmm.. é um conhecido.

Uglúk o Uruk-Hai disse:
olha ae, vazaram.. estilo peido... esse screen teste da ILM por filme:
http://www.youtube.com/watch?v=OBY1nxEP3ds

mas esse é o segundo, o primeiro que fazou ja foi retirado do ar, portanto vejam logo.

Mas ao que parece, é um animatic de um autobot.. e pelo estilo da cabeça, o capacete com chifres parece.. hmm.. é um conhecido.
segundo o proprio autor do upload...

Transformers movie producer Don Murphy debunks this test footage as a fake but it's still good.

Última edição:

V disse:
Passa o final quadro-a-quadro e você vai ver que foi o Megatron que esmagou o trocinho lá.

fui ver quadro a quadro nao parece o megatron nao... ta mais para o starscream

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back