• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Batman 2 (idem, 2025?)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

[Blá-blá-blá...]

The Batman 2 está em desenvolvimento

O desenvolvimento de The Batman 2 está em andamento desde que o primeiro filme se tornou um sucesso. A Warner Bros. anunciou oficialmente a sequência em abril, com Matt Reeves retornando para escrever e dirigir e Robert Pattinson retornando para estrelar.

Ainda não está confirmado se o Coringa de Barry Keoghan estará em The Batman 2. Não houve muitas atualizações sobre a sequência nos meses desde então, mas o escopo da franquia continuou a se expandir.

Reeves, por exemplo está desenvolvendo um universo compartilhado de The Batman cheio de mais filmes e séries de vilões para acompanhar, incluindo as séries do Pinguim e Arkham Asylum, já em desenvolvimento.

Mas mesmo assim, filme deve demorar!

the-batman-2-atraso-1024x576.webp
Imagem: Divulgação.

Após as notícias de que a Warner Bros. nomeou James Gunn e Peter Safran para co-administrar os DC Studios, a Variety compartilhou um relatório detalhando o status de vários projetos da DC à luz desse desenvolvimento significativo.

O relatório incluiu uma atualização sobre onde está o desenvolvimento de The Batman 2. Ao que parece, Matt Reeves supostamente ainda não entregou um roteiro finalizado ao estúdio. Isso criou uma expectativa de que The Batman 2 não será lançado até 2025, no mínimo. Ou seja, a sequência pode ser adiada até mais para frente. Entende-se que o longa precisaria de filmagens entre 2023 e 2024, isso tudo se Reeves entregar o roteiro e iniciar a pré-produção ainda no começo de 2023. Portanto, ainda existem muitos caminhos para que a sequência de Batman saia do papel.

Como The Batman 2 se encaixa na revisão da DC Studios com James Gunn

O desenvolvimento de The Batman 2 agora se sobrepõe a James Gunn e Peter Safran liderando a DC Studios após o abalo significativo. No entanto, eles não supervisionarão os planos de Matt Reeves para o universo compartilhado de The Batman. De acordo com outros relatórios, essa responsabilidade recairá sobre os co-presidentes da Warner Bros. Michael De Luca e Pamela Abdy. Espera-se que o Batman 2 e quaisquer outros spin-offs operem independentemente dos novos planos do universo cinematográfico que Gunn e Safran formarão, assim como o filme original é separado do DCEU.

Enquanto James Gunn e Peter Safran trabalham para reformular o futuro da DC, parece que Matt Reeves continuará recebendo grande liberdade para desenvolver The Batman 2 em seu próprio ritmo. A Warner Bros nunca deu uma data de lançamento para a sequência, apesar de confirmar que está a caminho, o que é um sinal de que isso acontecerá quando Reeves estiver pronto. Um lançamento de 2025 para The Batman 2 parece muito tempo para esperar, mas a diferença de três anos entre a sequência e o primeiro filme é padrão para a maioria das grandes franquias.

Mas caso o filme avance para além de 2025, as coisas poderão esfriar para esta franquia…
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo