• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Bota nostálgico nisso!

O filme não tem nenhuma pretensão maior do que divertir o pessoal mais velho que fazia coleção dos transformers(Eu, por "coincidência"..hehehe)

Se o filme se propusesse a criar alguma seriedade, seria mais um daqueles pastelões...

Mas gostei muito mesmo.Mas acho que muito da qualidade do filme se deve ao Spielberg...

Até porque o Bay não me agrada e nunca me agradou, embora aqui ele tenha "melhorado" porque trabalhou ao lado de um dos mestres do cinema.

8,5/10
 
Parece que aumentam as chances de vermos uma versão estendida de Transformers.
O SuperheroHype.com postou uma nota que diz que a Paramount vai relançar o filme nos cinemas IMAX em 21 de setembro com material adicional.

Infelizmente, ainda não há salas IMAX no Brasil (estão construindo uma em São Paulo, que eu saiba), mas é possível que, se a notícia for verdadeira, uma edição em DVD também saia com essa nova montagem.

http://www.superherohype.com/news/topnews.php?id=6220


O DVD também parece que vai conter um prequel em animação que estará relacionado de alguma forma ao segundo filme, de acordo com o Mark Ryan, o ator que fez a voz de Bumblebee no filme, além de "interpretar" todos os robôs no set de Transformers e no game.
I recently recorded more material for the DVD release of the film. It has to do with the Prequel that will set up the second film.
Entrevista completa:
http://sknr.net/index.php?option=com_content&task=view&id=981&Itemid=75
 
Não gostei um pouco da história de SALVAR OS HUMANOS,mas é bem divertidos e os efeitos especias são de primeira.
 
attachment.php


Tem tópico pro Transformers 2? O pesquisar não ta funcionando... :tsc:
 

Anexos

  • transformersletter.jpg
    transformersletter.jpg
    174,9 KB · Visualizações: 83

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo