• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

trailer das duas torres...agora!!!!!!!!!!!!!

Vi o tópico agora e resolvi me manifestar, já q fui eu quem publicou o e-mail do Lucas.
Para quem leu a matéria com atenção, logo no começo eu deixo bem claro q aquilo nao era a versao final do teaser. Aliás, no título a palavra PROVAVEL está bem destacada. Em nenhum momento eu disse q o teaser poderia ser baixado de algum lugar da net. Alias, qd recebi o e-mail do Lucas procurei a única matéria sobre o trailer q ja tinha aparecido na net, a do site Ain t it cool news (cujo link tb foi colocado na noticia). Comparando os dois relatos percebi muitas semelhanças, o q me levou a dar um crédito ao relato da pessoa em questao, e publica-lo na Valinor.

Orc, sobre o seu comentário, sinto muito se vc "perdeu o seu tempo" procurando por algo que leu aqui na Valinor. Mas todas as vezes q damos a dica de algum download, damos o link para o tal. Nesse caso foi apenas um relato de alguem q afirma ter visto o trailer, e que, por causa dos motivos acima citados, mereceu meu credito.

Uma outra coisa q TAMBEM está na materia: "Se metade do que foi dito aqui se confirmar"...acho q aqui depois de ler isto vc deveria ter entendido q as chances de tudo nao passar de especulacao eram iguais.

É óbvio que tao logo esse video esteja disponivel, o link para download estara na Valinor, de bandeja para vc.

Leia as materias futuras com mais atencao para saber diferenciar fatos de boatos.

O endereço para o relato do site Ain t it Cool News é
http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11408

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
meu caro kanawati.......fico triste pelo seu comentario pois vejo que muitos aqui estão levando os meus cometarios para o lado pessoal........chagando a ser rudes......eu não fiz nada de errado......só estou falando oq ue sinto e o que tenho certesa que muitos outros usuarios da valinor tambem sentem mais não falam...não sei por que??????? se voces nãoq euerm adimitri o erro .tudo bem.....não sou eu que vou sair perdendo.....pelo contrario...............agora voce insunuar que eu não lia a sua moticia direito ai ja é demais......acho que todos aqui sabem ler........agora estou na duvida se falamos da mesma reportagem........esta escrito com todas as letras.."Então, como prometido este é o segundo e-mail do nosso amigo Lucas Simões. Ele viu uma versão do teaser de As Duas Torres".....ele viu.......ele viu.........não "ele diz ter visto".....e esse ultimo texto eu nem difitei, colei direto da noticia......voce ainda insinua que pode não ser a versão final..em relaçaõ ao tariler que vai ser disponiblizado pela new line nos cienmas......mais seria um primeiro trailer que vazou na net.......acho estranho voces zangarem tanto com esses comentarios e levarem tanto para o lado pessoal...não pensei que isso fosse acontecer...juro por deus que não.......agora voces tem que parar pra pensar e tentar aprender com os propios erros, tenho certeza que agora voces qualificaram melhor as noticias.....................agora voce falarq ue eu não li a noticia e que para eu preste mais atenção da proxima vez é demais.......eu gastei um tempão baixando esses trailers e sei de muita gente que ta gastando dinehiro fazendo tambem.......não quero desculpas....ainda mais desculpas cheias de sarcasmo e malicia nem quero que adimitam seus erros pois o site ede voces , façam o que quizer.......gosto muito dele e não gosto de ver esse tipo de coisa......to super chateado mesmo.....não pela falça noiticia.......amsi pelo andaamento das coisas e o rumo que tudo tomou.....agora insinuar que eu li errado é demais......se voce escreveu errado é problema seu....se não soube expressar o que realmente pensava não tenho culpa......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
segundo um tal de lucas.......no morpheus

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
O meu comentário foi à altura de qq um seu, nao teve nada pessoal, apenas expus o meu lado. Se vc tivesse lido realmente a noticia veria que o nome é REVIEW DO PROVAVEL TRAILER DE AS DUAS TORRES....veja bem, REVIEW e nao LINK ou COMO BAIXAR O PROVAVEL TRAILER DE AS DUAS TORRES.

Aonde esta escrito na materia q o trailer esta no morpheus? Aonde esta escrito o tamanho do arquivo?

Vc pegou isso conversando com o cara, foi atras do arquivo e agora q nao encontrou vem com esse papo de "perdi meu tempo por causa da materia de vcs" ?

Aproveitando a frase q vc copiou da materia, "Ele viu uma versão do teaser de As Duas Torres" , o "ele viu" nao quer dizer "está disponível na net" ou vc nao entendeu isso?

Vc ficou triste pelo meu comentário...disse q fui sarcástico, coisa e tal, mas eu volto a bater na mesma tecla: LEIA O TEXTO NOVAMENTE. Eu me referi à vc 2 vezes: na primeira disse q sentia muito pelo tempo q vc perdeu, na segundo te aconselhei a ler com calma para diferenciar fato de boato. Cara, se isso te ofendeu entao o mercado mexicano de novelas está perdendo um grande ator...e AGORA eu fui sarcástico!

Mas nao é nada pessoal, vc colocou seu ponto de vista, eu coloquei o meu, é pra isso q o Forum serve.

Vc nao viu aqui na Valinor link,matéria ou método para o download. Vc conversou com ele e foi atras por sua conta. Já falei q a matéria esta la por bater com o outro relato sobre o trailer, e por ser interessante para os fas de Tolkien....essa busca desvairada pelo arquivo nao foi incentivada na materia. E isso ja aconteceu antes qd começaram a falar q o filme estava na net...

Volto a repetir, seja um Orc bonzinho e espere até março como todo mundo.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Em momento algum em me senti enganado aqui na Valinor.
Quando li a notícia do PROVÁVEL trailer, eu nem abri a notícia, pois já vi logo no títula da matéria que não valiaa pena. Que no fundo era mais uma perda de tempo.

Por isso eu nem procurarei trailer nenhum na net, pois se já tivesse na net eu tenho CERTEZA que inúmeras pessoas no mundo todo estariam se manifestando, e não apenas um tal de Lucas (quem?????? ah!!! O Lucas!!! mesmo assim..... quem????).

Acho que tem que ter uma mente um tanto quanto perturbada para ficar procurando feito um condenado o trailer na net. Pois quando o trailer realmente for lançado, COM CERTEZA a Valinor estará disponibilando os links de acesso.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Isso é verdade, podem ficar despeocupados quanto a isso que nós estamos sempre fuçando atrás disso e de muitas outras coisas (os perturbados somos nós :), portanto relaxem. Se esse trailer um dia estiver na Net, a gente coloca no ar ou pelo menos um link em menos de 24 horas.
 
as duvidas colocadas na materia são em relação se esse trailer visto pelo lucas é ou não o oficial,,ficaclaro isso na materia..................a valinor não falou onde baixar o tal arquivo mais deixou mais do que claro que esse tal de lucas viu o teaser......e se ele viu......e falou onde ele pegou.....ta ai o problema..... to me lixando qaunto tempo eu perdi na net procurando o tariler, tenho adsl , não perdi na nada, meu comentario foi de brincadeira, agora um bando de gente se sentiu ofendida, fazer oq ue, agora que é hilario os caras do forum pedindo para esse tal de lucas fazer parte da valinor, que vão morrer de alegria.....isso é...mais do que hilario.....agora voces tão levando para um lado pessoal sim senhor..querme botar que eu to zangado por não ter o trailer.....eu to nem ai..queria que tivesse.......mais nem zangado eu to......só acho engraçado as pessoas colocando esse lucas em pedestal.....voces deviam estar rindo aqui comigo dessa gafi ao inves de colocarem mil explicações na materia de como ela foi escrita, que eu li errado e tal........cade o pessoal rindo?tipo"cara....esse lucas passou a perna na gente......ou cara ele nos pegou direitinho.........mais não...voces se setem ofendidos pelo meu comentario.....e podem ter certeza que muita gente pensa como eu....só não falam......eu to nem ai se o lucas mentiu ou não.......e se voce ficam quietos e não comentam nada...na hora que eu coloquei o topico e todo mundo lia e ninguem falava nada......putz.......ai eu vi que o problema não era comigo..mais com as outras pessoas.....agora falar que eu to zangado por que perdoi tempo procurando trailer.....ai não.....ou voces acham que eu sou um orc de verdade e que minha mulher e filha foram estrupadas por elfos tarados baixinhos vestidos de papai noel?comecei o topico com brincadeira e virema com pedras para cima de mim.realmente o forum é livre(pelo menos imaginava que sim)....agora que não gostaram do que eu falei ...não gostaram..podem falar o quanto quizerem......não tenho mania de perseguição.....mais sei ler......sou um orc culto....

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
em relação deu ter uma mente pertubada de acreditar na materia e procurar o tariler, pois saiba que o deriel na pagina inicial dess emsmo topico fala"tenho minhas razões para acreditar que esse trailer realmente exista"...todos ficaram na duvida,,,,,todos que realmente são fã do tolkien e do filme foram tentar abaixar o trailer.....e essa historia do mundo saber não tem nada a ver.....o cara pode ter tido a sorte de baixar o trailer horas depois dele ter sido disponibilizado na net......todos da valinor acreditaram,,,,,,,,,e as 77 pessoas que colocaram os comentarios la tambem.....voces não veem meu comentario lá...só no final perguntando o tamnaho do arquivo, ja depois de todas a s tentativas frustradas(eu não acreditei...mais quiz acreditar).....pronto......a materia em momento algum foi colocada como duvidosa....mais esquece isso não vai dar em nada....só quero saber uma coisa........esse maldito lucas!!!!!!!realmente e o criador ou um dos criadores dessa pagina americana ou não?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
ps:como ja disse...não levem meu desenho a mal.,,,eu nunca tive medo de postar nada aqui no forum.mais de um tempo pra ca ta meio foda.....levem na brincadeira e como prova de que não estou com raiva nem nada..adoro a valinor e continuo adorando....
pps:eu sou um orc fodão..hjehehehhehe

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
orc vc tem icq?

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
toma meu emali...palma23@brturbo.com.......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Aí...

Orc onde tem o download desse SdA:SdA de 1 giga e meio?

de preferencia no morpheus...



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
no morpheus tem um de qualidade igual..mais não é divx.....são tres aruivos pelo que eu me lembre.....um de 400 megas e 2 de 700 a qualidade é boa

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
putz....virei pingente de orc....

Bom, agora parece q tudo ficou resolvido. A materia era um relato, e assim q o trailer estiver disponivel, damos a dica.

"Estando bom para ambas as partes" o topico sera fechado.

E orc, sem stress!

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo