1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

trailer das duas torres...agora!!!!!!!!!!!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ORC, 23 Fev 2002.

1. ORC

ORC Usuário

alguem ja consegiu bucasr o tarler das duas torres alem desse tal de lucas?eu ja baixei ums 6 trailers do morpheus e nada....tinha um que era ate sexo com cavalos........
    se alguem consegiu baixar me fala o nome do autor e o tammanho do file

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "

2. ORC

ORC Usuário

prontooo..........ja baixei todos os filmes do morfeus sobre a s duas torres......digitei na busca"the lord of the rings the two towers"e nada........só tarielrs do primeiro filme e um filme do belnicio del toro.......alguemmmmmmme ajude.......
    (estou começando a desconfiar da informação desse lucas)
    se manifeste lucas!!!!!!!!!!!me diga o nome do autor e o tamanho do arquivo.......o que digito na busca?faleeeeeeee/size=6]

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "

3. ORC

ORC Usuário

por que todo mundo le e não posta nada?falem povo.....ja pegaram o tariler ou não?

4. Nevtur

Nevtur Usuário

quote:
    por que todo mundo le e não posta nada?falem povo.....ja pegaram o tariler ou não?

Pô orc vc é pior que praga, pra que por esse tópico em um monte de lugar????põe em um tópico só e pronto....
    que raiva...

Edited by - GAMGy on 23 February 2002 16:06:38

5. Calma, Orquinho!

Primeiro, eu queria saber uma coisa: quem é esse tal de Lucas, hein?

Qto ao trailer, não baixei, e acho q ainda não tem nada pra baixar... O trailer só vai estar nos cinemas americanos em 22 de março (ao q parece), então fica meio difícil encontrar ele pela internet agora, faltando um mês...

Certo?

6. ORC

ORC Usuário

procure na pagina inicila da valinor uma noticia sobre um colega chamdo lucas que pegou o teaser das duas torres....entra e ve os comentarios , ai voce volta a qui e posta de novo, ok? voces não leiem a pagina inicila da valinor?as notcias?só vem aqui falar a brobrinha no forum?

7. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

o treiler só vai sair em final de março.

"Clube da Nostalgia"

8. ¤Juju Baggins¤

¤Juju Baggins¤ Usuário

Aproveitando este topic poxa serah q alguem pode me explicar como se poe as porcarias das imagens eu sempre tento mas nunca consigo !!AH porcaria!

"Um amigo é uma alma em dois corações."

[Clube da Insônia]

9. ORC

ORC Usuário

voces não leiem a pagina inicila da valinor?as notcias?só vem aqui falar a brobrinha no forum?

EU SEI QUE VAI SAIR EM MARÇO...Mais a aguma tempo a traz teve o maior bafafa desta historia na pagina inicial da valinor.....tev um monte de comentarios............vão la na pagina inicial e procurem a noticia sobre o review

10. ORC

ORC Usuário

por que ninguem comenta nada?
    to achando que esse tal de lucas fez todos de idiota....e ta todo mundo sengraça........heheheheh

11. Quisito

Quisito GOD

Eu to baixando esse trailer agora...

Edited by - oromë on 23 February 2002 17:32:22

12. Deriel

Deriel Administrador

Duvide-o-dó que esse trailer exista mesmo. Tenho minhas razões pra duvidar.

13. Vc num tem noção!!! Eu tava falando com esse Lucas pelo ICQ e ele disse que tem 8 GIGAS!!!!!!!! UM VIDEO DE 3 MINUTOS COM 8 GIGAS!!!!! Isso nem em sonho!!!!!! Po, se é pra mentir meti direito...

Clube da Insônia

14. Deriel

Deriel Administrador

Ele me disse a mesma coisa. Acho que ele confundiu com 8 Mb. Eu baixei o arquivo de 8 MB que estava com o nome de "Two Towers Trailer" no Morpheus.... nem preciso dizer que era fake né?

15. Quisito

Quisito GOD

Eu to baixando um q tem 32 mb...

16. quote:
    Ele me disse a mesma coisa. Acho que ele confundiu com 8 Mb. Eu baixei o arquivo de 8 MB que estava com o nome de "Two Towers Trailer" no Morpheus.... nem preciso dizer que era fake né?

Eu tb disse isso pra ele, mas ele deu certeza que eram gigas. Ainda disse que a conexao dele é 256k e que dmorou 2 semanas pra pegar o trailer.

Clube da Insônia

17. Quisito

Quisito GOD

q merda oq eu peguei tava escrito 2 towers mais era fellowship...agora eu achei um de 8 mb...vo ve se eh esse

18. Deriel

Deriel Administrador

Tb é fake.

19. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

quote:
    quote:

Eu tb disse isso pra ele, mas ele deu certeza que eram gigas. Ainda disse que a conexao dele é 256k e que dmorou 2 semanas pra pegar o trailer.

Clube da Insônia

2 semanas????????????
    AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHA
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
    AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAH

O cara num sabe mentir mesmo!!!!!!!
    Até parece q ele vai ficar conectado direto por 2 semanas...
    E o pessoal que liga pra casa dele?

HAHAHAHAHHA
    Que cara idiota...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

20. ORC

ORC Usuário

meus amigos
    ainda bem que tiveram a coragem de vir em publico adimitirem que foram enganados......só acho que deveriam testar as informações antes de jogalas a nós"pobres mortais"......ai vai uma lista dos arquivos que ja baixei
    32 megas+sociedade do anel trailer
    38 megas:o mesmo do de cima
    8 megas divx:um filme do benicio del toto
    16 megas:mesmo do de cima
    5 megas:mesmo do de cima
    48 megas:uma mulher****** com um cavalo

...............................:0)......

Compartilhar