• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien me viciou a ponto de...

Não sou tão viciada assim...mas,
-tenho uma amiga que chamo de "amiga hobbit";
-uma paixão platônica que chamo de "elfo" (de elfo não tem nada rs);
-eu e uma amiga apelidamos de dois rapazes com nomes e físico parecido de Boromir e Faramir, nem chamamos mais pelo nome;
-se tiver filhos, e se for menina já pensei em colocar nomes das obras.
-me inspiro em Tolkien para escrever.
-penso em morar em um lugar que me lembre a terra média.

por enquanto acho que é só!
 
Não sou tão viciada assim...mas,
-tenho uma amiga que chamo de "amiga hobbit";
-uma paixão platônica que chamo de "elfo" (de elfo não tem nada rs);
-eu e uma amiga apelidamos de dois rapazes com nomes e físico parecido de Boromir e Faramir, nem chamamos mais pelo nome;
-se tiver filhos, e se for menina já pensei em colocar nomes das obras.
-me inspiro em Tolkien para escrever.
-penso em morar em um lugar que me lembre a terra média.

por enquanto acho que é só!
Não..quase nada...:mrgreen:
 
Personagem:
Mené

Peculiaridades:
Argumentação = + 5
Poder de Convencimento = +6

tá upando o personagem hein?
só falta um desafio agora kkkkkkkkkkkkk


Ah uma coisa q esqueci de mencionar...
Me inscrevi numa promoção com todos os cpf´s da casa p/ ganhar ingresso e camiseta do retorno do rei >.<'
mas nao ganhei, era só 10 e teve mais de 3 mil participantes =/
 
Depois de tudo o que eu vi nesse tópico, vejo que não sou tão viciada quanto eu pensava ser! Mesmo assim,
-meus futuros filhos vão ter nomes retirados das obras, tipo Faramir e Melian
-ainda não estou cursando arquitetura, mas já estou projetando minha casa bem no estilo Valfenda.
-pretendo morar em algum lugar que me lembre o Condado
-passei a chamar quem eu não gosto de orc
-como muitos, passei a usar expressões como "por Eru" e "pelo amor de Eru" [ninguém entende :gotinha:]
-tenho um peixe chamado Bilbo

Por enquanto, acho que é apenas isso...
 
Depois de tudo o que eu vi nesse tópico, vejo que não sou tão viciada quanto eu pensava ser! Mesmo assim,
-meus futuros filhos vão ter nomes retirados das obras, tipo Faramir e Melian
-ainda não estou cursando arquitetura, mas já estou projetando minha casa bem no estilo Valfenda.
-pretendo morar em algum lugar que me lembre o Condado
-passei a chamar quem eu não gosto de orc
-como muitos, passei a usar expressões como "por Eru" e "pelo amor de Eru" [ninguém entende :gotinha:]
-tenho um peixe chamado Bilbo

Por enquanto, acho que é apenas isso...

Caraca, uma casa no estilo de Valfenda seria perfeito. Se qser fazer um projeto para a minha... :mrgreen:

Se eu tivesse filhos acho q usaria os nomes tbm, tipo Laurelin.
 
Depois de tudo o que eu vi nesse tópico, vejo que não sou tão viciada quanto eu pensava ser! Mesmo assim,
-meus futuros filhos vão ter nomes retirados das obras, tipo Faramir e Melian
-ainda não estou cursando arquitetura, mas já estou projetando minha casa bem no estilo Valfenda.
-pretendo morar em algum lugar que me lembre o Condado
-passei a chamar quem eu não gosto de orc
-como muitos, passei a usar expressões como "por Eru" e "pelo amor de Eru" [ninguém entende :gotinha:]
-tenho um peixe chamado Bilbo

Por enquanto, acho que é apenas isso...
Mais uma que nega o vício...:mrgreen:
 
Quando eu ví no Extras o jeito que as casas élficas foram construídas eu fiquei babando também. Mas não sei seria muito prático aqui no Brasil, em clima tropical, onde tem 1000 insetos por cm² :lol:
 
Que bom, você será minha primeira cliente! :mrgreen:

:joy: e o projeto vai ser de graça :mrgreen:


Quando eu ví no Extras o jeito que as casas élficas foram construídas eu fiquei babando também. Mas não sei seria muito prático aqui no Brasil, em clima tropical, onde tem 1000 insetos por cm² :lol:

.tapa verdade...
:rofl: fico imaginando os trilhões de pernilongos que irão transitar pela casa, sem contar com os grilos, besouros e cia.

mas não tem problema a gente não vai morar aqui mesmo .fiu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo