Menegroth
Bocó-de-Mola
Sendo isso aqui um fórum sobre Tolkien e SdA, imagino que muitos de vocês contraíram, como eu, o vírus de J.R.R Tolkien.
Esse vírus, ao menos pra mim traz alguns vícios.
Coisa de nerd viciado mesmo.
Então essas são algumas de minhas manias. E as de vocês?
Esse vírus, ao menos pra mim traz alguns vícios.
Coisa de nerd viciado mesmo.
Tolkien me viciou a ponto de:
1. Quando toca o celular eu leio no visor – Bolsão – sei que é da minha casa a ligação.
2. Quando toca o celular eu leio no visor – Buqueburgo – sei que é da casa dos meus primos.
3. Chamo a minha esposa algumas vezes de Lúthien.
4. Ainda não temos filhos, mas quando ela toca no assunto já pego o SdA para escolher o nome.
5. O mesmo ocorreu com os nomes dos bichos mas como não tem nome de bicho feminino... (eu tenho duas gatas...).
6. Metrô pra mim são as Galerias de Moria. Falei isso para um amigo uma vez “Vamos pelas Galerias de Moria” e ele quase me bateu.
7. Fico doente quando alguém vê minha tattoo e não me pergunta o que é. Quando pergunta já mando essa: “Então, você assistiu SdA? Pois bem, é um livro e eu li a muito tempo, lá pelos meus doze anos. Essa aqui é a inscrição do anel.”
8. Sozinho no carro chamo ele pelo singelo nome de Hasufel. Coooorra Hasufel...
9. Caneca de Chopp? O primeiro gole é sempre molhando minha “barba” e “bigode” de anão.
10. Quando boto a aliança no meu dedo eu fecho os olhos e penso: Sumi.
11. Mulher feia pra mim tem partes de Gollum. Cara de Gollum, perna de Gollum...bunda de Gollum.
12. Pão de forma sem casca pra mim é lembas. (sei que um biscoito seria mais indicado mas...).
13. Meu assovio preferido é a música do Condado do filme.
14. Youuuuu shall not paaaaaaaaass. Uso muito essa frase.
15. Uso também “Por Eru…” e “ Isso é coisa de Morgoth...”
16. Eu sempre coloquei minhas alianças de namoro em cordões no pescoço.
Então essas são algumas de minhas manias. E as de vocês?