• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien me viciou a ponto de...

não... valeu...:lol:...:cool:...




a 1º é mais provável, pois todas elas doeram um bocado....
mas sem dúvidas, Fangorn, nas costelas foi a mais fod*... ai...8-O

e quero fechar as costas com as Árvores de Valinor....:joy:... uma de cada lado...:yep:
Boa sorte!
ou morfina, o qvc achar melhor
kkkkkkkkkkkk
Eu gosto muito de SDA mas nao sei se encotnraria um tatuador confiavel e talentoso a ponto de deixa-lo fazer algum desenho.... E outra eu queria algo pequeno. p/ fazer no quadril
 
Eu tenho o Portão de Moria na tela do meu computador... uhahuhuahua

Caraca, eu achava que eu era fã do professor, mas tem uma galera aqui que me superou muito!

Achei muito engraçado a aula de filosofia, o cara sugerir a discussão: "Balrogs têm asas?", rs, ri muito aqui.

Uma das coisas que eu me identifiquei é com nomes. Não tenho filhos ainda, mas se um dia tiver, vou ter que colocar uns nomes da Terra-Média neles, huhauhaua, mas antes disso eu tenho que achar a dida da mãe deles que vai deixar eu fazer isso. Mas eu sou maleável, se não puder ser o primeiro nome eu fico feliz se for o segundo. Por exemplo: Laura Galadriel, ou Lucas Peregrin, etc.

Eu também comprei uma espada medieval, em homenagem à Terra-Média.

Ensinei todo mundo no meu trampo o que é um orc. Agora, quando alguém tem um problema, diz: "Putz, enfrentei um orc hoje".

Ah! E agorinha mesmo, eu aabei de reler pela terceira vez, a minha bíblia sagrada, mais conhecida como O Senhor dos Anéis. Nossa que história sensacional! Como deus colocou toda cultura, sabedoria e criatividade do mundo praticamente juntas num homem só... que injustiça com reles mortais como eu... ainda bem que conheci essas obras, como eu seria vazio sem elas.

AH! E o campeão nerd viciado em tolkien do tópico... ZORBA! Velho, tu vai virar a Terra-Média ainda!
 
:lol: Ri litros lendo esse tópico.

Vamos as minhas manias (que nem são tantas):

- Quando vejo um pôr do sol bem vermelho, com direito a nuvens cinzas (o que acontece muito a caminho da faculdade), digo que é Mordor.

- To doida pra fazer uma tatuagem baseada em Tolkien... só me falta a grana :disgusti:.

- Falo "Por Eru!" e "pelamorderu!". "You shall not pass!!!" é constante no meu vocabulário de trânsito XD

- Toda vez que entro em uma discussão filosófica ou religiosa acabo usando histórias dos livros pra justificar meus argumentos.

- Digo que tenho uma Orc em casa....... é a minha irmã :mrgreen:

Por hora é isso, se eu lembrar de mais alguma, posto aqui. :hihihi:
 
Já gastei todo o meu dinheiro em miniaturas do Senhor dos Anéis... Se bem que eu não me arrependo.
 
Não precisa de muito espaço, não. Depois de pintar, eu guardo numas caixas de plástico e pronto.
 
Ahh que pintar. Eu quero prontas e em prateleiras...:lol:

Qual a graça de comprar pintado? As miniaturas "vazias" podem ser pintadas do jeito que a pessoa quiser. Uma pena que são tão caras...

__b_07a310441b8d03049ddd55c8177672a0.jpg


Figure%20Games%20Workshop%20LOTR%20Boromir.jpg
 
Cheguei ao ponto de comprar dois exemplares d'O Silmarillion, um que é só meu e outro pra emprestar pros amigos (que por sinal ta um bagaço!) que sempre me pediam. Comprei tambem uma réplica da espada dos Nazgul que vi no Mercado Livre e uma daquelas réplicas do Um Anel... Chamo quem eu não gosto de Troll, no café da manhã como lembas, tenho todos os poster de propanganda dos filmes e comprei um box deluxe edition importado da Europa (pior loucura que já fiz!) quero estudar alemão, danês e finlandês, pela semelhança com os idiomas de Tolkien e pretendo tatuar um balrog nas costas, só me falta gold!
 
AH! E o campeão nerd viciado em tolkien do tópico... ZORBA! Velho, tu vai virar a Terra-Média ainda!


que nada cara... apenas tive coragem e vontade de retratar na pele minha paixão pelas obras do Mestre...:cool:...
mas tenho muito que ler e aprender ainda, pra chegar no patamar das feras aqui do fórum...:yep:...
 
... estar em plena sexta, 23:12h, aqui no fórum respondendo a tópicos que ficaram sem resposta durante a semana, ao invés de estar bebendo com os amigos ou dando uns amassos no noivo. :lol:
 
Bem, a lista já foi maior...

* Criar um alfabeto pseudo-rúnico para ninguém entender minhas anotações (porque é muito mais divertido ter um caderno inteiro rabiscado e só você poder ler).

* Torrar minha paciência porque meu universo ficcional deve ser perfeito, e nada abaixo disso.

E ter me cadastrado no fórum já há uns anos e não ter esquecido a senha.
 
Me viciou a ponde de:

no meu celular existem vários papéis de parede com tema do filme além dos toques do aparelho serem da trilha sonora, rsrs.
 
Me viciou a ponte de:

Eu ler um livro por semana, ter uns 5 gigas de hd só com o assunto, escrever um livro de fantasia, comprar replicas de espadas do filme, falta dinheiro pra isso e incorporar varias palavras elfica em meu vocabulario.
 
Última edição:
Ahhh que isso. Chamar a Irmã de Orc. Que coisa.
A minha eu chamo de encosto mesmo. :cool:
:hihihi:
A minha já passou da fase "encosto". A praga pentelha TANTO, que já se materializou em forma de Orc.

Aham! As vezes tem até raios (me da medo :lol:)
Justamente.
Outra coisa que acontece com freqüência aqui no sul e eu esqueci de citar, são os tropeiros passando pelas ruas em meados da Semana Farroupilha. Quando passam de madrugada, parecem Nazgûl: só se escuta o barulho dos cavalos (é de dar arrepios :issoaih:).

Zorba, seu "Olho de Sauron" é muito, muito bonito!
:ahn?:
 
Meu pai, em visita esse fim de semana lá em casa, me viu folhando o SdA e fazendo anotações:

- Você ainda brinca disso? Que coisa chata não tem fim.

***Ele deve associar SdA ao jogo de RPG. Como eu andava com esses livros pra baixo e pra cima e jogava cerca de 5 horas por dia, durante uns 8 anos...ele tem até que razão.***
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo