• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Uma bem fácil. Jean Grey e Scott Summers tem filho (os), diga o (os) nome (es) :)
 
É muito difícil essa...
Pra falar a verdade acho que eles nem tem filhos...
O X men, nathan grey veio de uma realiade alternativa (era de apocalipse) e é clone do...
cable, filho do ciclope com a medeline prior, uma clone da jean..
Se estiver errado me corrige ou mande uma dica...
 
Mas de uma certa forma é filho deles, oras. :mrgreen: ... mas como minha pergunta tá mal formulada, a sua resposta tá certa!
 
Mas de uma certa forma é filho deles, oras. :mrgreen: ... mas como minha pergunta tá mal formulada, a sua resposta tá certa!

Não tá certa não. Faltou a Rachel Summers, a Fênix do Excalibur. Ela é filha do Ciclope com a Jean e veio do futuro.
 
Ok, tem a Rachel (caramba, como eu não lembrei dela) dá um desconto por que eu respondi as 02:17 da madrugada? :mrgreen:
 
(risos)
Vcs dois heim!
Lá vai mais uma Carol...

Qual a formação original dos x men? Original não, a primeira....
 
Esse "jogo" é de dupla né? Só tem eu e vc ... mas depois eu respondo,já que eu to numa lan house e faltam 4 minutos pra acabar o meu acesso :tsc:
 
Bem minha querida, acho que somos só nós dois e os moderadores... (risos)
Eu não me importo... E você?
 
(risos)
Vcs dois heim!
Lá vai mais uma Carol...

Qual a formação original dos x men? Original não, a primeira....


Ich, 02:31 da madruga, mas vamos tentar: *pensando*

Ciclope, Homem de Gelo, Fera, Jean Grey, Anjo e Prof. Xavier?

ah, isso deve estar errado, por que to tentando lembrar :dente:
 
Então? Posso mandar o meu? O Rogério ... tá faltando alguém na lista? :think:
 
Desculpe a demora Carol, semana de provas na fac...
Sua vez querida.... Estou esperando!
 
Qual o nome verdadeiro da Mística (X-men) ?

*só pra seguir a "linha"*
 
Em "O Reino do Amanhã", existem uams 200 referências sobre os amis diversos assuntos. Uma delas é o relógio cuco na Mansão Wayne. A pergunta é simples:

Qual o motivo que o torna uma referência?
 
Nope. Que ele é a entrada (bom no estado da Mansão na época da história ERA seria o amis correto) é até canônico nas histórias do Morcegão; mas não é isso não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo